Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Vs. Toneri

+2
r1nn3g4n
Klauss
6 participantes

descriptionMadara Vs. Toneri - Página 2 EmptyRe: Madara Vs. Toneri

more_horiz
Não, isso se chama desativar o efeito de desintegração das gudoudamas, tanto que o Naruto mesmo faz isso quando constrói uma plataforma pro Sasuke ficar em pé la na dimensão da Kaguya, o Obito faz isso com Naruto e Sasuke quando segura os humanoides dos dois com dois braços gigantes feito de gudoudamas, o que existe é o momento em que são usados, e é o que você parece ta fritando a cabeça pra entender e ta repetindo a mesma coisa, de resto eu já respondi e não vou ficar repetindo, nem se eu colocasse em negrito, nao mudaria nada por aqui.

@Igor eu também vejo um monte de incoerências no filme, no próprio tenseigan, mas nem todas são inexplicaveis.

O tairengan não destruiu nada não, tanto que logo depois mostra a cupula em volta do Toneri la de boa, é logo na cena por onde o Naruto sai através do chão e ataca o Toneri.

Eu vejo como aceitável a cena onde ele concentra todo o manto + senjutsu, aquilo foi uma grande concentração de poder.

Se as gudoudamas do Toneri for tão ''descartáveis'' assim, é porque ele cria ela em maiores quantidades(bastante comparar com os outros usuários, ele já chegou a usar 9 gudoudamas em uma só mão, já disparou várias delas nos clones)

@tópico
Madara não tem muito o que fazer, Toneri 9/10

more_horiz
badblood

eu provei que pode usar gudoudama sem onmyonton logo

e ja que toneri não mostrou onmyonton
considerar isso pro toneri é achismo

vc apenas esta usando desculpas sem provas

ainda to esperando a prova que toneri é imune a genjutsus do fms

@topico

madara fms mesmo sem kyuubi é superior por motivos que eu ja citei[/b]

more_horiz
@BadBlood

Quando eu vi o toneri dentro da barreira também achei que não tivesse funcionado,mas com a explosão deu pra ver vários estilhaços das Gudoudamas,e logo após o Naruto sair do chão e usar o Rasengan(empurrando o Toneri,fazendo ele sair da barreira),ela aparece destruída,e começa a se desfazer,parecendo papel
Eu achei isso bem estranho,porque ou o Rasen Tairengan destruiu parcialmente e ai o Rasengan terminou de destruir,ou o Rasengan empurrando o toneri que fez a barreira em pedaços(e ela saiu se desfazendo).

Foi uma grande concentração de poder,mas considerando que são as Gudoudamas,não vejo porque de não desintegrar o braço do Naruto.Isso se levar em conta que ele estava usando o Rasengan pra afasta-las e para não tocar nelas(O que não faria sentido,o mesmo manto que estava o protegendo era o mesmo que ele concentrou no braço pra refletir o ataque).
Até o Jinton,que desintegra tudo que toca,não o veria desintegrando as Gudoudamas sem ter Senjutsu.
Por isso não vejo como essas Gudoudamas não desintegrariam o braço do Naruto,que estava apenas com bastante Chakra concentrado.

Sim,eu vi ele em alguns momentos dividindo as Gudoudamas em várias,mas tem momentos,como o da barreira e do Jutsu que cortou a Lua,que ele deixa elas mais concentradas,sem dividi-las.
Não sei,do que ele mostrou me pareceu bastante que as Gudoudamas dele são mais frágeis,mais fracas defensivamente,pois,como disse,tem um momento que ela parece papel se desfazendo,o que bem estranho mesmo.

____

Como disse,vejo Toneri com vantagens por causa do Golem,pois estaria ele e o Toneri ao mesmo tempo atacando.Apesar do Golem aparentemente só ter aquela regeneração,dá pra atrapalhar bastante.
Só que se o Naruto tiver tankado o ataque que cortou a Lua,não vejo porque o Susanoo não conseguiria também,e ai já vejo o toneri tendo que insistir mais pra destruir o Susanoo já que aquele é seu ataque mais forte.

Sei lá,eu até via o Toneri bem superior,mas depois de pensar um pouco acho que a vantagem não é tão grande assim.

more_horiz
Meu Deus, o melhor que o Cara sabe é ficar Repetindo Argumentos Rasos com Palavras em Negrito com Finalidades Incompreensíveis, dizendo que os Outros users estão Inventando Desculpas e os Chamando de Chorões, que Bonito...

O Mangá e Databook são Claros, Yin-Yang( Onmyoton ) são Componentes Básicos da Gudodama.

Gudodama SEMPRE DESINTEGROU, Obito antes de Controlar seu Poder não "Rasgou" NADA, e sim Desintegrou metade de Tobirama e Hashirama Mokubunshin, assim como vez Posteriormente com a Parte Superior de Hiruzen. A única Diferença é que após Obito Controlar seus Poderes os danos causados pela Desintegração ficaram Irreversíveis.

GD são quase a mesma coisa que Jinton, tanto que era Conhecido Popularmente em Vários Fóruns( Inclusive Neste ) como "Black Jinton", pois ele assim como o Jinto, Desintegra Chakra.
Susanoo de Sasuke Sendo Desintegrado por uma Gudodama :

O Próprio Hiruzen diz que elas Desintegram e o Comparou com o Jinton:
Hiruzen Explicando sobre Gudodamas :

"Com ataques que Reduzem tudo a Pó no mesmo Instante!"
"É Parecido com o Jinton de Onoki"

Isto tudo foi Dito sobre as GD ANTES de Obito Controlar seu Poderes!

Quando eu vi o toneri dentro da barreira também achei que não tivesse funcionado,mas com a explosão deu pra ver vários estilhaços das Gudoudamas,e logo após o Naruto sair do chão e usar o Rasengan(empurrando o Toneri,fazendo ele sair da barreira),ela aparece destruída,e começa a se desfazer,parecendo papel
Eu achei isso bem estranho,porque ou o Rasen Tairengan destruiu parcialmente e ai o Rasengan terminou de destruir,ou o Rasengan empurrando o toneri que fez a barreira em pedaços(e ela saiu se desfazendo).

Refere-se ao Instante 6:28?

Aquilo são Pedaços da Lua cara, é coisa da Animação mesmo, em outras Explosões neste filme é Igualzinho, qualquer coisa na frente da Luz da Explosão fica em cor preta. Tanto que depois Vemos a GD INTACTA.

Naruto fez a Mesma coisa que Guy, atacou a "Raiz" do Problema, ao que Parece as Gudodamas necessitam de um Esforço Consciente para se manterem ativas, logo Desestabilizando o User a Gudodama perde seu Efeito.
Isso Explicaria o Limite de Transformação da Forma citado por Hiruzen e também quando as GD de Madara estavam Virando Pó após ele ser Absorvido por Kaguya.

Foi uma grande concentração de poder,mas considerando que são as Gudoudamas,não vejo porque de não desintegrar o braço do Naruto.Isso se levar em conta que ele estava usando o Rasengan pra afasta-las e para não tocar nelas(O que não faria sentido,o mesmo manto que estava o protegendo era o mesmo que ele concentrou no braço pra refletir o ataque).
Até o Jinton,que desintegra tudo que toca,não o veria desintegrando as Gudoudamas sem ter Senjutsu.
Por isso não vejo como essas Gudoudamas não desintegrariam o braço do Naruto,que estava apenas com bastante Chakra concentrado.

GD e Jinton são Parecido, só que eles tem Vantagens e Desvantagens entre sí:
- Jinton Desintegra Praticamente Tudo naquele Mundo, mas não pode ser Moldado e usado de Forma mais Versatil.
- Gudodama é Maleável e Pode ser Usada e Moldada de Várias Formas, mas não Desintegra o que tem Senjutsu.

Madara Vs. Toneri - Página 2 Naruto642-09
http://konohaonline.info/capitulos/642#9

Obito a essa altura já tinha Desintegrado Susanoo, Edo Tensei e o c4r4lh0 a 4, e nem mesmo com o Controle Total das GD, conseguiu Desintegrar um simples Suiton com Senjutsu.
GD não Desintegra o que tem Senjutsu, esta é a Regra.

Acredito também que o Susanoo burlaria aquela absorção de Chakra dele.

O que te faz Pensar isso?
Kimbo se Mostrou capaz de Absorver Chakra tanto Moldado( Rasengan e Passaro do Sai ) quanto Puro( Todo o Chakra de Naruto ).
Se não me Engano depois de Resgatar Naruto dizem que ele ficou quase que Totalmente sem Chakra, lembrando que o Chakra de Naruto estava Misturado com o da Kurama, ou seja, sugar o Tengu + Chakra de Madara seria Brincadeira de Criança.

more_horiz
@senju_ib99

inventa desculpas sim

só vou falar uma coisa tobirama e hiruzen se regeneraram porque obito não usou onmyonton ali

ja minato não regenerou seu braço porque obito usou onmyonton ali

cara não consegue nem entender isso

ainda não provou porque toneri ser imune a genjutsu do fms

@topico

madara fms > toneri

toneri cai logo no começo pra genjutsu

more_horiz
@Senju_IB99

Refere-se ao Instante 6:28?

Aquilo são Pedaços da Lua cara, é coisa da Animação mesmo, em outras Explosões neste filme é Igualzinho, qualquer coisa na frente da Luz da Explosão fica em cor preta. Tanto que depois Vemos a GD INTACTA.

Naruto fez a Mesma coisa que Guy, atacou a "Raiz" do Problema, ao que Parece as Gudodamas necessitam de um Esforço Consciente para se manterem ativas, logo Desestabilizando o User a Gudodama perde seu Efeito.
Isso Explicaria o Limite de Transformação da Forma citado por Hiruzen e também quando as GD de Madara estavam Virando Pó após ele ser Absorvido por Kaguya.

Eu não consigo ver aquilo como pedaços da Lua não.Após a explosão,na minha opinião fica claro que aquelas coisas pretas são Gudoudamas sendo destruídas parcialmente.Mesmo Tonero ainda estando dentro dela,não consigo ver aquilo como pedaços da superfície da Lua.
E o pior é o que vem depois.Com um Rasengan,o Naruto faz o Toneri ser empurrada ao ponto de atravessar a própria barreira.Gai só fez isso com muito esforço,estando no 8º portão,com o Gosoku(5º patada do Sekizou),e pressionando o corpo do Madara(que ainda era Jinchuuriki do Juubi),contra a cúpula até ela quebrar.
E não faria sentido qualquer ataque que o user da Gudoudama levar ela se desestabilizar.Elas se tornariam inúteis já que qualquer dano que levariam,as Gudoudamas iriam se desfazer.

E as Gudoudamas do Madara começaram a desaparecer não porque ele estava desconcentrado,tanto que após ver elas desaparecendo o Minato se pergunta se ele tinha sido derrotado.Provavelmente quando o Chakra do user some isso deve acontecer.

GD e Jinton são Parecido, só que eles tem Vantagens e Desvantagens entre sí:
- Jinton Desintegra Praticamente Tudo naquele Mundo, mas não pode ser Moldado e usado de Forma mais Versatil.
- Gudodama é Maleável e Pode ser Usada e Moldada de Várias Formas, mas não Desintegra o que tem Senjutsu.

http://konohaonline.info/capitulos/642#9

Obito a essa altura já tinha Desintegrado Susanoo, Edo Tensei e o c4r4lh0 a 4, e nem mesmo com o Controle Total das GD, conseguiu Desintegrar um simples Suiton com Senjutsu.
GD não Desintegra o que tem Senjutsu, esta é a Regra.

Então não entendo porque o Naruto estava usando o rasengan ao invés de toca-las.na verdade ele estava desviando e usando o rasengan ao mesmo tempo,como se realmente não pudesse toca-las.Mas depois ele concentra esse mesmo manto no braço e reflete o ataque feito a partir delas?Com o manto o protegendo ele poderia simplesmente chuta-las,como ele fez contra o Madara.Será que ele não tinha se lembrado disso?
Na verdade,pode ser que Senjutsu faça efeito nas Gudoudamas,mas isso não quer dizer que os users possam toca-las.Talvez só com Senjutsu do Rikudou isso possa ser feito.naruto só se arriscou assim com a Gudoudama quando tinha ele.
Sem contar que mesmo Minato estando em modo Sennin,isso não impediu do Omnyouton burlar o Edo Tensei.Se estava usando Senjutsu,como o Omnyouton anulou?Como disse deve ser só Senjutsu do Rikudou(afinal,as Gudoudamas possuem Chakra do Rikudou e derivam desse Senjutsu)

O que te faz Pensar isso?
Kimbo se Mostrou capaz de Absorver Chakra tanto Moldado( Rasengan e Passaro do Sai ) quanto Puro( Todo o Chakra de Naruto ).
Se não me Engano depois de Resgatar Naruto dizem que ele ficou quase que Totalmente sem Chakra, lembrando que o Chakra de Naruto estava Misturado com o da Kurama, ou seja, sugar o Tengu + Chakra de Madara seria Brincadeira de Criança.

Absrover Chakra moldado só mostrou com o Rasengan mesmo,e uma coisa é absorver o Rasengan,e outra o Susanoo Tengu.é a mesma coisa com o Juho Soshiken da Hinata,isso era pra absorver Chakra da rede de Chakra mas tinha um monte de gente falando que absorvia Jutsus.
E o que te faz pensar que o Chakra da Kurama foi sugado?Naruto e Kurama estão ligados,mas uma coisa é absorver as reservas do Naruto(o Selo que prendia a Kurama fazia o Chakra vazado dela ir pro Naruto,mas quando estava selada),outra coisa é absorver o Chakra da Kurama.é completamente absurdo pensar que ele absorveu todo o Chakra da Bijuu com mais Chakra.Na verdade,como você disse,se as reservas do Naruto naquele momento estava tão grandes,então a explosão daquele tamanho foi justificável.

E bom,o fato da Kurama não ajudar,só ouvimos ela falar no final do filme e olhe lá.Nem quando Naruto estava no Genjutsu ela ajudou.Ela só fez algo no final mesmo.Sequer apareceu ou falou algo antes disso,em cenas importantes.
Ou você acha que a Sakura em 3 dias restaurou o Chakra da Kyuubi+o do Naruto?Ou a Kyuubi simplesmente não poderia regenerar seu Chakra sozinho?(ela fez isso na Guerra,moldando mais Chakra pro Naruto).Só falta dizer que ela desmaiou dentro do Naruto e por isso não fez nada.
Nem tem explicação,por isso pra mim isso foi pra dar aquele drama(Naruto ''a beira da morte'')e pra Sakura ficar com aquele ar de salvador por ter dado tudo de si pra salvar o Naruto.

Tópico

Já dei minha opinião,vejo Toneri com um pouco de vantagem.

more_horiz
E não faria sentido qualquer ataque que o user da Gudoudama levar ela se desestabilizar.Elas se tornariam inúteis já que qualquer dano que levariam,as Gudoudamas iriam se desfazer.

Não é questão de fazer elas desaparecerem, e sim fazer elas perderem sua Características Defensivas. O Próprio Hiruzen Observando as Gudodamas de Obito cita que tem um Limite de Tempo em que ela fica Moldada, mas a Verdade é que não existe Limite, o que acontecia é que se Obito deixar de Manipula-la ela volta para sua Forma Normal.
Toneri diferente de Outros se Mostrou capaz de Produzir várias GD de uma Vez, faria sentido pra você se após Toneri parar de Exercer Controle sobre uma GD ela continuar Resistente?
Madara quando foi Retirado de seu Susanoo e arremessado longe, seu Susanoo se Desfez.
Madara Vs. Toneri - Página 2 Naruto560-14
http://konohaonline.info/capitulos/560#14
Bijudama? Mesma coisa, tudo depende de o quão focado o User esta em tal Técnica:
Madara Vs. Toneri - Página 2 Naruto499-14
http://konohaonline.info/capitulos/499#14
Tem que entender também que esse filme não foi feito 100% por Kishimoto, o outro cara lá pode ter uma Lógica Diferente. Por Exemplo, para ele o Fato de Guy quebrar a GD de Madara não foi devido a sua Força, e sim por ele ter Acertado Madara que parou de "Fortificar".

E ainda não entendi sua Lógica, Naruto destrói a Cúpula e mesmo assim 1 Segundo depois ela Magicamente ela está lá? Aquela Cúpula não deveria ser tão Grossa, como que ela foi Quebrada e por Dentro tava Inteira? Pra mim não faz Sentido isso...

O fato do Minato realmente é Curioso, mas temos que lembrar que um pouco depois Madara Cravou uma Gudodama na Sakura e ela se Regenerou Normalmente, então fica meio difícil decidir o que Considerar.

Absrover Chakra moldado só mostrou com o Rasengan mesmo,e uma coisa é absorver o Rasengan,e outra o Susanoo Tengu.é a mesma coisa com o Juho Soshiken da Hinata,isso era pra absorver Chakra da rede de Chakra mas tinha um monte de gente falando que absorvia Jutsus.

Cara, que argumento fraco, sem Ofensas. Uma coisa não tem nada a ver com a Outra, me diga o que Juho foi Mostrado absorvendo?
Eu te digo que Kimbo foi Mostrado Absorvendo o Rasengan e o Pássaro do Sai, dois Ninjutsus, ou seja, Chakra Moldado. Susanoo é o que senão Chakra Moldado?
Então Chakra do Susanoo >>> Chakra do Naruto?

E o que te faz pensar que o Chakra da Kurama foi sugado?Naruto e Kurama estão ligados,mas uma coisa é absorver as reservas do Naruto(o Selo que prendia a Kurama fazia o Chakra vazado dela ir pro Naruto,mas quando estava selada),outra coisa é absorver o Chakra da Kurama.é completamente absurdo pensar que ele absorveu todo o Chakra da Bijuu com mais Chakra.Na verdade,como você disse,se as reservas do Naruto naquele momento estava tão grandes,então a explosão daquele tamanho foi justificável.

Viu a Cara do Naruto quando teve seu Chakra sugado? Foi pior até do que quando ele teve a Kyubi extraída dele
Madara Vs. Toneri - Página 2 UCcscyX
Sim, o Chakra de Naruto e Kurama são Inteiramente Ligados. Os caras da Guerras diseram que o Manto tinha não só o Chakra de Kurama mas também o de Naruto. Fora que Momoshiki viu o Chakra da Kurama fluindo dentro de Naruto. Naruto KM1 Sugou parte da Kurama e o Isolou da Kurama, agora Naruto não precisa mais Isolar ou Sugar, Kurama manda Constantemente Chakra para Naruto.

Reserva de Naruto = Reserva da Kurama

Você acha um muito Difícil sugar o Chakra da Kurama 100%? Eu já não acho, Gedo Mazo sugou o Chakra de 8 Bijus Full + 50% da Kurama em Instantes, fora que mais adiante no Próprio Filme Toneri Suga o Chakra de Naruto outra vez, sendo Hinata quem o Reabastece. E a Explosão não Precisa ser Corresponde a Quantidade de Chakra, aquilo nem forte era, Naruto aguentou e não Morreu...
Não vejo Razão Lógica para Kurama não ajudar Naruto que Risca a Morrer.

Sakura não precisa ter Ficado lá 3 Dias só dando Chakra a ele, ela tinha que Cura-lo, Nauto deve ter Ficado Ferido por conta da Explosão e ainda teve Praticamente todo seu Chakra sugado. E ele ficar em Coma não tem muito a haver com Chakra e tals...

more_horiz

Não é questão de fazer elas desaparecerem, e sim fazer elas perderem sua Características Defensivas. O Próprio Hiruzen Observando as Gudodamas de Obito cita que tem um Limite de Tempo em que ela fica Moldada, mas a Verdade é que não existe Limite, o que acontecia é que se Obito deixar de Manipula-la ela volta para sua Forma Normal.
Toneri diferente de Outros se Mostrou capaz de Produzir várias GD de uma Vez, faria sentido pra você se após Toneri parar de Exercer Controle sobre uma GD ela continuar Resistente?
Madara quando foi Retirado de seu Susanoo e arremessado longe, seu Susanoo se Desfez.

http://konohaonline.info/capitulos/560#14
Bijudama? Mesma coisa, tudo depende de o quão focado o User esta em tal Técnica:

http://konohaonline.info/capitulos/499#14
Tem que entender também que esse filme não foi feito 100% por Kishimoto, o outro cara lá pode ter uma Lógica Diferente. Por Exemplo, para ele o Fato de Guy quebrar a GD de Madara não foi devido a sua Força, e sim por ele ter Acertado Madara que parou de "Fortificar".

E ainda não entendi sua Lógica, Naruto destrói a Cúpula e mesmo assim 1 Segundo depois ela Magicamente ela está lá? Aquela Cúpula não deveria ser tão Grossa, como que ela foi Quebrada e por Dentro tava Inteira? Pra mim não faz Sentido isso...

O fato do Minato realmente é Curioso, mas temos que lembrar que um pouco depois Madara Cravou uma Gudodama na Sakura e ela se Regenerou Normalmente, então fica meio difícil decidir o que Considerar.

Me expressei mal quando falei se desfazerem,quis dizer desestabilizar.Mas como disse,as Gudoudamas seria inúteis se elas perdessem as formas em que estivessem moldadas ou ficassem fracas só dos users tomarem golpes.Ela não precisam dessa concentração que você fala.Elas voltam automaticamente pros users sempre quando estão longe(Naruto usou elas como projéteis,e logo depois,mesmo lutando com o megazord elas voltaram).Sem contar que elas praticamente fazem parte do user,já que sempre estão acompanhando eles).

E não é que Toneri tenha capacidade de ''produzir'' várias Gudoudamas,ela tem uma quantidade fixa.Ela apenas dividi elas em pequenas partes,assim ficando várias.isso é apenas manipulação da forma.Já foi mostrada manipulação de várias formas,para explodir,pra Jutsus e outros.
E pelo amor,não compare Susanoo,Bijuudama nem nada do tipo.Gudoudamas como o Hiruzen disse não é algo que é desativado,é constante e pode mudar sua forma a vontade.Se o cara foi tirado do Susanoo,o Susanoo vai se manter como?
A Bijuudama a mesma coisa.O cara se concentra pra cria-la,pra equilibrar Chakra positivo e negativo.Gudoudamas são praticamente independentes,elas apenas são moldadas como o user quer,e sofrerem dano não muda nada.

é,o fato do filme não ser 100% feito pelo Kishimoto deve explicar o fato das Gudoudamas dele se mostrarem de papel.Ele deve ter visto isso e achado ''nossa,que legal essas esferas negras,vou colocar isso no vilão sem nenhuma explicação pra upar ele''.Deve explicar o fato dele nem saber qual as propriedades dessas Gudoudamas,pois uma hora o Naruto não se deixa ser tocado(já chutou uma Gudoudama de boa),outra hora usa o braço pra parar um ataque feito delas.
O Gai empurrou o corpo do Madara que é de um Jinchuuriki do Juubi,com Omnyouton,Senjutsu sem contar a força do Gosoku,o golpe mais forte da sequência do Sekizo.
Não sei de onde você tirou isso de precisar se concentrar pras Gudoudamas se manterem.Acho que você quer mais uma explicação mesmo,do porque as Gudoudamas dele parecerem papel.

O Rasen Tairengan não ter destruído por completo não muda o fato de que fez a barreira quebrar,fica claro que aquilo são pedaços delas.A não ser que você prefira considerar que o impacto de um Rasengan fez a barreira quebrar e depois desmanchar.
Sakura não é Edo Tensei.Não to falando que Omnyouton anula regeneração e sim que anula um Edo Tensei,um Ninjutsu.O caso da Sakura não tem nada haver,ela só foi ferida.O Minato mesmo com Senjutsu não regenerou seu corpo.

Cara, que argumento fraco, sem Ofensas. Uma coisa não tem nada a ver com a Outra, me diga o que Juho foi Mostrado absorvendo?
Eu te digo que Kimbo foi Mostrado Absorvendo o Rasengan e o Pássaro do Sai, dois Ninjutsus, ou seja, Chakra Moldado. Susanoo é o que senão Chakra Moldado?
Então Chakra do Susanoo >>> Chakra do Naruto?

Você então não entendeu.O que eu quis dizer,é que,como o próprio Databook mostra,o Juho Soshiken absorve Chakra da rede de Chakra.Mas várias pessoas estava dizendo que ele absorvia Jutsus.Aqui a mesma coisa.Essa esfera do Toneri entrou no Naruto e retirou o Chakra dele.Ao meu ver isso é pra retirar o Chakra do adversário e não engolir Jutsus.Acha que o Toneri usaria no Susanoo e ele seria engolido?
Por isso que esses filmes não tem como levar a sério totalmente,viu o que você ta querendo considerar?

Viu a Cara do Naruto quando teve seu Chakra sugado? Foi pior até do que quando ele teve a Kyubi extraída dele

Sim, o Chakra de Naruto e Kurama são Inteiramente Ligados. Os caras da Guerras diseram que o Manto tinha não só o Chakra de Kurama mas também o de Naruto. Fora que Momoshiki viu o Chakra da Kurama fluindo dentro de Naruto. Naruto KM1 Sugou parte da Kurama e o Isolou da Kurama, agora Naruto não precisa mais Isolar ou Sugar, Kurama manda Constantemente Chakra para Naruto.

Reserva de Naruto = Reserva da Kurama

Você acha um muito Difícil sugar o Chakra da Kurama 100%? Eu já não acho, Gedo Mazo sugou o Chakra de 8 Bijus Full + 50% da Kurama em Instantes, fora que mais adiante no Próprio Filme Toneri Suga o Chakra de Naruto outra vez, sendo Hinata quem o Reabastece. E a Explosão não Precisa ser Corresponde a Quantidade de Chakra, aquilo nem forte era, Naruto aguentou e não Morreu...
Não vejo Razão Lógica para Kurama não ajudar Naruto que Risca a Morrer.

Sakura não precisa ter Ficado lá 3 Dias só dando Chakra a ele, ela tinha que Cura-lo, Nauto deve ter Ficado Ferido por conta da Explosão e ainda teve Praticamente todo seu Chakra sugado. E ele ficar em Coma não tem muito a haver com Chakra e tals...

Uau,a cara dele de dor significa tudo né?Então posso falar que qualquer um do mangá que fez cara pior que a do Naruto quando teve a Kyuubi extraída pode sobreviver a uma extração?.Ele simplesmente não fez cara,a Bijuu foi retirada e ele desmaiou na hora.São situação diferentes,quer comparar mesmo cara?

Como a própria Kurama disse,o Naruto quem estava pegando o Chakra dela e moldando pra cada Shinobi.Por isso que tinha o Chakra dele.E tudo que ele fez,foi ''reativar'' o manto da Aliança que estava fraco.Esse manto ficou ainda mais forte,com certeza deve ter tido Chakra do Naruto e do Minato também.
Se o Naruto que estava pegando o Chakra dela e moldando,então são coisas diferentes.Não faz nenhum sentido achar que o Chakra deles são misturados.O Chakra da Kyuubi fica dentro da Kyuubi e o do Naruto fica no Naruto.

Meu deus Senju,é absurdo os argumentos que você está tentando usar aqui.
O Gedou Mazou é um receptáculo das Bijuus,a casca do juubi.Ele serve pra isso,pra absorve-las.Ele ter absorvido todas as Bijuus significa que qualquer um faz isso?
E sabemos o quanto o Madara usa KNJ.Tanto que a Akatsuki demorava 3 dias pra selar um Bijuu.E porque motivo o Madara faria isso em segundos?

Nossa,blusa rasgada um pouquinho e uma sujeira,deve ter sido absurdo esse dano que o Naruto recebeu.
Sakura dando Chakra pro Naruto era o mesmo que cura-lo,já que ele precisava de Chakra.
E claro que coma tem haver com Chakra.A Kurama quando ficou sem Chakra adormeceu,na luta contra o Sasuke(uma explicação pra ela não curar o Naruto depois do choque dos Jutsus).No treinamento com o Jiraya,o Naruto gastou todo o seu Chakra e desmaiou.

Acho que essa discussão não vai ter fim,já ta bem grande na verdade.Vou só dar a minha opinião aqui.

______

Toneri leve vantagem por causa do Golem lá de pedra.Não vejo seus Jutsus como sendo capaz de destruir facilmente o Susanoo se considerar mesmo que o Naruto tankou esse golpe.Não vejo muitos golpes também que seria capazes de fazer o mesmo,ele teria que ficar insistindo,mas não é como se o Madara ficasse parado,afinal os cortes de pressão dele são perigosos e ele tem o FMS pra tentar acompanhar os movimentos do Toneri e acerta-lo(nem precisa acertar diretamente,os golpes de pressão causam um impacto grande).Seria uma luta equilibrada pra mim.

more_horiz
Toneri Vence.

A não ser que o Sasuke tenha SM (não duvido nada dos Sasukets), o Tengu vai virar pó na Espada de Gugoudama, já que o ataque supostamente tem Onmyouton.

No Taijutsu, Toneri estupra, ele bateu de frente com o Naruto KM2 + SM em Full Velocidade, Madara simplesmente não conseguiria acompanhar isso.

Madara pegar o Toneri em um Genjutsu é mt difícil, primeiro que, na teoria, um Manto de Chakra tem um Fluxo de Chakra constante, impedindo que o usuário caia em uma ilusão, e segundo, que Madara não teria tempo de olhar no Olho de alguém com uma Velocidade daquelas.

Golém de Pedra pode segurar o Tengu até o Toneri resolver usar a Espada.

Além do Tengu, Madara não tem nenhum Jutsu que cause efeito no Toneri.

Toneri 7,5/10

more_horiz
Sério isso??:asideia::asideia::asideia:

Madara vale do fim é Kage Alto ou no máximo semi-god, enquanto Toneri é Full God. Dizer que Madara vale do fim vence Toneri é o mesmo que dizer que ele na mesma versão vence Naruto KM2 + Senjutsu. não tem muito no que se estender, o Otsutsuki tem muito mais velocidade, voo, gudoudamas, um jutsu quase moon Buster, absorção de chakra, técnicas praticamente counter ao Susanoo Tengu.

A Kyuubi do vale do fim tem seu poder bem limitado pelo fato de ser controladas, as bijūdamas utilizadas tinham poder de destruição bem menor, no que poderiam ser counteadas com velocidade ou onmyōton. Ademais, se Toneri não quisesse perder tempo com a bjuu bastava jogar o gólem de pedra para cima dela igual fez no filme.

Sem contar que Naruto só conseguiu lutar contra ele porque Hinata doou seu chakra, do contrário ele não teria imunidade ao sangue de Hamura e seria algo fácil.

O mais justo aqui seria Madara Jin vs Toneri, esta versão não possui chance alguma.

Toneri 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos