Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVelocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  EmptyVelocidade mínima Naruto BM, level God ou não?

more_horiz
Já foi discutido em outros Foruns, vamos ver oque vocês acha:

A lâmina usado por Toneri tem o comprimento no minimo igual ao  diametro da lua, 3.474.800 metros.
Spoiler :

Logo só calcular o tempo em que a lâmina leva para atinge 3.474.800 metros.
No caso X segundos o tempo em que a lâmina atingiu esse comprimento (3.474.800 metros):
Spoiler :

- Naruto foi capaz de reagir a essa expansão da lâmina:
Spoiler :

X segundos = 5 segundos no máximo.

5s - 3.474.800m

1s -694.960m

694.960m/340m = Mach 2044

Essa séria a velocidade do ataque do Toneri/ da expansão da lámina, como sabemos Naruto é mais rápido que isso.
Estamos a dizer que Naruto conseguiria da um Rush de 694.960m por segundo sem problemas...

Naruto The Last é mais que 2044 vezes a velocidade do Som? isso é pouco ?

descriptionVelocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  EmptyRe: Velocidade mínima Naruto BM, level God ou não?

more_horiz
Vander esses cálculos ainda geram confusão....eu por exemplo e muitos por sinal não ignoro o facto de que o mundo Naruto nem de longe tem a dimensão do Mundo real e tão pouco a Lua de Naruto tem a dimensão da lua do planeta...

Por isso eu gosto de usar os cálculos de fóruns como o Battle que consideram Naruto em Inglês Highly Hypersonic algumas vezes massively Hypersonic...

descriptionVelocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  EmptyRe: Velocidade mínima Naruto BM, level God ou não?

more_horiz
Acho que esses cálculos geram mais perguntas do que respostas.

Não é como se o Kishimoto ou os animadores da Pierrot estivessem lá muito preocupados com a coerência dos feitos de velocidade e coisa do tipo.

Repare só nos tempos de viagem. Kakashi, Naruto, Sakura e Temari levaram 3 dias para irem de Konoha até Suna, certo? Mas de Konoha até o local da guerra os Hokages e Taka levaram apenas minutos, sendo que a distância é de pelo menos 66% da distância de Konoha à Suna. Aí explicam que a diferença entre os tempos de viagem se dá por causa da diferença de níveis entre os personagens, mas para aceitar isso teremos que aceitar que a Karin é MUITO mais rápida que o Kakashi do início do Shippuden, e eu acho que ninguém acreditaria nisso. Ou seja, os caras viajam na velocidade que o plot exige.

Fora que eu não consigo entender o porquê de pessoas capazes de se moverem centenas ou milhares de vezes mais rápidos do que o som iriam mandar mensagens uns para os outros através de aves. Se eles são mais rápidos que as aves, por que simplesmente não correm e entregam a mensagem eles mesmos? Pouparia tempo e facilitaria a troca de informações. E se as aves são mais rápidas, então qual é a velocidade delas? Digo, tenha certeza de que um falcão capaz de voar à Mach 1500 seria mais útil no campo de batalha do que entregando cartas. E se os mensageiros são assim tão rápidos, então quais são as dimensões do planeta em que vivem, já que eles levam algum tempo para chegar ao destino?

Enfim, mais perguntas do que respostas.

more_horiz
Naruto ja supero a velocidade do som a muito tempo atras.naruto ja desvio de bijudamas.desvio de um ataque na velocidade da luz do madara,desvio de raios. desvio do 3 raikage na forma sennin. etc etc

naruto e pelo menos masively hipersonic+ (muitas vezes acima da velocidade do som)
segundo a vs battle wiki ,obd, entre outas wikias especializadas em batalhas.

more_horiz
Acho que esses cálculos geram mais perguntas do que respostas.

Não é como se o Kishimoto ou os animadores da Pierrot estivessem lá muito preocupados com a coerência dos feitos de velocidade e coisa do tipo.

Repare só nos tempos de viagem. Kakashi, Naruto, Sakura e Temari levaram 3 dias para irem de Konoha até Suna, certo? Mas de Konoha até o local da guerra os Hokages e Taka levaram apenas minutos, sendo que a distância é de pelo menos 66% da distância de Konoha à Suna. Aí explicam que a diferença entre os tempos de viagem se dá por causa da diferença de níveis entre os personagens, mas para aceitar isso teremos que aceitar que a Karin é MUITO mais rápida que o Kakashi do início do Shippuden, e eu acho que ninguém acreditaria nisso. Ou seja, os caras viajam na velocidade que o plot exige.

Fora que eu não consigo entender o porquê de pessoas capazes de se moverem centenas ou milhares de vezes mais rápidos do que o som iriam mandar mensagens uns para os outros através de aves. Se eles são mais rápidos que as aves, por que simplesmente não correm e entregam a mensagem eles mesmos? Pouparia tempo e facilitaria a troca de informações. E se as aves são mais rápidas, então qual é a velocidade delas? Digo, tenha certeza de que um falcão capaz de voar à Mach 1500 seria mais útil no campo de batalha do que entregando cartas. E se os mensageiros são assim tão rápidos, então quais são as dimensões do planeta em que vivem, já que eles levam algum tempo para chegar ao destino?

Enfim, mais perguntas do que respostas.
wally do oeste escreveu:

cara não pareçe mais os personagens de naruto tem velocidade super sonic desde a 2 saga,quando sasuke desvio do ataque supersonic  do zaku, haku tinha a velo da luz dentro dos espelhos e naruto blitzou ele, a armadura de gaara se mais rapida q explosoes, rock lee criando after images ,temari bloqueado o som de tayuya,isso tudo no classico... e tbm cara tem algo q vc nao cito ai foi o feito de naruto e sasuke eles viajaram o local da guerra ate o vale do fim na forma base, em meros minutos,.... no cap 693. muitas pessoas esqueçem mais naruto desvio de um ataque a velociidade da luz do madara o into raiha.

more_horiz
Naruto obviamente é sim mais rápido que o som, no mundo de Naruto isso é até Natural.

Mas não confio em cálculos usando o mundo real, pq as dimensões de tamanho em Narouts são inferiores as da terra, a lua deles é um CT, não deve ter nem a metade, da metade da lua normal.

more_horiz
Eu não tenho Certeza de Naruto desviou deste ataque...
Spoiler :

Como vimos Naruto foi pego mesmo que Parcialmente pela Explosão. Então temos 2 Opções:
1° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Desviar no Ultimo segundo sendo atingido de Raspão pela Técnica. O que eu acho menos Provável.
2° Naruto usou seus reflexos aguçados potencializados pelo Senjutsu e Chakra da Kyubi para Fortificar seu corpo para receber o Ataque, como sabemos a Espada é uma Especie de GD Laser, e GD não desintegra o que contém Senjutsu, assim ficou mais Fácil para Naruto Tanka-la. O que eu acho mais Provável.

more_horiz
@Senju_IB99

No caso não estamos à calcular a resistência e sim a velocidade de reação do Naruto.

Note: Espada do Toneri atinge o diâmetro da Lua em 2 segundos ( média).

Toneri utiliza a Lâmina com intensão de perfurar o Naruto e a Lâmina vai se expandindo até ficar do tamanho da Lua .

Nesse meio termo Naruto consegue colocar a mão antes que a lâmpada se expandi e barra o ataque.

A velocidade que a Lâmina se expande e Mach 2000 pra cima ..
Estamos à dizer que Naruto Km1 supera essa velocidade baseada nessas feito.

Claro considerando que Universo de Naruto tenha dimensões iguais ao nosso.

more_horiz
Eu quero provas dizendo q as dimensoes de naruto sao menores vein ,sempre eu vejo gente falando nisso mais a lua e a terra de naruto são sim do msm tamanho q a nossa.

Velocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  I568zq

lua de naruto

Velocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  2na41s7

lua da terra

more_horiz
O problema não é nem a dimensão, é que o autor muito provavelmente não considerou, não seguiu esses calculos e essa lógica, logo qualquer conclusão que você tirar é ficticia e pode se contradizer em uma analise até superficial de duas situações diferentes onde foi usado o mesmo ataque.

Outra coisa é que o roteiro do the last nem sequer foi desenvolvido pelo Kishimoto, o maluco que desenvolveu a história inventou todas essas capacidades seja do Toneri, seja do Naruto.
Não estou dizendo que isso em especifico é filler, mas se não for coerente com o mangá, pra mim deve ser considerado filler.

Kishimoto nunca faria Naruto sem SM dar um soco superior ao Sekizo do Gai.
Kishimoto nunca faria algo que partiu a lua ser incapaz de sequer arranhar o KM2.

@Vander é fãboy do Toneri, mas sugiro que esqueça esse personagem, porque a única coisa de legal na luta dele é a animação, o resto ou é força a barra, ou é incoerente com o mangá.

more_horiz

@Vander é fãboy do Toneri, mas sugiro que esqueça esse personagem, porque a única coisa de legal na luta dele é a animação, o resto ou é força a barra, ou é incoerente com o mangá

Velocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  Todo_un

Quando defende Nagato é  fanboy;
Quando defende Kabuto é fanboy ;
Quando diz que Naruto The Last é forte e fanboy.;
Quando discordo da sua opinião sou fanboy;

O problema não é nem a dimensão, é que o autor muito provavelmente não considerou, não seguiu esses calculos e essa lógica, logo qualquer conclusão que você tirar é ficticia e pode se contradizer em uma analise até superficial de duas situações diferentes onde foi usado o mesmo ataque.

Na verdade o autor não considera nem uma lógica. 90% Lutas imaginárias é apenas opiniões baseadas em que personagem X ou I podem fazer é maioria das vezes são capacidades que o autor só deixou em "aberta".

Não entendi essa última parte.. se existe uma forma de contradizer o que foi mostrado acima sou todos ouvidos.

Embora duvido muito, a única coisa a ser questionada é o tamanho da Lua e o tempo exato da expansão da lâmina que vária de 1seg a 5 seg.

more_horiz
Vander escreveu:

@Vander é fãboy do Toneri, mas sugiro que esqueça esse personagem, porque a única coisa de legal na luta dele é a animação, o resto ou é força a barra, ou é incoerente com o mangá

Velocidade mínima Naruto BM,  level God ou não?  Todo_un

Quando defende Nagato é  fanboy;
Quando defende Kabuto é fanboy ;
Quando diz que Naruto The Last é forte e fanboy.;
Quando discordo da sua opinião sou fanboy;

Na verdade o autor não considera nem uma lógica. 90% Lutas imaginárias é apenas opiniões baseadas em que personagem X ou I podem fazer é maioria das vezes são capacidades que o autor só deixou em "aberta".

Não entendi essa última parte.. se existe uma forma de contradizer o que foi mostrado acima sou todos ouvidos.

Embora duvido muito, a única coisa a ser questionada é o tamanho da Lua e o tempo exato da expansão da lâmina que vária de 1seg a 5 seg.

Não é verdade, pra mim você é fanboy só do Nagato e Toneri, mas eu te entendo, só acho que no caso do Toneri é meio frustrante porque as capacidades dele são filler's, além do KNS nojento usado contra e favor do personagem, e as inúmeras incoerências dentro do filme.

Porém as lutas imaginárias são baseadas naquilo que os personagems ja fizeram ou demonstraram capacidade de fazer dentro do mangá. Não precisa de nenhum calculo para usar a fisica do mangá no nosso mundo real.

Tem uma forma de contradizer isso muito simples, e usando o prório Databook do Shinsuusenju.
Hashirama para criar o Shinsuusenju primeiro precisa lançar chackra para atmosfera e depois materializar o Buda, por isso ele nasce do nada como se fosse instantâneo, Toneri pode ter feito a mesma coisa.
Mas como esse autor é um random qualquer que achou que seria legal colocar o Toneri cortando a lua, eu dúvido que ele tenha usado qualquer lógica dessas.

more_horiz
Não é verdade, pra mim você é fanboy só do Nagato e Toneri, mas eu te entendo, só acho que no caso do Toneri é meio frustrante porque as capacidades dele são filler's, além do KNS nojento usado contra e favor do personagem, e as inúmeras incoerências dentro do filme.

Porém as lutas imaginárias são baseadas naquilo que os personagems ja fizeram ou demonstraram capacidade de fazer dentro do mangá. Não precisa de nenhum calculo para usar a fisica do mangá no nosso mundo real.

Tem uma forma de contradizer isso muito simples, e usando o prório Databook do Shinsuusenju.
Hashirama para criar o Shinsuusenju primeiro precisa lançar chackra para atmosfera e depois materializar o Buda, por isso ele nasce do nada como se fosse instantâneo, Toneri pode ter feito a mesma coisa.
Mas como esse autor é um random qualquer que achou que seria legal colocar o Toneri cortando a lua, eu dúvido que ele tenha usado qualquer lógica dessas.

Pra mim você é fanboy de Tobirama e Hashirama.. mais não vamos perde tempo com isso.

O cálculo é pra saber a velocidade em "Números", uma forma de medir a velocidade de alguém comparada a velocidade do som.

Sabemos que Gai é mais rápido que o som, agora quanto? O cálculo serve apenas pra isso, e não pra dizer que ele é rápido, pois já sabemos disso.

Você nem observou as imagens com calma:

A Lâmina não nasci, ela se expande igual a Kusanagi .. a única diferença ela se expande a 2 segundos o tamanho da Lua ou CT que seja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos