Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Vs. Toneri

+2
r1nn3g4n
Klauss
6 participantes

descriptionMadara Vs. Toneri EmptyMadara Vs. Toneri

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Madara vs. Toneri

-Local: Campo Neutro
-Condição: Madara Vale do Fim - Toneri 100%
-Intenção: Matar
-Distância: 20 Metros
-Conhecimento: Nulo para ambos.
-Restrições: Kurama

descriptionMadara Vs. Toneri EmptyRe: Madara Vs. Toneri

more_horiz
apostaria no madara fms

pelo susanoo kanzentai

as gudoudamas do toneri
e bem mais nerfadas que as usadas pelos

verdadeiros usuarios do rikudou sm nem sei se elas tem

onmyonton visto que toneri não possui o rikudou sm mode

nem sei se kinrin baku tensei passaria pelo susanoo kanzentai
visto que naruto km1 + sm barrou com as maos e tambem pela falta de onmyonton

alem disso toneri é suscetivel a genjutsu

e madara fms ja era bom com genjutsus

Madara Vs. Toneri Naruto-3338727

pra mim madara fms vence

more_horiz
Gudodama é um Jutsu Criado a Partir de Onmyoton, mas as GD dele não tem? :horak:
Kaguya e Hamura tem Senjutsu do Rikudo?
Em que Sentido elas eram Nerfadas? Isso no Mostrado tirando Achismo?
Manto de Naruto barrou o Kirin Baku Tensei justamente por ter Senjutsu.
A Espada não é nada mais que uma Gudoudama usada em Forma de Laser, assim como já foi feito com o Jinton e Bijudama:
Madara Vs. Toneri 4626607-4496856397-45581
Gudodama Desintegra tudo que não tem Senjutsu, aquela Espada Desintegrou as Rochas da Luta Cortando-a ao meio, mas não Cortou o Manto Kurama por Conter Senjutsu.

Byakugan já teria facilidade de se Livrar dos Genjutsu do MS( Exceto Tsukuyome e Koto ) imagina o Tenseigan.

Toneri tem aquele Jutsu Fodendo Apelão, em que ele lança uma Bola de Chakra que Absorve TODO o Chakra Tanto de Nunjutsu( Absorveu o Rasengan e Pássaro de Tinta de Sai ) quanto dos Próprios Shinobis( Sugou todo o Chakra de Naruto ) e depois Explode.
Madara Vs. Toneri WMVDAZQ
Madara Vs. Toneri 4551572-naruto+creates+hole+in+the+moon

Madara usa Tengu, e Toneri usa este Jutsu nele e a Luta Acaba, sugar o Chakra do Tengu e depois o de Madara seria Fichinha, pra quem Absorveu todo o Chakra de Naruto + Kyubi 100%( E ainda o Deixou Desacordado por 3 Dias ).

Ele ainda conta com:
- Ginrin Tensei Baku: Ele colocas as GD em sua frente e balança as mãos criando uma especie de redemoinho gigante que varreu uma parte da superfície da lua;
- Velocidade e Força comparável ao Naruto em KM1+SM;
- "Shinra Tensei" que afundou Naruto contra uma Parede de Rochas Maciças, e ainda não mostrou Delay.( Repulsão e atração de objetos);

E ainda tem aquele Golem que se Regenera de Qualquer ataque e tem Força comparável a Kyubi 50%.

more_horiz
as gudoudamas  do toneri são limitadas porque elas
não provem do rikudou sm mode e sim do tenseigan

jamais um simples byakugan vai anular um genjutsu do
eien mangekyou sharingan nem tenseigan mostrou capacidade para isso
não vi em lugar nenhum que ele da imunidade a genjutsus

legal toneri faz kinrin baku tensei a espada
e madara faz isso

Madara Vs. Toneri 4591171-4249957214-32411

uma sequencia dessas destroça o toneri

naruto km1 ja mais usou velocidade full contra o toneri

se toneri tentar absorver chakra
ele demora um certo tempo para ativar a tecnica tempo suficiente para
o madara fms fazer uma sequencia dessas de ataques

ginrin baku tensei nem fazeria cocegas no susanoo que ja resistiu a ataques
muito superiores

os ataques do susanoo são rapidos e devastadores se toneri for acertado em cheio
por um desses ja era
ja que ele sucumbiu por um soco do naruto

golem se vacilar leva um genjutsu e madara usa ele contra o toneri

Madara Vs. Toneri Sz7hg4v

com madara fms controlando o golem fim de luta pro toneri

quando eu digo que as gudoudamas são nerfadas é que ela não provem do rikudou sm
vc poderia então provar que toneri tem omnmyonton

nem cite os usuarios do rikudou sm mode porque  eu me lembre bem toneri
apenas possui o manto de chakra do tenseigan não o rikudou sm

esqueceu dessa cena

Madara Vs. Toneri 4393518-naruto-4893013

que deixa explicito que naruto só tocou nelas porque ele possui o rikudou sm mode
mais contra o toneri o naruto tocou nelas apenas usando
km1 + sm dos sapos

sm normal só faz vc conseguir causar danos nelas mais para tocalas vc precisa do rikudou sm
se vc tocar numa gudoudama com sm normal vc ainda toma os danos dela mais se vc possuir
rikudou sm mode vc pode tocalas

traduzindo naruto sem usar o rikudou sm mode tocou e barrou as gudoudamas
do toneri
ja as do madara so usando rikudou sm mode porque era uma versão superior

as gudoudamas dele não é a mesma dos usuarios do rikudou sm mode

ainda to esperando tambem a prova que byakugan e tenseigan barram o
genjutsu do eien mangekyou sharingan

aqui não to com nada de achismos mais com fatos

more_horiz
Naruto nunca tocou nas gudoudamas do Toneri, ele encostou o rasengan nelas e todos os ataques fora inúteis, o Naruto só burlou as gudoudamas dele quando atacou o próprio Toneri em si e desestabilizou ele. Fora isso todos os ataques foram inúteis.

Genjutsu? O Onoki com um simples kai liberou o Kira A, fora que usuários de omniyouton possuem imunidade a genjutsus também, fora que o Madara nunca se mostrou bom em genjutsu.

Toneri é sim listado como um usuário de omniyouton, provas? Leia o retsu no sho

Fora que o Toneri tem sangue do Hamura, um cara que também tinha gudoudamas e nasceu com poder herdade do juubi(no caso da kaguya), logo não tem porque deduzir isso.

O susanoo poderia ser destruído tanto pelo kimbo quanto pelo kirin tensei, fora que tem a estátua ootsutsuki. Fora o susanoo, mada não tem muito o que fazer.

more_horiz
@Bad Blood
Filha da Mãe respondeu antes que eu...

Naruto nunca tocou nas gudoudamas do Toneri, ele encostou o rasengan nelas e todos os ataques fora inúteis, o Naruto só burlou as gudoudamas dele quando atacou o próprio Toneri em si e desestabilizou ele.

Só Complementando, o Manto de Toneri mostrou uma Resistência Absurda, já que se qualquer outro Shinobi ali seria Destroçado, é só ver Tsunade socando e arrancando Metade do Madara Edo. Ali ele foi Mandado Longe, mas ficou inteiro, e só Perdeu seus Poderes por que o Tenseigan ainda não estava Estabilizado. Ele tomaria dano? Claro, mas não iria perder seus Poderes...

@r1n3g4n, achei Engraçado essa de uma Estátua que é Controlada pelo Tenseigan ser controlada por um Genjutsu do Sharingan, aquilo nem Olho Mostrou. Nossa, essa deveria ir direto para o tópico das Pérolas...
Não precisa mais do Rinnegan para controlar o Mazo, é só ter Sharingan. Assim como não precisa de Teseigan para controlar o Golem, é só ter Sharingan :horak:

more_horiz
O Toneri mesmo reclamou de dor nos olhos durante a luta. Eu digo que ele é um cara fraco que ganhou um poder absurdo e ate se saiu bem. O Tenseigan da uns poderes bem apelões, se fosse usado por um Uchiha feito Obito ou Madara, aquele Naruto ia penar pra vencer, isso é caso vencesse.

Fora que esse Naruto está bem mais poderoso que o da guerra(antes do rikudou), além uma experiência pós guerra. Tanto que no pouco momento que o Naruto se descuidou em atenção, o Toneri sugou o manto bijuu dele num instante.

Essa de genjutsu controlar o golem foi engraçado, imagina ele controlando o golem do onoki?

more_horiz
@bad blood

PRIMEIRO

o naruto tocou o kinrin baku tensei sim só rever a parte que o naruto
desfaz ele com as maos antes de dar o soco

SEGUNDO

prova que ele tem onmyonton
naruto com sm normal tocou nas gudoudamas
ja contra o madara ele precisou do rikudou sm mode

terceiro

prova que o golem e toneri é imune ao genjutsu do
madara fms vc falou que oonoki tirou o raikage mais aqui é

X1 toneri não teria ninguem para tiralo daqui

um golpe desse despedaça o toneri que sucumbiu pra um soco do naruto

@senju_ib99

ue não sei porque o madara fms não poderia controlar o golem

olha que aqui madara fms ta nerfado a ainda tem mais chances de vencer

se a kyuubi estivesse liberada o massacre estaria feito

more_horiz
@r1nn3g4n

Como assim Provar que ele tem Onmyoton? O simples fato dele ter Gudodamas já indica isso, fora que o @Bad Blood já disse que está escrito no Retsu no Sho, então zzzz.

Primeiro:
Kinrin como eu já disse é só uma Gudodama usada em forma de Laser, e Inteligente do jeito que é deve saber que Gudodamas não Desintegram o que tem Senjutsu.

Nos dois Casos que Naruto foi Atingido ele estava com o Manto Kurama fortificado com Senjutsu.
Spoiler :

Como vimos Naruto foi pego mesmo que Parcialmente pela Explosão. Então temos 2 Opções:
1° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Desviar no Ultimo segundo sendo atingido de Raspão pela Técnica. O que eu acho menos Provável.
2° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Fortificar seu corpo para receber o Ataque, como sabemos a Espada é uma Espécie de GD Laser, e GD não desintegra o que contém Senjutsu, assim ficou mais Fácil para Naruto Tanka-la. O que eu acho mais Provável.
É muita coisa pro seu Cérebro Raciocinar? Né?

Já no Segundo caso foi muito Claro, Naruto Concentrou todo o Manto da Kurama + Senjutsu no Braço para Tankar a Espada, muito Simples...

Segundo...
Mesmo que Madara estivesse com a Kurama eu ainda apostaria nele, já que Kimbo sugou TODO o Chakra de Naruto em Instantes( Aí o Nego vai e fala que Demora e Susanoo usaria ataque a Blábláblá, só rindo mesmo ), isso inclui Chakra Natural de Naruto( Que a estas Alturas já deveria estar maior ou ao menos Comparável ao de Madara ) + TODO o Chakra da Kyubi 100%, ou seja, a Kurama não adiantaria de nada aqui, só seria aumentada a Quantidade de Chakra a ser Sugada...

E eu só criei esta Comparação pois tem gente que acha que Toneri é Kage Alto, mas Madara sem Kyubi é God Baixo, só testando mesmo está Lógica...

Mas para vc deve ser Difícil de Digerir mesmo, afinal no teu Cerebrozinho é assim que as Coisas Funcionam: Naruto, Kakashi e todos os Uchihas >>> All :horak:

more_horiz
"@senju_ib99"

vc não provou ainda que toneri tem onmyonton

naruto tocou nas gudoudamas do toneri e desfez com sm dos sapos

ja com madara ele só conseguiu tocalas sem se ferir por causa do
rikudou sm mode

isso ta explicito no manga se vc não entende o problema ja é seu

segundo

pra falar serio vc não provou que toneri é imune a genjutsu do
eien mangekyou sharingan logo ele ja cairia pra um genjutsu do mesmo

terceiro

sem kyuubi madara fms ja é favorito

com kurama vira massacre imagina uma sequencia dessas

Madara Vs. Toneri YzdnElv

esmagaria o toneri que sucumbiu pra um soco

quarto

seu xoro ta grande hein alem de não provar nada que diz
fica choramingando por ae

HILARIO  :horak:   :~.~:

madara fms sem kyuubi > toneri

madara fms com kyuubi >>> toneri

more_horiz
o naruto tocou o kinrin baku tensei sim só rever a parte que o naruto
desfaz ele com as maos antes de dar o soco

Ah você fala do momento onde ele concentrou todo o manto bijuu + senjutsu no braço? Acha que aquilo não foi nada demais? Ele nem sequer tocou no chão e mesmo assim criou uma puta cratera na lua, mas ok não foi nada demais.

prova que ele tem onmyonton
naruto com sm normal tocou nas gudoudamas
ja contra o madara ele precisou do rikudou sm mode

http://naruto.wikia.com/wiki/Special:BrowseData/Characters?Chakra_type=Yin–Yang_Release

http://naruto.wikia.com/wiki/Special:BrowseData/Jutsu?Chakra_Nature=Yin–Yang_Release

http://naruto.wikia.com/wiki/Truth-Seeking_Ball
Users: Toneri Ootsutsuki

ps: a wiki ainda usa referências
Só falta você vim aqui dizer que liberação de yin-yang não significa ter omnyouton.

prova que o golem e toneri é imune ao genjutsu do
madara fms vc falou que oonoki tirou o raikage mais aqui é

X1 toneri não teria ninguem para tiralo daqui

Aquilo nem é um ser vivo, como vai ser controlado por genjutsu? Aquilo era movido pelo próprio Toneri, ou você acha que quando o poder do tenseigan se foi, a estátua se despedaçou por vontade própria? E pfvr, aquele genjutsu do madara não passou de um simpes genjutsu igual a dos tomoe lv 3

O Madara destruiu duas montanhas, que fofo mano :planta: :planta: :planta:

Madara Vs. Toneri 811286-4290182-0985973119-kgt4l

more_horiz
Uma coisa que não entendo são essas Gudoudamas do Toneri no filme.

Naruto com um Chou Oodama Rasen Tarengan destroçou elas(mostrou os pedaços delas destruídos).Essas mesmas Gudoudamas já aguentaram muito mais coisas.Após isso,um Rasengan do Naruto causou um impacto que fez o toneri ser empurrado,fazendo ele mesmo atravessar sua defesa e destrui-la um pouco(ele estava dentro).Parecido com o que o Gai fez com o Madara.Depois disso ela ficou em pedaços,se desfazendo,parecendo papel.

Outra coisa também,é que em uma hora o Naruto usa o Rasengan aparentemente pra não tocar nas Gudoudamas,estando com o manto,mas depois ele concentra esse mesmo manto no braço e reflete um ataque feito a partir delas.
Sem contar que esse mesmo Rasengan feriu o braço dele,o qual tentou defender o Jutsu,mesmo com aquele manto.
Também não entendo como ele conseguiu as Gudoudamas com um Doujutsu,afinal elas provém do Juubi.
Talvez,digo TALVEZ elas não sejam tão fortes por isso,pois pelo que eu vi elas não mostraram o mesmo poder defensivo de outras Gudoudamas.

Eu até achava que aquele ataque que cortou a Lua poderia destruir o Susanoo,mas depois vi que,se o Naruto realmente tiver tankado o ataque,o Susanoo pode aguentar também,meio que refletindo,assim como o Rikudou fez no filler com a Bijuudama do Juubi,e o Naruto também com essa Bijuudama(eu duvido muito que esse ataque seja mais forte que a Bijuudama do Juubi).

Não vejo aquela espécie de furacão sendo capaz de destruir o Susanoo.
Acredito também que o Susanoo burlaria aquela absorção de Chakra dele.
Mas ele teria que ficar com o Susanoo ativo o tempo todo,pois não conseguiria acompanhar a velocidade do toneri ao meu ver.

O problema seria o Golem,que fica se regenerando apesar de não ser tão forte.Ele e Toneri juntos ficaria bem mais difícil.

Vejo Toneri com leves vantagens por isso,apesar de achar que ele custaria pra destruir o Susanoo por completo também.

more_horiz
@bad blood

errado existe sim gudoudamas sem onmyonton

obito logo quando vira jin rasga tobirama

Madara Vs. Toneri Latest?cb=20130716234938&path-prefix=pt-br

tobirama é rasgado ao meio e depois se regenera

ja com minato depois de perder seu braço ele não se regenera mais

Madara Vs. Toneri 3199701-13

logo existe sim gudoudama com e sem onmyonton

ainda to esperando a prova que toneri é imune a genjutsus do fms

do que adianta ter espada que corta a superficie da lua mais é
barrada pelo km1  + sm

e outra como toneri não tem respostas pro genjutsu do fms do madara a luta acaba
logo nos primeiros segundos de luta

more_horiz
Não, isso se chama desativar o efeito de desintegração das gudoudamas, tanto que o Naruto mesmo faz isso quando constrói uma plataforma pro Sasuke ficar em pé la na dimensão da Kaguya, o Obito faz isso com Naruto e Sasuke quando segura os humanoides dos dois com dois braços gigantes feito de gudoudamas, o que existe é o momento em que são usados, e é o que você parece ta fritando a cabeça pra entender e ta repetindo a mesma coisa, de resto eu já respondi e não vou ficar repetindo, nem se eu colocasse em negrito, nao mudaria nada por aqui.

@Igor eu também vejo um monte de incoerências no filme, no próprio tenseigan, mas nem todas são inexplicaveis.

O tairengan não destruiu nada não, tanto que logo depois mostra a cupula em volta do Toneri la de boa, é logo na cena por onde o Naruto sai através do chão e ataca o Toneri.

Eu vejo como aceitável a cena onde ele concentra todo o manto + senjutsu, aquilo foi uma grande concentração de poder.

Se as gudoudamas do Toneri for tão ''descartáveis'' assim, é porque ele cria ela em maiores quantidades(bastante comparar com os outros usuários, ele já chegou a usar 9 gudoudamas em uma só mão, já disparou várias delas nos clones)

@tópico
Madara não tem muito o que fazer, Toneri 9/10

more_horiz
badblood

eu provei que pode usar gudoudama sem onmyonton logo

e ja que toneri não mostrou onmyonton
considerar isso pro toneri é achismo

vc apenas esta usando desculpas sem provas

ainda to esperando a prova que toneri é imune a genjutsus do fms

@topico

madara fms mesmo sem kyuubi é superior por motivos que eu ja citei[/b]