Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCor dos novatos EmptyCor dos novatos

more_horiz
Queria saber se tem como a administração alterar a cor dos novatos no chatbox, eles entram com a cor preta(mesma que a dos designers) ai confunde um pouco. Pedi ao Kaio faz um tempo mas acho que ele não conseguiu...

descriptionCor dos novatos EmptyRe: Cor dos novatos

more_horiz
Não só isso, a dia peço uma alteração de cor pois o preto e estranho. Fizeram a alteração na qual ficou por poucos dias e novamente voltou para o preto.

more_horiz
Voltaram a cor do grupo e não deram justificativa. :fem:

more_horiz
Para qual cor vocês gostariam que mudasse?

more_horiz
Confunde bastante mesmo, eu pensei que o nick novo do Horak fosse já um membro que tinha acabado de se cadastrar.

O preto da equipe é legal, mas com esse problema eu prefiro o amarelo queimado que estava antes.

more_horiz
A antiga cor dos gamers está ótimo. Se puder voltar para essa cor seria melhor.

more_horiz
Sim, eu procurei pela opção e não encontrei. Cheguei a aplicar códigos na CSS, mas não surtiram efeito. Posso tentar resolver o problema criando um grupo de auto-inscrição. Dessa forma, todo membro que se cadastrar no fórum entrará automaticamente nele e a cor de seu nickname será a mesma do grupo.

Não que eu veja problemas em mudar a cor do grupo de vocês, desde que não seja uma cor muito clara e nem tão parecida com as dos grupos existentes (azul ciano, vermelho, azul, laranja, cinza, roxo, lilás e verde). Até dá para colocar amarelo, mas ele não seria exatamente como o do antigo grupo gamers.

Última edição por Sasuke em Sáb 28 maio 2016, 01:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cor tá meio forte mesmo, se puder trocar pro tom mais escuro que o Kaio sugeriu.... fica melhor eu acho.

EDIT'

Percebi que esse tom é praticamente a cor dos fan ficters :s

Tem como ser a mesma da bootcamp não? Essa

more_horiz
Já existem dois azuis, sendo que o ciano é muito parecido com este.

Mudei para esta: Sasaki. O que acham?

more_horiz
Pode ser, valeu pela ajuda. :fera:

more_horiz
Conversando com o seu líder, @Fou-Lu, chegamos à esta cor de vocês. Já é a mais escurecida depois do comentário do @Sasaki, e creio que assim não haja problemas, certo? Não podemos ter tons de laranja, devido à cor dos Fan Ficters, mas se quiserem alternar novamente entre o tom da cor de seu grupo, bastará que digam diretamente na área dos Designers ou mandem MP.

A única forma de mudar a cor dos membros sem grupo, creio eu que seja mudando a cor dos links, e isso afetaria tudo. Mas isso não é problema, ficaremos mais atento com os novatos para serem inseridos em grupos, já que a cor antiga dos Designers será usada eventualmente.

Questão sanada, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos