Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMuu Vs. Kinshiki EmptyMuu Vs. Kinshiki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Local: Iwagakure
Condições: Kinshiki no auge(valido mangá e Filme), Muu vivo no auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 10 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionMuu Vs. Kinshiki EmptyRe: Muu Vs. Kinshiki

more_horiz
Como assim conhecimento do mangá :asideia: os caras nunca se viram, nunca souberam da existência um dos outro.

Bom, é um combate desequilibrado de certa forma.

Muu é ruim em taijutsu, mas tem jutsus que podem cobrir a fraqueza, comi a invisibilidade, divisão, e a técnica de peso de Doton, Kinshiki não tem como burlar a invisibilidade, e nem como se defender do Jinton.

Muu 7/10, Kinshiki daria trabalho no taijutsu.

more_horiz
Como assim conhecimento do mangá :asideia: os caras nunca se viram, nunca souberam da existência um dos outro.

:horak: :horak:

Acho que seria bem equilibrado.

Não lembro do Kinshi ter Byakugan, mas na Wiki diz que tem... Então vou considerar.

Com o Dojutsu ele veria o Muu mesmo estando invisível, não seria trouxa de ser atingido pelo Jinton.

Acho que mesmo com a Divisão, Kinshi conseguiria dar conta dos Muus com suas armas e seu alto nivel de velocidade e força.

Kinshi com Byakugan vence. Sem o dojutsu, perde.

more_horiz
Eu acredito que o Byakugan burle a Invisibilidade, já que Muu usa Umidade para Dobrar a Luz, ou seja ele literalmente se Cobre com "Água", o Byakugan poderia ver através da Água e enxergar seu Corpo.
Então a Principal arma de Muu já seria Burlada...

Kishiki conta com Ótimo Taijutsu, Velocidade para Acompanhar Sasuke e Obriga-lo a Usar Ameno.

Ele ainda pode atacar de Longe com Pressões de Ar Cortantes( Like a Tengu ) que usou para Cortar o Shinju.

Eu vejo Kinshiki com Vantagens... 7/10.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Eu acredito que o Byakugan burle a Invisibilidade, já que Muu usa Umidade para Dobrar a Luz, ou seja ele literalmente se Cobre com "Água", o Byakugan poderia ver através da Água e enxergar seu Corpo.

Que eu me lembre a invisibilidade burla os sensores comuns de chakra, se o chakra não pode nem mesmo ser sentido, acho que também não pode ser visto, sei lá, pessoalmente não acho que o Byakugan burle algo que precisou do sensor de emoções da Kurama para ser burlado.

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Que eu me lembre a invisibilidade burla os sensores comuns de chakra, se o chakra não pode nem mesmo ser sentido, acho que também não pode ser visto, sei lá, pessoalmente não acho que o Byakugan burle algo que precisou do sensor de emoções da Kurama para ser burlado.

Sim, cara ele oculta seu Chakra, só que seu Corpo ainda Continua ali, o Byakugan diferente do Sharingan pode ver Além do Chakra...
Sharingan= Pode ver Através de Objetos, só que ele só pode ver o que tem Chakra, por exemplo, ele conseguem ver o Chakra dento do Corpo.
Byakuga= Pode ver Além do Chakra, ou seja, o Sharingan não veria além de uma Barreira de Doton, por que é Feita de Chakra, mais o Byakugan veria.
O Sharingan não viu Zabuza através da Nevoa por que esta era Feita de Chakra, mas o Byakugan Veria.

Entende?
Muu está ocultando seu Chakra, mas seu Corpo ainda está ali, logo o Byakugan Não veria o Chakra Oculto mas Veria o Corpo dele.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Sim, cara ele oculta seu Chakra, só que seu Corpo ainda Continua ali, o Byakugan diferente do Sharingan pode ver Além do Chakra...
Sharingan= Pode ver Através de Objetos, só que ele só pode ver o que tem Chakra, por exemplo, ele conseguem ver o Chakra dento do Corpo.
Byakuga= Pode ver Além do Chakra, ou seja, o Sharingan não veria além de uma Barreira de Doton, por que é Feita de Chakra, mais o Byakugan veria.
O Sharingan não viu Zabuza através da Nevoa por que esta era Feita de Chakra, mas o Byakugan Veria.

Entende?
Muu está ocultando seu Chakra, mas seu Corpo ainda está ali, logo o Byakugan Não veria o Chakra Oculto mas Veria o Corpo dele.

Sharingan não pode ver através de nada, ele só pode ver chakra superficialmente.

Eu não sei bem como funciona a invisibilidade, por isso posso estar errado no meu julgamento.

Aliás, não lembro do Kinshiki usar Byakugan no filme, não lembro de ver ele ativando ele em nenhum momento :oda:

Mas me recordo vagamente dele ou do Momoshiki sentindo o chakra do Naruto/Kurama, dando a entender que são sensores também, se ele tiver sensor já é outra forma dele burlar a invisibilidade :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos