Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Como serio isso? só o nagato tem a capacidade de tirar a kyuubi e isso se o naruto estivesse em Km1 outro se selo de contrato tirasse a kyuubi madara teria feito pois ele tbm tem.
Já viu a escala explosiva de uma flash bijudama se tanto tobirama ou minato e nagato estive nesse raio 360º pode se considerar morte para todos os três.
Me mostre onde o Madara tem o mesmo selo de contrato do Minato, que loucura é essa -_-.
Outra que esse selo do Minato mnem sabemos se realmente funcionaria com o Naruto pois o mesma tem a Bijuu selada dentro de sí.
E desde quando o Nagato extrairia a Kurama do Naruto ? Primeiro ele teria que derrota-lo e depois ele iria passar mais de 1 semana extraindo né -_-.
Sim! Eu já vi o raio de alcance de uma Flash Bijuudama, ou melhor ainda.... Eu já vi o raio de alcance de 2 Flash Bijuudamas
ou melhor ainda... Eu já vi a extensão de uma Bijuudama do Juubi, que só o seu tamanho é quase do mesmo tamanho da explosão de 1 Flash Bijuudama.
agora você já imaginou a extensão de sua explosão ? Sabe o que é ainda melhor do que isso ...? É que o Minato teletransportou essa Bijuudama sem nenhum problema, então o que seria a flash bijuudama perto disso ?
Depois que o Modo Bijuu aguentou a Flash Bijuudama do Juubi que é mais forte que a Flash Bijuudama da Kurama, então Minato pode proteger os seus aliados no Modo Bijuu.
Ele pode teletransporta o ataque.
Ele pode fazer uma Flash Bijuudama com o a mesma potência.
Nagato pode mudar a trajetória com o Chou Shinra Tensei, ele normal já é do tamanho de uma vila, agora aumente essa técnica 3x e ela colocaria pra longe essa flash Bijuudama.
Ou o Tobirama pode simplesmente teletransportar a Flash Bijuudama também.
o que não falta é meios para o time 2 dar conta de uma Flash Bijuudama da Kurama, agora como o Time vai ficar aguentando, Chou Shinra Tensão 3x, G.K 3x e Flash Bijuudama ? Seja o Modo Bijuu ou o Susano'o, não iriam se safar dessas 3 técnicas toda hora que for usada, após o delay do Chou Shinra Tensei passar.
E quando chegar o momento do Naruto e Minado perder seus chacka da Kurama, o Minato limparia o chão com o Naruto SM, enquanto Nagato estaria pressionando o Sasuke, e o Tobirama pressionando o Itachi.
Individualmente em uma luta eu vejo assim.
Minado KCM2 > Naruto KCM2 + SM
Nagato Edo 3x > Sasuke FMS 3x
Tobirama Edo 3x > Itachi E do 3x