FrutosDoMar escreveu:Local: Iwagakure
Condições: Kinshiki no auge(valido mangá e Filme), Muu vivo no auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 10 Metros.
Restrições: Nenhuma.
FrutosDoMar escreveu:Local: Iwagakure
Condições: Kinshiki no auge(valido mangá e Filme), Muu vivo no auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 10 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Como assim conhecimento do mangá os caras nunca se viram, nunca souberam da existência um dos outro.
Senju_IB99 escreveu:Eu acredito que o Byakugan burle a Invisibilidade, já que Muu usa Umidade para Dobrar a Luz, ou seja ele literalmente se Cobre com "Água", o Byakugan poderia ver através da Água e enxergar seu Corpo.
Então a Principal arma de Muu já seria Burlada...
Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Eu acredito que o Byakugan burle a Invisibilidade, já que Muu usa Umidade para Dobrar a Luz, ou seja ele literalmente se Cobre com "Água", o Byakugan poderia ver através da Água e enxergar seu Corpo.
Que eu me lembre a invisibilidade burla os sensores comuns de chakra, se o chakra não pode nem mesmo ser sentido, acho que também não pode ser visto, sei lá, pessoalmente não acho que o Byakugan burle algo que precisou do sensor de emoções da Kurama para ser burlado.
Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Eu acredito que o Byakugan burle a Invisibilidade, já que Muu usa Umidade para Dobrar a Luz, ou seja ele literalmente se Cobre com "Água", o Byakugan poderia ver através da Água e enxergar seu Corpo.
Que eu me lembre a invisibilidade burla os sensores comuns de chakra, se o chakra não pode nem mesmo ser sentido, acho que também não pode ser visto, sei lá, pessoalmente não acho que o Byakugan burle algo que precisou do sensor de emoções da Kurama para ser burlado.
Sim, cara ele oculta seu Chakra, só que seu Corpo ainda Continua ali, o Byakugan diferente do Sharingan pode ver Além do Chakra...
Sharingan= Pode ver Através de Objetos, só que ele só pode ver o que tem Chakra, por exemplo, ele conseguem ver o Chakra dento do Corpo.
Byakuga= Pode ver Além do Chakra, ou seja, o Sharingan não veria além de uma Barreira de Doton, por que é Feita de Chakra, mais o Byakugan veria.
O Sharingan não viu Zabuza através da Nevoa por que esta era Feita de Chakra, mas o Byakugan Veria.
Entende?
Muu está ocultando seu Chakra, mas seu Corpo ainda está ali, logo o Byakugan Não veria o Chakra Oculto mas Veria o Corpo dele.