Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReino Unido a Portugal  EmptyReino Unido a Portugal

more_horiz
Olá Pessoal, tudo bom? Bem, abri esta enquete para lhes perguntar sobre um assunto que gosto muito de pensar, que é os tempos antigos e tal, e o assunto é sobre o Reino Unido a Portugal. Segue-se abaixo:

Como vocês acham que estaria o Brasil se hoje fôssemos ainda o 'Reino Unido a Portugal' atualmente? Sendo que seríamos parte da União Europeia e que teríamos o euro como moeda.

descriptionReino Unido a Portugal  EmptyRe: Reino Unido a Portugal

more_horiz
Uma espécie de Hawaii?

Acho que ganharíamos em exportação e importação de mercadorias, não posso afirmar.

Brasilia não existiria. :aliens:
Não sofreríamos tanto com o Dólar com a nossa moeda comercial sendo o Euro.

Em caso de crise pediríamos ajuda para os outros países.

E em uma linha do tempo em que estivéssemos na União Européia desde a inclusão de Portugal nesta. Me arrisco a dizer que Portugal seria um dos países mais ricos do Mundo. :diogo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos