Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectativa Governo Temer EmptyExpectativa Governo Temer

more_horiz
Agora que o governo já está montando e algumas decisões já foram tomadas, qual a sua expectativa sobre o governo Temer?

Eu, sinceramente, estou com esperança. Gostei de alguns cortes que ele fez e fará e achei muito boa as decisões tomadas sobre a economia. Não curti alguns ministros que ele colocou, mas a política é assim mesmo, não tem o que fazer. Todo governo terá pessoas corruptas, pois política se faz assim, com alianças. Amei quando ele removeu o Ministério da Cultura, mas aparentemente ele voltará com o ministério por causa das pressões, o que eu já não gostei muito, pois ele precisava ter pulso firme, o que acabou não tendo. Em uma entrevista ele falou que não pretende se reeleger e isso faz com que ele possa tomar medidas que não agradem o povo no geral, mas sim o país (medidas não populistas). Enfim, estou esperançoso.

descriptionExpectativa Governo Temer EmptyRe: Expectativa Governo Temer

more_horiz
Eu estou neutro em relação ao governo Temer ; Eu gostei das medidas que ele fez como reduzir o numero de ministérios cortes nos gastos públicos , corte nos sindicatos e militâncias e também gostei de alguns ministros como o da justiça , mas fiquei com um pouco de receio-o quanto ele voltou atras e criou novamente o ministério da cultura , que aliás deveria se chamar ministério da incultura porque aquilo só serve pra gastar dinheiro publico e se liva nos 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet . Como você mesmo disse o Temer tem que ser firme em suas decisões e não voltar atras , mas uma solução que é quase impossível de falhar é a diminuição do estado , quanto mais estado mais corrupção . O Temer tem que privatizar coisas inúteis como a Petrobras , os correios e etc , que só trazem prejuízo pra gente . Resumindo , se o Temer fizer que nem o Macri (atual presidente da Argentina) tá de bom grado .

more_horiz
Eu estou bem Cético quanto a este Governo...
Gostei Bastante de algumas Medidas de Temer, maaaasss... Ao meu ver ele está tetando agradar todo mundo.
Não que isto seja Ruim, mas qualquer um sabe que sempre vão haver Pessoas Insatisfeitas, não importa o quão Agradável seja.

A Descidão dele de Voltar com o MinC por exemplo, de que adiantou? As Pessoas que eram Favoráveis ao MinC Repudiavam ele antes dele Assumir e continuam Repudiando depois dele ter Voltado Atrás de sua Descidão.

Nem Preciso dizer que sou Completamente Contrário a este Ministério, para mim não tem Sentido ou mesmo Necessidade de dar Milhões do Nosso Dinheiro para um Cantor que Já é Rico fazer Shows, e além de fazer isso com o Nosso Dinheiro temos que Pagar Novamente caso quisermos ver o Fruto do Nosso Suor, Lamentável...

Enfim, espero um Pulso mais Firme vindo de Temer!

more_horiz
O Temer já mostrou ser um grande oportunista, apesar de muita gente que eu conheço estar tratando ele como a salvação do país. Parece que esse mesmo pessoalzinho se esqueceu que algum tempo atrás o Temer corroborava com a ideologia do PT que a maioria dos usuários da internet (onde vejo esse tipo de comentário) abomina. Agora é muito conveniente cortar ministérios e dizer que vai enxugar o Estado, não é? Como ele mesmo já provou, e o nosso camarada ali para cima disse muito bem, a intenção é agradar todos. O posicionamento dele, tanto na economia quanto no social, é inexistente. No fim das contas, ele só vai papagaiar as mesmas ladainhas que todos querem ouvir para se fortalecer politicamente.

Mas ok, perto do que a Dilma estava fazendo já é uma avanço considerável, mesmo que hipócrita.

more_horiz
Na verdade ja é um grande avanço  um presidente que seja alfabetizado , mas ainda esta longe de ser o ideal para o nosso país . Temer ja de inicío cometeu varios erros , colocou abortista na secretaria dos direitos humanos , acabou com o ministério da cultura e depois que meia duzia de ´artistas` esquerdinhas protestaram , arregou e voltou atrás . Esses ´artistas`  mostraram mais uma vez quem é que manda nesse país , Temer não vai resolver o problema principal do país que é ´artista` recebendo bilhões com lei rouanet e os pobres morrendo nas portas dos hospitais . Com tanta gente passando fome nesse país e morrendo em porta de hospital ainda tem gente que acha que o maior problema do nosso país e não ter nenhum negro e nem nenhuma mulher nos ministérios do governo Temer .

Expectativa Governo Temer 192sg5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos