@r1nn3g4nComo assim Provar que ele tem Onmyoton? O simples fato dele ter Gudodamas já indica isso, fora que o @Bad Blood já disse que está escrito no Retsu no Sho, então zzzz.
Primeiro:
Kinrin como eu já disse é só uma Gudodama usada em forma de Laser, e Inteligente do jeito que é deve saber que Gudodamas não Desintegram o que tem Senjutsu.
Nos dois Casos que Naruto foi Atingido ele estava com o Manto Kurama fortificado com Senjutsu.
Como vimos Naruto foi pego mesmo que Parcialmente pela Explosão. Então temos 2 Opções:
1° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Desviar no Ultimo segundo sendo atingido de Raspão pela Técnica. O que eu acho menos Provável.
2° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Fortificar seu corpo para receber o Ataque, como sabemos a Espada é uma Espécie de GD Laser, e GD não desintegra o que contém Senjutsu, assim ficou mais Fácil para Naruto Tanka-la. O que eu acho mais Provável.
É muita coisa pro seu Cérebro Raciocinar? Né? Já no Segundo caso foi muito Claro, Naruto Concentrou todo o Manto da Kurama + Senjutsu no Braço para Tankar a Espada, muito Simples...
Segundo...
Mesmo que Madara estivesse com a Kurama eu ainda apostaria nele, já que Kimbo sugou TODO o Chakra de Naruto em Instantes( Aí o Nego vai e fala que Demora e Susanoo usaria ataque a Blábláblá, só rindo mesmo ), isso inclui Chakra Natural de Naruto( Que a estas Alturas já deveria estar maior ou ao menos Comparável ao de Madara ) + TODO o Chakra da Kyubi 100%, ou seja, a Kurama não adiantaria de nada aqui, só seria aumentada a Quantidade de Chakra a ser Sugada...
E eu só criei esta Comparação pois tem gente que acha que Toneri é Kage Alto, mas Madara sem Kyubi é God Baixo, só testando mesmo está Lógica...
Mas para vc deve ser Difícil de Digerir mesmo, afinal no teu Cerebrozinho é assim que as Coisas Funcionam: Naruto, Kakashi e todos os Uchihas >>> All