Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é a juubi afinal? EmptyO que é a juubi afinal?

more_horiz
Vi esses ultimos EP, e fiquei confuso, a juubi é aquela arvore, tudo bem, mas afinal, ela se transformou em juubi pela vontade de kaguya de recuperar o chakra dos filhos? desde quando kaguya tinha poder de controlar aquela arvore, ela não servia apenas pra "alimentar" a arvore com energia natural e de humanos? mas a vontade de kaguya não é zetsu? como que uma "vontade" se transformou em uma "alma" pra ser dividida em 9 partes e se tornar as bijuus?

Alguém me explica que do min 15 pra mais do ep 462 fiquei completamente confuso.

descriptionO que é a juubi afinal? EmptyRe: O que é a juubi afinal?

more_horiz
No anime ficou um pouco confuso mesmo, mas resumidamente falando, o Juubi nada mais é do que a Kaguya. Ela se transformou em Juubi pois, após comer o Fruto da Árvore Sagrada, a Shinju, ela tornou-se "detentora" de todo o Chakra, tornando-se a "Deusa Coelho" e posteriormente, a Demônio Coelho, pois o poder da Árvore Sagrada a deixou uma déspota, uma tirana e ao ver que seus dois filhos haviam herdado um pouco de chakra e despertado doujutsus ela os quis, os referidos chakras, de volta, pois ela achava que somente ela deveria ter a posse do poder absoluto. É mais ou menos isso.

more_horiz
Jubi é a Forma Enlouquecida de Kaguya + Shinju. Desde que Kaguya viu que tinha feito Merda em Criar Hagoromo e Kaguya, achando que só ela poderia exercer o Chakra.

Kaguya absorveu o Shinju, antes ela já tinha comido a Fruta, mas agora ela ingeriu a Arvore Toda, e foi Lutar com Hagoromo/Hamura e então eles lutaram e lutaram até que Kaguya perdeu Vantagem e não mais Conseguiu Controlar seu Poder, assumindo a Forma de Juubi.

more_horiz
O Juubi é o resultado da assimilação que ocorreu entre três "elementos": Kaguya, Shinju e o Fruto de Chakra.

Eu tenho uma teoria que a Shinju se alimenta da energia do planeta para aumentar seu poder; logo ela faz uma troca: a árvore divina torna-se tão poderosa que resulta no aparecimento do Fruto de Chakra. O Fruto seria, na minha opinião, um presente para o planeta que serviu de fonte de alimento por tantos séculos.

Enfim...

Edit: Esse filler foi um fiasco, não o leve a sério.

more_horiz
Juubi é Kaguya após comer o fruto de chackra.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Juubi é Kaguya após comer o fruto de chackra.

Não, Kaguya comeu o Fruto antes de seus Filho Nascerem, e vemos ela em sua Forma normal cuidando deles Bebes...

more_horiz
O Juubi é como se fosse uma massa de chakra, sem cérebro, resultante da união de dois seres igualmente acéfalos, Kaguya após ter comido o Fruto sagrado e Shinju com o chakra da natureza assimilado. :oda:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos