Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversario da(o) Vacobs10 EmptyAniversario da(o) Vacobs10

more_horiz
Hoje é aniversario de uma\um grande parceira(o) fã dos Uchihas, me vi na obrigação de criar esse tópico. :oda:

Parabéns @vacobs10, desejo muito sucesso, dinheiro, saúde, paz e vinho para srt(?). E espero que comemore muitos outros aniversários conosco. <3

descriptionAniversario da(o) Vacobs10 EmptyRe: Aniversario da(o) Vacobs10

more_horiz
Kkkkk vlw danny boy ♡♡♡ Eu tbm espero comemorar mais aniversários @-@, desejo-te tudo em dobro, tanto para vc e para sua família. Mt obrigada pela consideração, eu me cadastrei no fórum ano passado (apesar de sempre bisbilhotar como visitante), mesmo conhecendo ele desde 2009, sempre relutei mt com socializar (sou mt antisocial), mas todos vcs aqui são legais de alguma forma, até mesmo os q eu tretei só de zoa msm, portanto, obrigada pela consideração...sério msm! Aliás, viva os uchihas e um bjo no ombro para as viúvas do tobirama e do clã senju.
Vlw :3

descriptionAniversario da(o) Vacobs10 EmptyRe: Aniversario da(o) Vacobs10

more_horiz
Feliz aniversário.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos