Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeedback - Novo layout! EmptyFeedback - Novo layout!

more_horiz
Tópico para comentários ou críticas sobre o novo layout(29/05/16). Sintam-se livres para postar! Opinem e avaliem.

Designers envolvidos @Fou-lu, @Jinouga, @Sasaki, @"Henrique san".

descriptionFeedback - Novo layout! EmptyRe: Feedback - Novo layout!

more_horiz
First :gato:

O Layout ficou lindo!!!
Amei essas cores e o designer escolhidos.

Os meninos do designers estão de parabéns.
Vocês fizeram um ótimo trabalho, rapazes.

:garcia:

more_horiz
Vocês são DEEEEEEEMAISSS! <3

Meus queridos dessa vez vocês se superaram, a Layout está simplesmente perfeita. Adorei as imagens utilizadas ao Banner, foi uma ótima opção para decentralizar um pouco o Naruto. O verde ficou lindo, tudo lindo. Os botões, as barras, o design do chatbox, das áreas, tópicos, tudo perfeito.

Parabéns aos envolvidos @Fou-lu, @Jinouga, @Sasaki, @Henrique san, continuem com o ótimo trabalho!

more_horiz
Ficaram ótimos, como sempre. Como eu disse, os Designers nunca decepcionam. Ressalva especial ao Banner, que ficou fantástico, pessoal, fantástico. Eu não errei em dizer para vocês escolherem a paleta, pois o conjunto de cores ficou igualmente impecável. Enfim, parabéns pelo brilhante trabalho de sempre.

more_horiz
Meus parabéns a toda equipe, fizeram um trabalho incrível, impecável, sem sombra de duvidas um dos melhores se não for o melhor layout.

Parabéns. !!!!

more_horiz
Realmente está magnífico, um belíssimo trabalho. Parabéns a todos os envolvidos, o melhor Layout que o forum já teve.

Tudo muito bem feito. ^^

more_horiz
Ficou muito bonito, meus parabéns!

more_horiz
O layout novo tá demais mesmo, tem uma aparência bem confortável e tudo mais, então parabéns e obrigado aos envolvidos com o trabalho. Me agradou muito mesmo.

Magnífico, caros, magnífico. :garcia:

more_horiz
O novo layout ficou estiloso pakas e tals, mas o banner não deveria ter imagens dos Mangás e Animes mais discutidos no fórum? :oda:

more_horiz
Daniel escreveu:
O novo layout ficou estiloso pakas e tals, mas o banner não deveria ter imagens dos Mangás e Animes mais discutidos no fórum? :oda:

Foi decidido que o banner seria neutro. Ou seja, não focando muito em personagens tipo Naruto, Ichigo, Natsu... pra evitar certas discussões bobas do tipo "personagem tal tá ali mas o tal não".

more_horiz
Ficou muito bom, mas muito bom mesmo. Eu sinto muito orgulho dessa equipe de Designers, sinceramente, vocês são demais.

O layout ficou bonito e ao mesmo tempo ficou muito limpo, agradável para os olhos. É um dos melhores, senão o melhor layout que eu já vi no fórum.

Muito feliz de estar ao lado dessa equipe, adoro vocês. <3

more_horiz
O Layout do fórum ficou lindo, perfeito.

Vocês todos da equipe estão de parabéns pelo trabalho realizado e pelo empenho que deram ao fórum, mesmo sem remuneração alguma.

Ficou bom demais.

more_horiz
De fato, muito bonito, parabéns a todos os envolvidos.

Tão puro e limpo... perfeito. Estranhei um pouco por já estar acostumado com o alaranjado, mas esse azul ficou show de bola.

Kaneko brilhando no banner coroi

more_horiz
Ficou muito bom¹²³²¹²¹²³¹².

Parabéns a todos que participaram diretamente ou indiretamente. Um dos mais bonitos que já vi².
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos