Uma coisa que me incomoda muito em DBZ é a representação do tempo, o Akira faz 3 minutos virarem horas, isso aconteceu no passado na saga freeza, cell e Majin Buu e recentemente no ep 45 onde o vegeta só tem 3 minutos de vida, sendo que fica claro que a luta do Gotenks durou mais do que 3 minutos e ainda por cima nós teremos a luta do Goku vs Vegeta.
Sera que o Akira, acha que nós somos retardados para não perceber essa incoerência? eu fico me perguntando porque ao invés dele colocar um tempo que não pode cumprir sem foder com a lógica do anime, ele não coloca mais tempo ?
Na opinião de vocês a representação do tempo é sem sentido ou coerente ?
A representação do tempo de DBZ atrapalha na hora de analisar a força e velocidade dos personagens ?
Sera que o Akira, acha que nós somos retardados para não perceber essa incoerência? eu fico me perguntando porque ao invés dele colocar um tempo que não pode cumprir sem foder com a lógica do anime, ele não coloca mais tempo ?
Na opinião de vocês a representação do tempo é sem sentido ou coerente ?
A representação do tempo de DBZ atrapalha na hora de analisar a força e velocidade dos personagens ?