Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o Nível do Naruto?

+6
Rodrigo Gouveia
SenjuIchizoku
Sousuke
Guto22
Daniel
Boss
10 participantes

descriptionQual seria o Nível do Naruto? EmptyQual seria o Nível do Naruto?

more_horiz
Se o Sasuke tivesse morrido e Naruto pegasse o Rinnegan dele, e ganhasse o Braço de células do Hashi + kurama 100%.

Qual seria o Nível do Naruto com Rinnegan do Sasuke + Células do Hashirama + Kurama 100%?

:m1:

descriptionQual seria o Nível do Naruto? EmptyRe: Qual seria o Nível do Naruto?

more_horiz
Permaneceria com o mesmo nível que tem atualmente. Ele não teria habilidade para usar o rinnegan, demoraria anos para dominar o doujutsu, só rindo desse tópico. :oda:

more_horiz
Daniel escreveu:
Permaneceria com o mesmo nível que tem atualmente. Ele não teria habilidade para usar o rinnegan, demoraria anos para dominar o doujutsu, só rindo desse tópico. :oda:

Atá, aham sei :oda:

Um cara que até decorou selos de mão do Rinne tensei só olhando não aprenderia a usar nenhum jutsu do Rinnegan :oda:

Entendo seu raciocínio, até uma porta aprenderia a usar o Rinnegan tendo chakra pra isso, mas Naruto não :oda:

more_horiz
Naruto já está no Topo do Rank dos Personagens, no Rank God Alto, de Rank eel n subiria, mas certametne ficaria mais poderoso.

Ele Ganharia:

-Gakido, podendo usa-lo com braços de Charka, que seria mt Op, ele ficaria quase Imune a Ninjutsus, podendo usar até com o MB.

-Ningendo, combinação Super Velocidade + Ningendo poderia ser fatal.

-Genjutsu Rinnegan, Possivelmetne ele teria esse Jutsu, podendod e tornar o melhor User de Genjutsu do Mangá, pricipalmetne com a quantidade de Chakra.

-Susanoo, teoricamente é um Rinnegan + FMS, então ele poderia sim usar o Susanoo, principalmente com a quantidade de Chakra do Naruto, ele poderia usar a Combinação Modo Ashura + Gedo Susanoo, pensa que foda :oda:

Enfim, acho que o principal é isso, mas Claro, ele precisaria treinar para dominar essas Habilidades, pq Chakra ele tem, Resistência ele tem, Vontade ele tem, etc.

Muito mais que um certo Otirra por aí, inclusive :oda:

Naruto conhece os Jutsus do Rinengan, qual a dificuldade de usa-los? :oda:

Sasuke nunca tinha lutado contra um User de Rinnegan, e usou Vários Jutsus do Mesmo, Naruto que já enfrentou 3 deles, não poderia? :oda:

Última edição por Guto22 em 28/5/2016, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz

Um cara que até decorou selos de mão do Rinne tensei só olhando não aprenderia a usar nenhum jutsu do Rinnegan :oda:

Entendo seu raciocínio, até uma porta aprenderia a usar o Rinnegan tendo chakra pra isso, mas Naruto não :oda:

Qualquer um aprende um selo de mão olhando, até eu aprendi alguns selos assistindo o anime. :mica:

-Nagato passou a vida toda para dominar um rinnegan emprestado.
-Kakashi sofreu a vida toda para dominar um Sharingan emprestado.
-Sasuke demorou uma década com um rinnegan despertado, e não usou 20% da sua capacidade.

Entendo que na sua visão, Naruto que nunca teve um doujutsu, aprenderia instantaneamente todas as técnicas do rinnegan, interessante, nesse caso ele seria nível rikudou com toda certeza. :oda:

Lorde Bebum > Naruto rinnegan > Rikudou. :oda:

more_horiz
Naruto já tem as células de Hashirama (seu braço), já tem a Kurama Full, e tem o Senjutsu do Rikudou. Já está no topo da hierarquia de poder, sendo God Alto. Com o Rinnegan de Sasuke, não teria como ele subir de nível, afinal, já está no topo. Mas seus poderes subiriam exponencialmente.

Se levarmos em conta que Naruto não teve problemas com a prótese feita com células de Hashirama, que mesmo Danzou teve problemas, creio que ele poderia, após determinado período de treino, dominar o Rinnegan. É bobagem dizer que ele não poderia aceder aos seus poderes [do Rinnegan], afinal, teve capacidade de controlar algo muito mais difícil: o senjutsu, principalmente sendo que ele conhece as habilidades teóricas do Rinnegan, precisaria, no máximo, aprender suas capacidades na prática.

Se Ao conseguiu dominar o Byakugan, por que Naruto não poderia dominar o Rinnegan? Se Kakashi conseguiu dominar em segundos o Mangekyou Sharingan [nos dois olhos] por que Naruto não conseguiria? Se Sasuke conseguiu dominar tanto o Mangekyou, tanto o Rinnegan em segundos, por que Naruto não conseguiria? Sendo que Naruto é o protagonista e tudo é possível, ele teria o nível de Hagoromo.

more_horiz
Naruto é um dos Personagens que mais Conheciam os Poderes do Rinnegan, não vejo Problemas em ele conseguir Domina-lo.

Enfim, como já disseram não aumentaria tanto seu Poder mas o deixaria mais Versátil...

more_horiz
Daniel escreveu:

Qualquer um aprende um selo de mão olhando, até eu aprendi alguns selos assistindo o anime. :mica:

Não parece ser o caso aqui, já que para alguns Naruto nem mesmo sabe selos de mão, aliás ele foi o único que sacou que o Obito não estava usando Rinne tensei, nem o Madara percebeu de imediato, nem a poha do dono do rinnegan percebeu e o naruto sim, mas na sua concepção qualquer um o faz :oda:

-Nagato passou a vida toda para dominar um rinnegan emprestado.

Nagato Kid não tinha experiência nenhuma, eu repito nenhuma, não conhecia nada sobre o Dojutsu e mesmo assim matou dois Jounins de Konoha, Nagato adolescente sem nenhum treinamento, repito NENHUM invocou Gedo Mazo e matou diversos ninjas, depois de treinar com o Jiraya, ele simplesmente aprendeu várias coisas sobre seu Dojutsu, não entendo pq o Naruto com todo o treinamento e experiência que já tem e com conhecimento quase que total do Dojutsu teria dificuldade em aprender jutsus do Rinnegan, sendo que a maioria se trata apenas de controle de chakra, nem mesmo precisa de selos.

-Kakashi sofreu a vida toda para dominar um Sharingan emprestado.

Kakashi sofre para dominar o Sharingan? o único empecilho que o kakashi teve foi chakra, você sinceramente não vai dizer um absurdo de que Naruto não teria chakra para manter um Rinnegan né? Pq tirando o fator chakra, Kakashi nunca teve problema nenhum para dominar o Sharingan, bem ao contrário, aprendeu a usar o Sharingan mais rapidamente que muitos Uchihas.

-Sasuke demorou uma década com um rinnegan despertado, e não usou 20% da sua capacidade.

Nem por isso deixam de elevar o nível dele absurdamente né?

Entendo que na sua visão, Naruto que nunca teve um doujutsu, aprenderia instantaneamente todas as técnicas do rinnegan, interessante, nesse caso ele seria nível rikudou com toda certeza. :oda:

A minha visão? Eu disse isso?

Sei que você está sendo irônico, e é melhor estar, pq tá falando bobagem, e subestimando minha inteigência e de outras pessoas.

Sou eu o Fãzaço de um personagem que intitulo ele como o Rikudou, como Neo Rikudou, Chamo ele de deus e imortal :oda:

Lorde Bebum > Naruto rinnegan > Rikudou. :oda:

Errado, Lord Bebum >>>>>>>>>>>>> Deus >>>> Resto.

more_horiz
Para mim o Naruto teria o mesmo nível do mokuton que mostrou, após ganhar um braço protético :horak: ~~

Não sei qual nível ele teria após adquirir o rinnegan, mas isso com certeza o deixaria mais versátil, caso explorasse o doujutsu, mas sabe, né? Os jovens de hoje em dia só querem saber de rasengan.

more_horiz
Mesmo nivel, primeiro porque ele nem iria saber usar o Rinnegan, e segundo porque mesmo que soubesse usar ele ia dar um jeito de usar o Rinnegan só pra criar mais uma variação de Rasengan, kkkkkkkkkk

more_horiz
Naruto se tornaria mais forte, obviamente, porém, não superaria nenhum shinobi que já esteja à sua frente. Ele poderia se teletransportar, utilizar o Chibaku Tensei, o Gakidō etc, são ótimas técnicas. Ele poderia absorver quanto Senjutsu quisesse, afinal, ele utiliza Senjutsu, não teria o probleminha que Nagato tinha, ele poderia formar vários meteoros com o Chibaku Tensei, poderia utilizar o Amenotejikara várias vezes etc.

Seria um boost muito bom no arsenal do Naruto, mas ele não superaria Kaguya ou Hagoromo, assim como o Sasuke, que se obtivesse os poderes do Uzumaki, também não superaria Kaguya ou Hagoromo. Então, mesmo que ter os poderes de ambos signifique ter as duas metades de Hagoromo, o velho e sua mãe estão bem à frente.

Ps: se o Sasuke tivesse os poderes do Naruto e o Naruto os do Sasuke, eu acho que o Sasuke seria mais forte. Sasuke RSM e Rinnegan > Naruto RSM e Rinnegan.

more_horiz

Com certeza ele subiria de nível, mas não estou falando desses títulos de God e etc. Levando em conta o fato de que ele poderia facilmente suportar o Rinnegan, e que poderia usar as técnicas com maior liverdade devido ao fator Chakra, creio que sim, Naruto seria mais forte.

Quanto a Superar quem estaria a frente dele, Rikudou e Kaguya, isso é praticamente impossível, já que os 2 de fato são intangíveis comparados a quaisquer outros shinobis. Kaguya viva, possui mais Chakra que qualquer outro ser do Mangá e poderes quase ilimitados, Rikudou tem feitos não vistos mas que o colocam a frente dos outros, nenhum outro poderia alcança-los.

O que me surpreende é ser A ou B a ponto de dizer que Naruto não saberia usar o Rinnegan, tendo conhecimento de todas as técnicas que o mesmo utilizou, sim ele viu todas elas sem Excessões, até fiz esforço pra lembrar de algum mas não lembro, e tem um Controle de Chakra fora do Comum, basta ver os feitos da guerra com o Chakra, não é necessário lembra-los aqui, então já não tô entendendo mais nada mesmo.

Vou é cair fora :zeca2:

more_horiz
Não que o poder dele não Aumentasse o problema é que ele já é Over Power, porém
como ele já conhece bastante do Jutsu não acho que ele demoraria para aprender
os jutsus, pelo Contrário.

Mais em fim Células do Hashirama ele já possui, mais não gostaria do Naruto com poderes oculares, ele não é muito o estilo dele ter Doujutsu.

more_horiz
O mesmo nível atual, já que ele é um protagonista de um anime com intuito de desenvolver de forma exagerada e sem fundamento o próprio. oRAS

Naruto já atingiu o nível mais poderoso de seu verse, não tem como criar um nível acima do dele. Mas com os ups citados ele ganharia mais coisas sem nexo algum.
:garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos