Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionem questao de ser o pior Emptyem questao de ser o pior

more_horiz
zetsu negro ou danzou ? na sua opiniao qual foi o mais filha da @#%$ nesse sentido...[desculpa a palavra <<<< ]

descriptionem questao de ser o pior EmptyRe: em questao de ser o pior

more_horiz
Danzou, pelo menos, era um vilão de verdade. Fez coisas horríveis em nome do que ele julgava ser o correto para o bem estar da aldeia. Clichê? Sim. Mas continua sendo um personagem consistente.

Já o Black Zetsu, bem, ele acabou como um retcon retirado do reto para acabar com o Madara. Muito triste.

more_horiz
Considero o Danzou.

Por quê? Bem, o Zetsu fez tudo por um objetivo, e pelo que me lembro -podem me corrigir, caso eu esteja errado.- a forma que ele escolheu para fazer era a única para completar o seu objetivo de trazer a Kaguya de volta.

Já o Danzou, tinha inúmeras formas de negociar para chegar ao seu objetivo de proteger Konoha, mas preferiu utilizar os meios mais sujos.

Estou dizendo que o meio do Zetsu negro era "limpo"? Não, estou dizendo que ele teria que manipular as pessoas - Clã Uchiha principalmente - para então, conseguir trazer uma abominação.

O Danzou fez o mesmo de maneira pior, por uma objetivo menor. Por isso eu o considero um ser mais desprezível.

more_horiz
Danzou: Ele tinha a filosofia de que os fins justificam os meios, e sempre esteve disposto a sujar as mãos para "proteger" Konoha. E o mais grave matou uchihas

Zetsu negro não é ninguém, ele não passa de um personagem criado de ultima hora.

:vlwflw:

more_horiz
Danzou foi pior, Zetsu negro foi criado pra fazer merda, Danzo foi um cara que fez merda por conta própria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos