Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"O Feminismo de verdade"

4 participantes

description"O Feminismo de verdade" - Página 2 EmptyRe: "O Feminismo de verdade"

more_horiz
Feminismo é misandria. Brincadeira. Mas é isso que o FEMEN e homens mais "inseguros" pensam.

Sobre o extremismo, é a velha questão do ser humano ter a necessidade de estar presente em algum tipo de grupo. Só vejo isso para explicar as questões levantadas em posts acima, como a defesa de argumentos insustentáveis, o discurso descerebrado e a manipulação de pessoas via falácias sofistas. Aí entra o radfeminismo e qualquer outra coisa. Isso também explica toda a 'moda' girando em torno desses movimentos.

O reconfortante é que, no meio de um mar de tristeza, há quem use a seriedade e a mínima coerência como combustível. As mulheres do passado lutaram pela conquista de coisas e conseguiram, quem acreditava em democracia lutou pelo |direito| ao voto (ainda há quem precise lutar atualmente, "infelizmente").

Então a melhor dica que eu posso dar ao Big Boss, Lobão e ao resto do pessoal é parar de ver/ler esses memes/textões. Isso só vai dar mais ibope ao pessoal trevoso, e só vai fazer mal a vocês mesmos. Gastar o tempo com esse tipo de coisa não vale a pena. Tem coisas mais engraçadas para ver/ler.

description"O Feminismo de verdade" - Página 2 EmptyRe: "O Feminismo de verdade"

more_horiz
Não, Pitty, eu não sou estuprador. A vítima não tem culpa e os homens também não

Posted By Rômulo Lino on maio 27, 2016

Uma adolescente de 16 anos, vítima de um estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse em depoimento à polícia na madrugada desta quinta-feira (26) ter sido dopada e violentada por 33 homens. Pitty postou em seu Twitter recentemente a seguinte frase sobre o ocorrido: “parem de relativizar estupradores como ‘doentes’, ‘monstros’. antes disso tudo, eles são HOMENS. e fizeram pq aprenderam que podiam fazer.” Esse já se tornou um velho discurso de boa parte das feministas de esquerda que insistem em abraçar o coletivismo de todas as formas possíveis. São as mesmas que costumam proteger assassinos e sequestradores porque são negros e/ou pobres, logo, são inocentes e oprimidos pela sociedade “opressora” branca, cristã e de classe média, ao velho estilo Maria do Rosário.

Com toda a polêmica gerada em cima desse brutal caso de estupro coletivo, essa generalização coletiva não tinha momento mais oportunista para ser espalhada por aí. E quem mais poderia propagar esse tipo de ideia estúpida pelas redes sociais se não Pitty, uma das nossas “incríveis” pensadoras contemporâneas que, juntamente com Tico Santa Cruz, há mais de uma década tenta representar o que chamamos de Rock Nacional com suas músicas infantis dignas de trilha sonora da Malhação?

A prática de abraçar uma bandeira política para fazer promoção de artistas falidos já se tornou algo muito antigo no Brasil, muitos artistas da MPB cresceram em cima disso nos anos 70. Mas será que Pitty realmente pensou no que escreveu? Será que ela realmente coloca a mão na consciência e é capaz de dizer na face de seu pai, seu irmão, amigos e colegas de trabalho que os mesmos são meros estupradores? Que a única diferença entre eles e os homens que estupraram a menina é que uns aprenderam que isso é errado enquanto os outros não? Caráter e respeito pelo próximo não valem de mais nada?

Assim como todos que abraçam o coletivismo, Pitty parece não querer entender que nós podemos fazer absolutamente tudo dentro da sociedade, nós somos livres para fazer qualquer coisa, inclusive esse tipo de barbaridade, mas somos totalmente reféns das consequências e NINGUÉM além do próprio indivíduo que cometeu o ato tem culpa disso. Existem aproximadamente 3,75 bilhões de homens no planeta. Se 99% dos homens de todo o mundo praticasse estupros, ainda teriam quase 4 milhões de homens inocentes. Por que esses devem ser culpados? Julgar todos os homens pelos feitos de uma minoria é tão justificável quanto julgar todos os negros como bandidos apenas porque quase 60% dos presidiários são negros.

É verdade que a moralidade construída de uma sociedade pra outra possui muitas variáveis, no entanto, reduzir toda a sociedade brasileira em uma sociedade que abraça cultura de estupro é o mesmo que afirmar que a maioria da sociedade nesse momento considerou a ação perfeitamente correta e que não está indignada, assim como acontece em alguns países do Oriente Médio, onde o estupro é facilmente justificável por qualquer coisa que a mulher faça.

Sim, o trauma causado pelo estupro é incomensurável e não é preciso ser uma mulher para saber reconhecer isso. Não importa se foi um homem ou um milhão, eu continuo com os piores sentimentos que um ser humano poderia sentir sempre que lembro daquela triste notícia no jornal. Não será uma cantora falida e arrogante que ainda não aprendeu a medir a responsabilidade de suas palavras publicamente que mudará a minha indignação ou a indignação de qualquer um que tenha um pingo de noção do que é ser humano, sendo homem ou mulher.

Fonte: http://www.libertare.org/nao-pitty-...ima-nao-tem-culpa-e-os-homens-tambem-nao/?0=1

more_horiz
hahahahahahaha, uma vez uma menina na minha escola virou e disse que com a inseminação artificial, os homens não teriam uma utilidade prática e poderiam ser extintos, uma vez que as mulheres poderiam se reproduzir sem a ajuda deles. Acho que ela não tem noção do quão nazista é isso. Algumas femistas da minha escola eram muito radicais, pqp, queriam combater um extremismo com outro.

Aliás, é claro que o feminismo é importantíssimo para a diminuição do machismo na sociedade, mas muitas se confundem e procuram colocar um cara que tenta tirar o machismo do dia a dia no mesmo saco que um estuprador. Ai é foda, não tem sentido nenhum tendo em vista o objetivo da coisa.

more_horiz
@Big Boss

Isso apenas explica o porque da citação da palavra HOMEM, invés de doente ou monstro. E eu não digo que impossível, mas vamos maneirar um pouco na "simetria"? Claramente uma mulher tem condições para forçar um cara a fazer sexo com ela. Eu fico só imaginando mesmo o mutirão de mulheres para imobilizar um homem, e o fazer tomar o "azulzinho", se é que me entende :horak: ~~

Não relacione o seu medo com o assunto da semana, afinal os caras não estão sendo acusados de graça. Se você não fizer sexo com uma criança, ou com uma pessoa que não está tendo consentimento daquilo, não tem o porque temer alguma acusação.

Quanto a Pitty, nem vou mais me pronunciar, eu nem sei desses outros tweets dela, eu comentei apenas oque eu vi.
Será que mulher é ensinada desde pequena a fazer golpe da barriga pra poderem se casar com homem rico? :mica:

Isso eu não posso te responder, mas: O homem bem que poderia ser ensinado a usar camisinha, não acha? :mica:

more_horiz
Amiguinho, estupro de homem não é apenas pipi e popo não. Teve um caso a muitos anos atrás que uma mulher TORTUROU e estuprou ANALMENTE um homem POR DIAS.

Não relacione o seu medo com o assunto da semana, afinal os caras não estão sendo acusados de graça. Se você não fizer sexo com uma criança, ou com uma pessoa que não está tendo consentimento daquilo, não tem o porque temer alguma acusação.

Você é bem inocente, não?

Veja os motivos de eu temer ser acusado de algo que eu não fiz:

http://www.ipcdigital.com/nacional/homem-preso-por-estupro-e-solto-apos-descoberta-de-falso-testemunho/

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/08/condenado-por-estupro-e-absolvido-apos-vitima-dizer-que-mentiu-no.html

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/02/28/interna_gerais,503206/denuncia-de-falso-estupro-termina-em-morte-em-governador-valadares.shtml

http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2015/01/apos-5-anos-preso-homem-e-solto-com-provas-de-erro-judiciario-em-luz.html

http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html

http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/02/falsos-estupros-atrapalham-policia.html

Fanfics de falsa ejaculação é a nova moda do Facebook:

"O Feminismo de verdade" - Página 2 Fes-1024x602

Veja o que as falsas acusações de feminazistas podem impedir um caso sério:

http://istoe.com.br/delegado-e-afastado-de-investigacao-de-estupro-no-rio-advogada-deixa-caso/

Mas no seu mundinho colorido e imaginário não tem nada do que reclamar, não é? Aliás, é bem provável que nesse seu mundinho já é mais do que confirmado que a Maria do Fuzil lá recebeu um gangbang de estupradores mesmo.

Como eu disse: Se você tem vontade de estuprar, então vá procurar ajuda.

Isso eu não posso te responder, mas: O homem bem que poderia ser ensinado a usar camisinha, não acha? :mica:

Você não usa?

more_horiz
Para quem nunca procurou saber deste tipo de assunto, a maioria dos relatos de mulheres em presídios, é que sucumbir ao sexo com mesmo sexo, mesmo nunca o tendo feito antes, é a melhor forma de "sobreviver". Para quem não sabe, a opressão quanto ao sexo é feito por mulheres o tempo todo, e em uma escala que está fora do mundinho bonito da maioria. Eu poderia juntar a isto o fato de que uma porcentagem enorme de vítimas de estupros são homens, ainda assim alguém acha que o machismo é um fator que de fato sirva para tentar justificar a infeliz citação da Pitty?

Além do machismo ser superestimado, ele ainda por cima é mal compreendido, pois para quem não sabe ele também é usado por mulheres o tempo todo. Inúmeros casos de estupro de vulnerável acontecem, mas é um fato comprovado que a revolta em cima do acontecido quando com meninos é muito menor do que quando acontece com meninas. Novamente, peguem isso e juntem ao parágrafo acima. Machismo existe sim, é uma praga sim, mas não está presente em todos os homens, não é fator principal ou super impactante para o número de estupros, e com certeza não para o número de estupros à mulheres, uma vez que este também influencia de maneira evidente o estupro (seja qual for a forma) pelo sexo feminino também.

Mais uma vez, essa mania ridícula de dividir os sexos e dizer que um sofre mais que o outro por causa de um fator geral é uma falácia! Eu já pensei assim também, e era na época onde, assim como muitos, eu falava sem ter estudado antes. Machismo existe, mas não está necessariamente ligado a estupro, violência existe e não está necessariamente ligado a machismo, e estupro existe, mas não está necessariamente ligado ao machismo e nem ao sexo masculino. Portanto, em nenhum contexto interpretativo é possível inserir aquela citação infeliz.

Eu também concordo que não devemos dar "audiência" a essas pérolas, mas deixar de falar de um assunto ridículo em um país que tende ao ridículo, não o mudará. Claro que, muitas vezes, o combate a uma "ideologia" (ou o que quer que seja) é nada mais que uma coincidência por causa de pessoas estarem em "outro time". Mas isso não muda o fato de que movimentos ridículos devem ser tratados como tal.

more_horiz
Notícia da noite: Revolucionaria de Facebook comemora a "confirmação" de estupro.

"O Feminismo de verdade" - Página 2 13339655_1061974283881295_4410930765038963280_n

more_horiz
Viva o feminismo seletivo :xablau:

"O Feminismo de verdade" - Página 2 13226774_586720621505240_2756778047947214126_n

more_horiz
Eu não suporto o extremismo em qualquer ideologia. No entanto, enquanto algumas são ruins por natureza, outras possuem serventia e sentido se não forem radicalizadas. O feminismo se encaixa no segundo grupo, pois o machismo realmente existe. Contudo, as coisas acontecem numa escala infinitamente menor. Se compararmos com o discurso de algumas feministas de facebook com a realidade, não é difícil de perceber que existe um exagero gigantesco. Cultura do estupro? Esse aí foi o cúmulo dos absurdos recentes.

Sobre os memes e imagens postadas, não consigo rir. Da mesma forma que não consigo rir de gente que defende o Bolsonaro ou o Jean Wyllys como se fossem representantes de torcidas organizadas.

more_horiz
Tem certas coisas que se consegue com o tempo e a vivência, durante muito tempo eu pensei que debater é a solução para os problemas, mas hoje em dia eu penso que você deve apenas mostrar uma reflexão, se a pessoa é capaz de desenvolver a opinião (pode até continuar a ter a mesma de antes, o importante é refletir e perceber o que pode ser mudado) então ela é capaz de debater com você, se não então é melhor nem perder o tempo.

Tem certas coisas na vida que parecem que somente sendo do nicho é possível entender as dores, só quem teve um relacionamento sabe como é uma discussão de relacionamento, só quem teve parto natural sabe a dor que é um bebe sair da vagina, só quem já perdeu alguém sabe a dor que se sente, mas de certa forma é errado pensar assim, sim, nunca vou saber a dor que se sente ao ter um parto natural mas posso me sensibilizar se a mãe de meus filhos tiver e eu assistir a dor dela e posso me sensibilizar com a dor de outros mesmo nunca tendo sofrido uma dor parecida.

Por isso eu penso, não é necessário ser negro para se sensibilizar perante o racismo, eu digo que sensibilizar é o primeiro passo, só quando se perceber é que se pode combater, pois combater por combater não faz sentido, da mesma forma o feminismo, não é preciso ser mulher para se sensibilizar, não é preciso ser mulher para que se entenda que mulheres podem e devem ganhar o mesmo que os homens (obviamente se ambos tiverem a mesma qualificação), que devem ter direito ao seu corpo de forma livre, que devem ter condições de se desenvolver sem qualquer tipo de tentativa de retraso.

Durante uma viagem, eu estive em o que chamam de party hard, dias de festa, 24 hras, sem parar, drogas, bebida e tudo o que uma boa putaria permitir, mas percebi que na hora do banho a galera se juntava, ninguém ligava o que você era, como era, o que fazia, todo mundo estava na mesma sincronia, e essa era a magia, deveria ser assim, ninguém deveria sofrer qualquer preconceito, mas como o mundo não é assim então devemos tentar mudar, por isso o feminismo, não é superar o masculino, é só dar direitos iguais e mais que direitos, dar chance de igualdade.

more_horiz
Só corrigindo um ponto por você citado, W.B, o feminismo não é nada disso que falaste, ele era. Hoje ele diz ser o que era, mas não é mais. Sabe por quê? Porque antes, lutar pelos direitos iguais era o próprio feminismo, e assim chamávamos movimentos de gênero que tinham como intenção promover a igualdade. Mas a partir do momento que o feminismo começou a abordar coisas além disso, e que mulheres do mundo inteiro dizem poder lutar por direitos iguais entre gêneros sem pertencer ao feminismo, e sem querer fazer parte de tal movimento, você deveria fazer a distinção entre o que o movimento diz ser e o que de fato é. Assim, perceberia que ele diz ser o que era, mas a prática indica outra coisa.

Eu vou te dar um simples exemplo: se você luta contra uma doença em estágio simples, usará um remédio específico. Já, quando esta evoluir, usará o mesmo remédio? Não dará certo. Causas diferentes exigem tratamentos diferentes, não adianta tratar as causas de gênero como se fossem as mesmas de 60 anos atrás, não dará certo, o movimento não se encaixa mais, e, justamente por não se encaixar mais, que surgem ideias ridículas. Hoje, atitude de feminista é achar que o homem abrir o carro para a mulher só pode ser machismo, que luta-se por direitos querendo impor conceitos e não conscientizando, que cavalheirismo é sinônimo de machismo, que, diferentemente de antigamente, onde as mulheres lutavam para serem o que bem quiserem, a mulher que escolher ser dona de casa está sendo antiquada. Há até aquelas que defendem a não depilação das axilas por exemplo, porque na cabeça delas o homem é que impôs a delicadeza da mulher, bem como seus costumes continuam a serem impostos. 

Portanto, não adianta pegar exemplos onde pessoas se respeitam, não mulheres e homens, não mulheres e mulheres, não homens e homens, pessoas, e dizer que é isso que o feminismo atual busca, porque não é verossímil. A atitude de homens que lutam em favor da igualdade de gênero se dizendo feminista é bela, mas ingênua em seu cerne. Esta é a verdade nua e crua, porque se conhecessem o mínimo do movimento, jamais compactuariam com tal. Precisam tirar da cabeça que é preciso movimentos específicos ou se filiar a grupos para lutar contra a desigualdade.

more_horiz
Kakau, a vida esta nos detalhes meu amigo, eu entendo a sua reflexão, as vezes os movimentos são como a água, em certos momentos são nascentes, rios, afluentes, lagos, riachos, mares, oceanos, e as ideologias também, as vezes se olha para alguma coisa como macro, é como tentar contar as gotas do mar, não dá, existem inúmeras vertentes no feminismo, as que são voltadas as militâncias negras, as liberais, as radicais, assim vai, é claro se olharmos algumas e pensarmos como um todo vão ser absurdas, mas temos que contextualizar, não só com o momento atual, os movimentos e a vida humana tem história, se não tivermos a cabeça um pouco nela vamos repetir os erros, dos mais simples até os mais categóricos, e lembre existem problemas de 60 anos atrás não solucionados! Existem desigualdades de 500 anos não curadas! É claro a metodologia e a tecnicidade usadas vão variar, temos novos recursos, mas algumas das essências são sim bem vindas.

"Hoje, atitude de feminista é achar que o homem abrir o carro para a mulher só pode ser machismo, que luta-se por direitos querendo impor conceitos e não conscientizando, que cavalheirismo é sinônimo de machismo"

Mas que feministas? será que se eu juntasse todas as feministas do mundo em uma sala elas teriam as mesmas opiniões?

Lembre Kakau que as frentes de batalhas são diárias, particulares, coletivas, na vida real, na interweb, todas podem ser vistas com óticas diferentes, claro que na internet as pessoas são afloradas, querem realmente impor o seu pensamento mas as vezes é importante saber e lembrar que a opressão realmente existe, sim, pagam menos as mulheres, quando elas engravidam param de estudar, e por ai vai, muito longe e mais intimo que o facebook pode relatar.

Eu concordo, exemplos de pessoas que vivem em harmonia não são os ideias, por não serem justamente reais, e vejo algumas críticas, incluindo essa pluralidade já citada acima no movimento, no fato de não incluírem os homens na maioria das vezes (não que os homens devam ser protagonistas) mas é importante que o debate seja de ambos, é importante que as minas que pensam que abrir a porta do carro é machismo entendam que não é, mas também é importante que se respeite uma luta, quando ela existe, mesmo quando não vemos.

more_horiz
Mas meu querido WB, contextualizar é justamente o que não fazem. É óbvio que feministas não possuem opiniões idênticas entre si, são humanas, mas terem opiniões gritantemente diferentes entre si dentro da própria ideologia? Significa que tem algo errado, você não acha? É como hoje dia, você vê esquerdistas conservadores e que defendem com unhas e dentes o capitalismo, vê direitistas liberais e vice-versa. Ora pois, então por que diabos fazer parte de um grupo, se as ideias podem ser diferentes de maneira gritante? Não há sentido, meu caro! Grupos contra a desigualdade não visam a oposição e luta à ela, mas a forma como isto deve ser feito. 

Claro que o que eu te citei até agora é o erro na teoria, âmbito não tão importante assim. O grande problema é a prática. Sabe por quê? Porque independentemente da contextualização, capacidade de relativizar ou vertentes de um grupo, se na visão macro eles não tiverem força, impacto, influência, nada mudarão! No caso, as feministas possuem, mas elas são, de maneira geral, vistas como piadas, por lutarem inadequadamente, por possuírem ideias ridículas, por atuarem de maneira incoerente, implausível em relação àquilo que diz ser o ideal do movimento! Você sabia que muitos socialistas já o foram por terem bom coração? Por quererem que a pobreza acabasse, que o sofrimento findasse? Ora pois, essas singularidades pensavam diferentes daqueles que escravizaram e exterminaram milhões de pessoas. Portanto, não é porque há divergência e pluralidade dentro de um grupo, o que por si só já te deveria indicar incoerência, que o grupo deve ser "analisado na micro visão". Devemos tratar as coisas como elas são, WB, não como gostaríamos que fossem.

Pergunte para qualquer feminista que conheça, aborde o porquê de sua luta, o que ela busca. Contra desigualdade salarial? Ok, pergunte a ela se ela sabe como se dá. Aborto em caso de estupro? Pergunte a ela se ela já sabe que é permitido. Aborto livre? Pergunte a ela, independentemente de você concordar ou não, dados comprovados que a levaram a ter essa posição, se é que ela se baseou em algo além do próprio senso. Pergunte de qual forma o machismo atua na sociedade atualmente, e se atente para ver se ela sabe o quanto mulheres mesmo fazem uso e compactuam com, e também pergunte se ela já foi vítima de machismo e peça um exemplo. Pergunte em quais países, pedindo nomes específicos, as mulheres mais sofrem. Pergunte a ela em quais locais a mulher é oprimida pela própria mulher em massa, e contemple a incapacidade de resposta mesmo que usem a imaginação para responder. Sabe, tudo isso já foi abordado abertamente, já presenciei discussões do tipo várias e várias vezes, e a verdade é que a maioria sequer sabe o porquê de "lutar". Aliás, pergunte também o porquê de seus métodos, como fazer "passeata" com o seios à mostra e etc. 

WB, meu caro, se você não concorda com a forma como os movimentos são feitos, se as respostas que você mesmo pode conferir em entrevistas que achará navegando não o agradar, se você mesmo não conseguir responder as perguntas que te indiquei acima, você também não sabe a causa do feminismo na prática. Ora pois, se tem uma menina/mulher que não concorda com os métodos usados, que não concorda que machismo seja sinônimo de cavalheirismo, que não sabe exatamente se já sofreu ou não machismo e o que exatamente seria, se não sabe apontar as causas deste, se não estudou a história para saber de tais causas, se não acompanhou os movimentos antigos do verdadeiro feminismo, se não sabe a vida que uma presidiária leva, se não tem opinião embasada em razão do aborto, essa garota/mulher não é feminista. Ela pode até dizer que sim, como muitas fazem, e mesmo sem base alguma, sair postando e difundindo sua ignorância em redes sociais. Agora imagine uma centena, milhares destas, e terá o movimento feminista atual, em seu cerne, com ou sem exceções, com ou sem pessoas encima do muro.

Enfim, mais uma vez, não é preciso filiar-se a grupos para lutar contra desigualdade de gênero. Aliás, não é necessário filiar-se a grupos para nada. Se você se diz solidarista com o movimento, mas não sabe qual o seu embasamento, não sabe abordar as causas reais atuais e apontar soluções, não saberia e não teria dados na mão para caso te entrevistassem de maneira não planejada, se envergonharia das ideias feministas atuais e etc, eu sugiro que pare de olhar para a brasa e volte seus olhos à fogueira. Existir exceções eu creio que existia até em meio aos soldados da Alemanha Nazista, isto só não muda o cerne do movimento em si.

more_horiz
"O que acontece se os mais de 30 Estupradores da Menina alegarem que são Mulheres?

Segundo a Ideologia de Gênero dos Esquerdistas, uma pessoa é o que Sente, e sua Biologia não Importa. A Sociedade é Obrigada a aceitar essa Decisão, senão é Fascismo!

Como a Justiça ira Julgar o Caso de uma Mulher que foi Violentada por 33 outras Mulheres?

Fiquei Curioso agora."

Disse o Cartunista Brasileiro Allan Goldman que depois de fazer este Comentário em sua Rede Social foi Demitido...

Vi uma muito Curiosa também mas não sei dizer quem Postou...

"Se todo Homem é um Estuprador em Potencial, por que Lutam para que Casais Gays adotem Crianças?"
Ainda não tenho Opinião formada sobre isto mas achei bem Interessante esta analogia. Como as Feministas dizem e Inclusive já foi dito aqui o Machismo é Enraizado em nossa Sociedade, sendo Imperceptível de tão Comum que é, já pessoas chamando até outras Mulheres de Machistas( Mas na Verdade nem eram, só Discordavam das Opiniões dos que se Dizem a favor da Livre Expressão ), logo se é tão Enraizado assim nada mais Normal do que os Gays também serem Machistas de alguma forma, mesmo que não Percebam.

Isso não faz dos Casais Gays Estupradores em Potencial? Se sim, como as mesmas pessoas que pensam assim ainda querem que estes Possíveis Estupradores adotem Crianças?

more_horiz
@Senju_IB99

To por fora dessa ideologia de gênero, mas oque o coo tem a ver com as calças? Independente se é homem ou mulher, se a pessoa estuprou uma outra, obviamente ela vai responder legalmente na justiça por crime, assim como um homem também responderia.
Esse daí foi demitido por justa causa :horak:
"Se todo Homem é um Estuprador em Potencial, por que Lutam para que Casais Gays adotem Crianças?"

Alguns tem uma mania de jogar a culpa para um único lado, viu. Você vê algum HÉTERO sendo impedido de procriar / adotar? E não é pela pessoa ter potencial para violentar uma outra que isso acontecerá, pelo menos é essa visão que eu tenho da frase: "Uma pessoa é um estuprador em potencial"

P.S: Sim, existem gays machistas, assim como existem os homofóbicos, negros racistas, mulheres machistas e tals. O problema é sério mesmo.

@Big Boss

"Teve UM caso a muitos anos atrás" ~~ Não nego que estupro contra homem exista, mas o que eu quis dizer foi que se pelo método tradicional (pipi e popo) já é difícil de ocorrer, imagine esses métodos mais "modernos", é devido a isso que eu pedi para você maneirar na simetria.

Falhas há em todos os lugares, não é como se fosse algo criado a partir de comoções sociais, então não culpe um movimento, diretamente, devido o sistema em si ser falho. Alias, desses 33 possíveis estupradores, algum deles foi preso imediatamente, após a repercussão do caso?

Se você tem TANTO medo de ser acusado por algo que não fez, eu creio que você tenha medo até de respirar, ou no minimo seja contra a pena de morte, estou certo?

more_horiz
Caralho :facepalm:

O lek lê  "80% dos casos de estupro são falsos" e ainda diz que não devemos temer isso e que tá tudo Entei :facepalm:

Só por isso nem vale mais a pena discutir :facepalm:

Fique com essa noticia aqui e fique feliz por você possivelmente não entender a merda que isso vai dar -> http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/stj-decide-que-palavra-da-mulher-serve-como-prova-em-crime-sexual.454179/

"O que acontece se os mais de 30 Estupradores da Menina alegarem que são Mulheres?

Existe estupro em que a mulher deixa o homem penetrar nela? Sabia não :trollface:

more_horiz
@Big Boss

Crlh digo eu, então se 80% dos estupros são falsos, o estupro na verdade é um "mito", concorda? :facepalm: fui enganado a minha vida inteira. ..
Fique com essa noticia aqui e fique feliz por você possivelmente não entender a merda que isso vai dar -> http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/stj-decide-que-palavra-da-mulher-serve-como-prova-em-crime-sexual.454179/

Na verdade, a voz de alguém sempre serviu como um instrumento legal na justiça, não é atoa que qualquer cidadão comum em tese pode levantar voz de prisão a algum outro, pego no delito.

No caso aí eu vi nada demais, a pessoa tem que ser muito inocente para achar que autoridades não exigirão provas concretas sobre a ocorrência do crime, e apenas declararam o réu como culpado usando do depoimento da vitima, inclusive, depoimento SEMPRE valeu como prova. Você ao ler essa matéria do STJ deve ter confundido a palavra prova com veredito. ..

E eu achei interessante você ter ignorado as minhas duas últimas perguntas
"O Feminismo de verdade" - Página 2 29ktd9g
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos