FrutosDoMar escreveu: O Haki do Sabo é muito bom, mas ainda não vimos uma prova de fogo do mesmo. Ele estava nivelando com o Fujitora, porém a luta não se extendeu a niveis alarmantes.
Vocês num acham que o King Kong Gun é comparavel ao golpe que o Shirão acertou em Marineford?
Em teoria eu vejo o Luffy + Sabo vencendo. Na prática com oque eles mostraram, acho que Akainu ainda tem mais vantagens.
Na vdd se fosse só pelo "mostrado" eu diria que o Luffy vence sozinho. O King Kong Gun do Luffy é mais forte que o golpe do BB no Akainu em Marineford, pois, só a queda do Doffy causou uma destruição comparável, imagina se fosse o King Kong Gun em si? O problema é que, como eu disse antes, algumas coisas em Marineford no quesito "habilidades" não podem ser consideradas, pois, Oda ainda não tinha decidido os "níveis" na série. Por hype sabemos que o Barba Branca vence o Luffy sem dificuldades, um hype mt válido. Mas pelo "mostrado", não vejo como Barba Branca lidaria com o Luffy, ele não mostrou feitos de velocidade para lidar com o Luffy, não tem mais poder destrutivo que o Luffy G4, etc etc.
Sem todo esse hype eu até diria que o Sabo podia vencer o Akainu, afinal sem ele, Sabo pode parar um golpe do Akainu com as mãos imbuídas com Buso Koka, algo que Shanks fez (sem o Koka), algo que Jinbei fez com as mãos limpas, e Akainu nem ninguém em Marineford mostrou o Koka.
Pelo válido hype considere meu comentário anterior.