Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMito ou Tsunade ( sobre o Byakugou ) EmptyMito ou Tsunade ( sobre o Byakugou )

more_horiz
Antes de começar, desde de quando a Mito Uzumaki apareceu pela primeira vez eu senti uma ligação entre ela, Madara e Hashirama

E esperei muito que o Kishimoto explorasse o seu passado e revelasse se existiu mesmo algum triângulo amoroso ou não

Por isso ela pra mim é um personagem mais mal contado do anime que o Kishimoto criou apenas para a primeira jinchuuriki da Kyuubi

Sempre fico na duvida se aquela marca na testa é o mesmo jutsu médico da tsunade e da sakura ou é apenas uma marca que a Tsunade usou pra criar o seu famoso byakugou ...

Outros dizem que a Tsunade aprendeu com sua avó, que ela foi a criadora do jutsu ( ou que aprendeu tbm n sei )

Sei que o Madara reconheceu o Byakugou da Tsunade através da Sakura quando espetou ela, mas pensem bem se naquela época não existia ninjas mulheres provavelmente o Madara nunca viu esse jutsu médico secreto da Mito, então ele creditou a Tsunade por ela ter usado quando batalhou com ele.

Se ja foi explicado quem criou o jutsu, peço desculpas pela duvida

Tirem suas conclusões...

descriptionMito ou Tsunade ( sobre o Byakugou ) EmptyRe: Mito ou Tsunade ( sobre o Byakugou )

more_horiz
primeiro, até hoje não sei de onde foi tirado a ideia de Mito, Hashirama e Madara serem um triângulo amoroso :asideia: sério, o mangá nunca deu absolutamente nenhum indicio que se quer despertasse essa chance :asideia: Madara conhecer a mulher do melhor amigo dele é absolutamente normal, realmente não sei de onde tiraram essa fantasia tão nosense :aliens:

E pelo que eu entendi, quem criou o selo Byakugou foi a Mito, aquilo é um selo e não uma marca atoa, e como já teorizaram antes, pode até mesmo ser o selo que ela usava para prender a Kyuubi, apesar de ser mais provável que ela usava um Fuuin Uzumaki como a Kushina.

descriptionMito ou Tsunade ( sobre o Byakugou ) EmptyRe: Mito ou Tsunade ( sobre o Byakugou )

more_horiz
Mas por que você acha que não existiam ninjas mulheres na época anterior à criação de Konoha? Se eu não me engano, havia uma Senju da idade do Hashirama que era conhecida e temida por Genjutsus.

Não acho que a Mito seja "mal contada", simplesmente não surgiu nem a oportunidade e nem a necessidade de contar a história dela, ué. No meio de uma guerra pelo destino da humanidade e os caras vão parar para conversar sobre Uzumaki Mito?

Sobre o "triângulo amoroso", não há dúvida de que nunca existiu. Madara ou era "Hashiramassexual" ou assexual, e sempre falou com as mulheres em tom crítico e arrogante, um jeito meio Thranduil de se comportar.

more_horiz
Madara e Mito é coisa de fanfic. :diogo:

Se nem o Hashirama interagia com ela direito (que era o suposto marido) imagina o Madara que nunca mostrou interesses românticos,só queria saber de poder.

Agora o selo BK de acordo com teorias era um fuin do clã Uzumaki pra segurar o chackra da Kyuubi.

more_horiz
Madara Interessado em Mulheres? Caras, isso no Mundo de Naruto não é nem a Segunda nem Terceira Coisa mais Importante para os Shinobis( Pelo menos na Época deles )...

O Byakugo era uma Técnica Original de Mito, Provavelmente uma Fonte de Chakra Extra para seus Fuinjutsus...

Reparem que a Tsunade se Baseou em seu Avós em suas Técnicas...

Copiou a Regeneração de Hashirama, mas não tinha Chakra o Suficiente igual seu Avô para Manter a Cura e usar Jutsus ao mesmo Tempo, então Copiou sua Avó para ter uma Fonte Extra de Chakra.

more_horiz
Para de fantasiar cara

Nesse manga as mulheres só amam 1 homem, as mulheres assim que se apaixonam por um sujeito, já era, é esse cara ou nenhum, casos como Tsunade, Karin, Sakura, Kurenai e etc... estão ai para provar

Nesse sentido de relacionamento, as mulheres mandam no manga, então, não tem porque acreditar que a Mito gostava do madara, tobirama ou qualquer outro

Mito possuía em sua testa o selo byakugou, só que ela não era uma ninja medica, a primeira ninja medica que temos noticia, a primeira ninja medica da historia foi a Tsunade, todos os outros antes dela possuíam poderes curativos que se resumiam a si mesmo como o Hashirama por exemplo

O selo byakugou é um selo apenas para armazenar chakra

Mito usava o chakra armazenado no byakugou para usar "x" poder
Tsunade usa o chakra armazenado no byakugou para usar "v" poder

Cara uma usa o chakra como desejar, o certo é que o estilo de luta da Mito não era igual ao de tsunade, sakura e sarada(?)

Mito provavelmente era especializada em fuuinjutsus

more_horiz
Mito forma um triângulo amoroso com Hashirama e Madara?
R: É uma possibilidade, mas eu duvido muito, pois isso serviria para aumentar a rivalidade entre os dois e dar mais consistência a história, como não foi mostrado é porque não existia sem contar que Naruto não foca muito em romances e quando há uma mulher se apaixona unicamente por um homem.

Mito criou o byakugou?
R: Não, precisamos separar o byakugou do selo Yin:
O selo Yin serve para armazenar chakra que pode ser liberado e utilizado para a realização de qualquer jutsu e o databook cita Mito como uma usuária desse selo (ele também é mostrado em sua testa), já o byakugou que parece ser uma jutsu derivado do Sōzō Saisei serve para regenerar o usuário sem que ele realize selos de mão, para criar esse jutsu é bem provável que Tsunade tenha se inspirado na técnica de regeneração de Hashirama, mas como ela não possuia chakra suficiente teve que dominar o selo Yin.

more_horiz
Esse suposto triângulo amoroso nunca sequer foi insinuado pelo mangá nem nada parecido, então não tem absolutamente nada.

E quanto ao Byakugou, Mito realmente possuía o selo, até onde se sabe, mesmo que para fins diferentes dos da Tsunade, é basicamente isso.

O selo seria sim, muito útil a Mito, como Uzumaki ela já teria uma boa reserva de chakra, e dependendo do fuuin, ela poderia precisar realmente ter chakra armazenado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos