Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongenjutsu anulado pelo rinnegan. Emptygenjutsu anulado pelo rinnegan.

more_horiz
Se alguem faz mugen tsu um outro usuario que tem rinnegan pode desfazer a tecnica sem que o usuario seja derrotado ou possuido ?

descriptiongenjutsu anulado pelo rinnegan. EmptyRe: genjutsu anulado pelo rinnegan.

more_horiz
Sim

Do mesmo jeito que você quebra genjutsus usando o "KAI"

Com o rinnegan você poderia libertar uma pessoa do mugen tsu, agora para libertar TODAS de uma única vez, só possuindo muito chakra e o user do mugen tsu não tentar te impedir

descriptiongenjutsu anulado pelo rinnegan. EmptyRe: genjutsu anulado pelo rinnegan.

more_horiz
Sim, perfeitamente.

Como disse o Ellos, é como quebrar um Genjutsu comum utilizando o Kai. Não é necessário matar seu usuário. Porém, como o Mugen Tsukuyomi é um Genjutsu muito poderoso, você precisa, segundo Hagoromo, do Rinnegan e também do chakra das Bijūs para cancelar o Genjutsu.

Creio eu que, somente com o Rinnegan seja possível libertar pessoas do Mugen Tsukuyomi, mas não "tirá-lo" da Lua. Por exemplo, se Kakashi fosse pego e Sasuke quisesse salvá-lo, ele poderia, ao meu ver. Mas é só uma suposição minha.

more_horiz
Sim, como mostrado no mangá é possivel quebrar um genjutsu com outro genjutsu.

:oda:

more_horiz
acho que alem do rinnegan para quebrar o mugen tsukuyomi
precisa do senjutsu do rikudou e muito chakra

por isso que precisou de

naruto yang e sasuke yin

para desfazer o mugen tsukuyomi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos