Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang? EmptyNaruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang?

more_horiz
é isso...acham que sim?

Eu tenho uma teoria, que é, caso naruto e sasuke dominassem a 100% o poder que o rikudou lhes deu, eles iriam despertar os seus selos Yin e Yang nas mãos de novo..

Acontece de depois da guerra, tanto naruto e sasuke nao treinaram mais, e por terem um poder muito superior aos demais, nao tem rival à altura (a nao ser um com o outro) e isso os tornou desleixados....

entao, o que acham?

descriptionNaruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang? EmptyRe: Naruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang?

more_horiz
Não sei cara... acho que aqueles selos foram desenvolvidos por Hagoromo, Não dá pra conseguir eles por outros meios, que n seja recebendo do próprio...

descriptionNaruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang? EmptyRe: Naruto e Sasuke poderiam ter de novo os selos Yin e Yang?

more_horiz
Também creio que tenham sido desenvolvidos, e não despertados. Tanto é que, se você parar para pensar, ele deu os selos a Sasuke e Naruto e, no passado, deu o Selo Yin ao seu irmão. Quando os selos vão ser utilizados, voltam automaticamente para as mãos dele. Veja na cena em que Sasuke e Naruto selam a Kaguya, Hagoromo diz: "Então vocês conseguiram", olhando para as suas mãos que receberam os selos de volta. Ou seja, tudo dá a entender que os selos são dele e só dele.

Sasuke e Naruto poderiam tentar criar algo parecido? Poderiam, mas não sei se conseguiriam.

more_horiz
Acho que podem ser desenvolvidos sim, Sasuke poderia obter selo com o Rinnegan talvez, e o Naruto poderia usar Onmyouton, pq creio que os selos estejam igados ao Dojutsu e ao Senjutsu do Rikudou já que ambos tem as metades, bastariam alcançar o ápice dessas metades.

more_horiz
Creio que é um pouco confuso, querendo ou não, não dá pra saber se o selo é mais relacionado ao Rikudou: Chibaku Tensei do que com os poderes realmente.

Seguindo essa lógica, Naruto seria o que recebeu poderes temporários, e Sasuke não, já que possui seu Rinnegan.

Pra o Selo tem ligação maior, não somente com ele, mas tem ligação maior com o Rikudou: Chibaku Tensei, claramente possuindo suas exclusividades e tudo mais.

No caso, Naruto poderia obter o Senjutsu do Rikudou novamente, e Sasuke possui o Rinnegan, porém, obter o selo de volta não seria possível em minha interpretação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos