Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy e Sabo VS Akainu EmptyLuffy e Sabo VS Akainu

more_horiz
Local: Dressrosa.
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Mangá
Distância: 20m
Restrições: Nenhuma

descriptionLuffy e Sabo VS Akainu EmptyRe: Luffy e Sabo VS Akainu

more_horiz
O poder de Mera Mera no Mi do Sabo é inútil contra o Akainu, só deve servir de suporte, além de que Sabo não tem o mesmo dominio que Ace. Qualquer aproximação contra o Akainu é fatal. Creio que nenhum deles poder suportar um golpe do mesmo. "Mas o Jinbe parou um golpe do Akainu com as mães nuas", poucas coisas em Marineford no quesito "habilidades" podem ser consideradas, devido ao fato de que o altor ainda não tinha decido como seriam realmente os poderes e níveis na série. 

Mesmo com G4, Akainu ainda vejo Akainu superior, como já vimos, Fujitora sem sequer usar o Buso Koka e sem usar seus poderes de gravidade tankava tranquilamente G3+Koka do Luffy, Akainu deve ser capaz de algo semelhante. Podendo prever Luffy G4 e realizar um ataque com punhos de magma+koka com o Soru. Mesmo que Luffy tenha uma superioridade com o G4 (oq devido ao hype não seria), ele não conseguiria vencer o Akainu a tempo. 

Sabo não seria mt útil (apesar deu achar que ele seja no geral mais forte que o Luffy). Supondo que eles tenha um Haki nivelado, Akainu ainda é um counter de Sabo por conta da Magu, em estilo de lutar tbm vejo Akainu com superioridade.

more_horiz
Akainu 7/10

Luffy sem o poder do protagonismo não bate nele

more_horiz
Akainu ganha. Nenhum ataque do sabo afetaria o almirante,pois como já disseram Akainu é counter do Sabo. Luffy com G4 daria mais trabalho,porém creio que Akainu aguente umas pancadas já que aguentou as do BB e por todo o hype. Mas considerando a burrice do luffy ele iria partir para a pancadaria e levaria uma porrada lavastica bem do peito. Tudo vassilaum

more_horiz
O Haki do Sabo é muito bom, mas ainda não vimos uma prova de fogo do mesmo. Ele estava nivelando com o Fujitora, porém a luta não se extendeu a niveis alarmantes.
 Vocês num acham que o King Kong Gun é comparavel ao golpe que o Shirão acertou em Marineford?
Luffy e Sabo VS Akainu Latest?cb=20150630152915Luffy e Sabo VS Akainu 08-09
Em teoria eu vejo o Luffy + Sabo vencendo. Na prática com oque eles mostraram, acho que Akainu ainda tem mais vantagens.

more_horiz
Que são comparáveis eu não tenho dúvida nenhuma, porém o Akainu levou vários golpes do Barba Branca e estava de pé no final da guerra quase matando o Coby,pois o Coby queria acabar com a guerra,ou seja, ainda estava com disposição para exterminar o que sobrou do bando do BB mesmo depois de tudo... Então creio que ele vença mesmo que por muito pouco...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Haki do Sabo é muito bom, mas ainda não vimos uma prova de fogo do mesmo. Ele estava nivelando com o Fujitora, porém a luta não se extendeu a niveis alarmantes.
 Vocês num acham que o King Kong Gun é comparavel ao golpe que o Shirão acertou em Marineford?
Luffy e Sabo VS Akainu Latest?cb=20150630152915Luffy e Sabo VS Akainu 08-09
Em teoria eu vejo o Luffy + Sabo vencendo. Na prática com oque eles mostraram, acho que Akainu ainda tem mais vantagens.

Na vdd se fosse só pelo "mostrado" eu diria que o Luffy vence sozinho. O King Kong Gun do Luffy é mais forte que o golpe do BB no Akainu em Marineford, pois, só a queda do Doffy causou uma destruição comparável, imagina se fosse o King Kong Gun em si? O problema é que, como eu disse antes, algumas coisas em Marineford no quesito "habilidades" não podem ser consideradas, pois, Oda ainda não tinha decidido os "níveis" na série. Por hype sabemos que o Barba Branca vence o Luffy sem dificuldades, um hype mt válido. Mas pelo "mostrado", não vejo como Barba Branca lidaria com o Luffy, ele não mostrou feitos de velocidade para lidar com o Luffy, não tem mais poder destrutivo que o Luffy G4, etc etc.

Sem todo esse hype eu até diria que o Sabo podia vencer o Akainu, afinal sem ele, Sabo pode parar um golpe do Akainu com as mãos imbuídas com Buso Koka, algo que Shanks fez (sem o Koka), algo que Jinbei fez com as mãos limpas, e Akainu nem ninguém em Marineford mostrou o Koka.

Pelo válido hype considere meu comentário anterior.

more_horiz
Aposto no Akainu. Sabo é mais suporte, G4 tem uso limitado.

O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos