SLAY escreveu:Em qual pagina do manga ou capitulo do anime foi citado que o veneno do Frost é avançado ?
@Dorigon, você não deve assistir muitos animes para falar que só filmes de drama são coerentes.
Não da para comparar anime serio (naruto) onde tudo é explicada e e os personagens tem fraquezas coerentes, com DBZ um anime "comédia" onde uma hora o personagens resiste a golpes planetários e outra é ferido por lasers e veneno.
O Goku já resistiu a venenos antes, isso só leva a conclusão de que o veneno do Frost não era comum.
E ou você não viu o anime direito, ou está de sacanagem. Na própria cena é dada uma explicação do porque um laser "comum" (que é feito num universo com tecnologia muito melhor que a nossa) ferir o Goku em base.
GAbriel alves Fox escreveu:Dorigon escreveu:GAbriel alves Fox escreveu:Dorigon escreveu:@GAbriel alves Fox
1- Se ficar intangível vai fazer o que para atacar? Se bem que NADA mas mesmo NADA do Rikudou pode sequer ferir o Goku atual... Goku atual já tankou ataques nível Universal. Rikudou não chea a ser planetário sequer. Goku já lidava com seres planetários desde o vegeta saga saiyanjin.
2- A pergunta que deves fazer é como o Rikudou vai realmente vencer o Goku já que não possui nenhum meio de finalização.
3- Estamos a comparar Goku vs Rikudou morto? É que assim nem tem luta. Rikudou já está morto e não pode fazer nada. Se for ele vivo é morto pois não tem velocidade de reação nível velocidade da luz nem resistência para tancar ataques de Goku.
1- *sim hagoromo e planet buster com a espada nobonoku. mais hagoromo tem ataques q ignoraram durabilidade entao a resistencia do goku não sera um problema.
2- *hagoromo poderia selar a voz do goku, poderia desitra-lo com as gudoudamas,poderia extrair sua almas. hagoromo poderia atacar no plano espiritual de goku assim como ele fez no plano espiritual de naruto, lembrado, hagoromo poderia usar o chibaku tensei lembrado q a gravidade do chibaku e muito maior q as gravidades q goku esta acostumado . etc etc
3- rikudou poderia sim reagir aos ataques do goku com o rinegan q e como o byakugan mais muito melhor. quando as pessoas comparar os personagens eles usam os personagens com todas suas habilidades indepedente das formas entao...
entao e isso dorigon.
"sim hagoromo e planet buster com a espada nobonoku. mais hagoromo tem ataques q ignoraram durabilidade entao a resistencia do goku não sera um problema."
Prova disso? Prova que essa espada é um Planet Buster. E MESMO que seja isso só pode ser piada porque planet Buster Goku lida desde VEGETA SAGA SIYANJIN! Goku já teve uma luta onde o UNIVERSO estava em risco. Caí na realidade , a diferença de níveis é GIGANTE! Qualquer ataque que tenha por base rede de chakra não fará nada a Goku e os ataques Elementias e físicos de RIkudou seriam cócegas para Goku...
"hagoromo poderia selar a voz do goku, poderia desitra-lo com as gudoudamas,poderia extrair sua almas."
Aguardo páginas que provam ele a executar essas habilidades. Até ao momento o máximo que ele fez foi criar uma simples lua (Os kaioshinS de DBZ criam ESTRELAS) e dividir um bichinho que seria inofensivo no universo DBZ em 9 bichinhos mais pequenos...
" hagoromo poderia atacar no plano espiritual de goku assim como ele fez no plano espiritual de naruto, lembrado, "
Claro, por ele ter esse poder astral todo é que DISSE a naruto e Sasuke que NÃO PODERIA PARAR A KAGUYA e que tinham de ser eles a fazê-lo. Mas na tua cabeça ele vai derrotar alguém que é MUITO mais forte que a Kaguya. Além disso, batalhas mentais até Kid Gohan e Kuririn faziam a caminho de namekuseijin... So pode ser piada essa
"hagoromo poderia usar o chibaku tensei lembrado q a gravidade do chibaku e muito maior q as gravidades q goku esta acostumado . etc etc"
AHAHAHAHAHAHAHHA é maior? Até a Kyubi rompeu um Chibaku (lembrando que Nagato é inferior a Rikudou, mas a diferença de Nagato para Rikudou É INFINITAMENTE MENOR que a da Kyubi para Goku). Mas já que queres falar disso vamos lá, Supondo que Goku ficaria "preso" numa estrutura do tamanho da lua... isso faria o que exatamente? Até o MESTRE KAME PODE DESTRUIR ALGO COMO A LUA! A mesmo que Goku não queira destruir, pode simplesmente sair lá com o teletransporte instantaneo!
" rikudou poderia sim reagir aos ataques do goku com o rinegan q e como o byakugan mais muito melhor. quando as pessoas comparar os personagens eles usam os personagens com todas suas habilidades indepedente das formas entao..."
Está cada vez melhor isto. Ahora Rinnegan e Byajugan dão reação e velocidade corporal acima da luz? Nem tu próprio tens noção da merda que estás a dizer já viste? NEHNUM personagem em naruto combate ou consegue reagir a algo que se move à velocidade da luz
Rikudou não acompanha esta luta nem com o tempo mais lento 10x. Quanto mais reagir e lutar IGUAL!
Agora é a minha vez,
Goku começa teleportar-se constantemente numa trajetório irregular a um ritmo que Rikudou não consegue acompanhar. Do nada aparece atrás dele e lança um ataque nível continental (já nem digo planetário para não ser muito exagero) ou dá-lhe um soco que poderia destruir o planeta. O que acontece? Rikudou morre.
Então é isso gabriel alves
OBS: Eu sei que Naruto tem um lugar no coração de muitos fâs e é normal eles não aceitarem que o seu anime favorito pode perder para outros animes... Mas temos de ser adultos e analisar imparcialmente. É o mesmo que um fâ de DBZ (como eu) querer que Goku vença o tribunal vivo só porque gosto muito dele...
Prova disso? Prova que essa espada é um Planet Buster. E MESMO que seja isso só pode ser piada porque planet Buster Goku lida desde VEGETA SAGA SIYANJIN! Goku já teve uma luta onde o UNIVERSO estava em risco. Caí na realidade , a diferença de níveis é GIGANTE! Qualquer ataque que tenha por base rede de chakra não fará nada a Goku e os ataques Elementias e físicos de RIkudou seriam cócegas para Goku...
*o proprio obito falou q a tal espada tinha poder pra tal feito, entao não tem como duvidar disso a espada era feita de gd entao isso comprova mais o feito.
vc tem q apreder jovem dorigon, q poder destrutivo não e tudo as habilidades são mais importantes q isso. se formos levar tudo ao pe a letra kaguya e universal e rikudou derrotou a msm ja q ele estava espandido sua gudoudama ia ficar expandido ate a dimensão ser destruida.e ate hj nao se sabe o tamanho das proporçoes das dimensoes da kaguya. so se sabe q la cabia um planeta e ainda cabia uma lua..
vc e logicamente um FANBOY de goku, nao aceita a derrota. claro o nivel de goku e de uma entidade e o rikudou e uma mosca kkk, mano rikudou e mais deus q o proprio goku pelo menos no meu ponto de vista o_O
Aguardo páginas que provam ele a executar essas habilidades. Até ao momento o máximo que ele fez foi criar uma simples lua (Os kaioshinS de DBZ criam ESTRELAS) e dividir um bichinho que seria inofensivo no universo DBZ em 9 bichinhos mais pequenos...
*aguardado provas de alguem em dbz destruido universos....., criar estrelas so isso bem hamura criou um sol artificial..e kaguya criava dimensoes.........
a sim a arma q sela vozes e essa aqui
hagoromo nao fez so isso, ele levou os kages pro paraiso,, criou suas armas, criou o NIJUTSU....
laro, por ele ter esse poder astral todo é que DISSE a naruto e Sasuke que NÃO PODERIA PARAR A KAGUYA e que tinham de ser eles a fazê-lo. Mas na tua cabeça ele vai derrotar alguém que é MUITO mais forte que a Kaguya. Além disso, batalhas mentais até Kid Gohan e Kuririn faziam a caminho de namekuseijin... So pode ser piada essa
*cara hagoromo não poderia parar ela pq ele tava nerfado. ele msm derroto ela praticamente sozinho e ainda enfreto o juubi ao msm tempo -_-. e kaguya>goku .depois eu crio um topico e nos fala sobre isso ok, vc q coparar controla mental em dbz com controle metal em naruto -_- o rikudou pode controla o tempo eo espaço
dentro de suas ilusoes. assim como itachi fez com kakashi no classico..
AHAHAHAHAHAHAHHA é maior? Até a Kyubi rompeu um Chibaku (lembrando que Nagato é inferior a Rikudou, mas a diferença de Nagato para Rikudou É INFINITAMENTE MENOR que a da Kyubi para Goku). Mas já que queres falar disso vamos lá, Supondo que Goku ficaria "preso" numa estrutura do tamanho da lua... isso faria o que exatamente? Até o MESTRE KAME PODE DESTRUIR ALGO COMO A LUA! A mesmo que Goku não queira destruir, pode simplesmente sair lá com o teletransporte instantaneo!
pq vc acha q goku iria usar teleporte, goku faz tempo q não usa isso, ate em batalhas mais perigosas ele nao usava,... mais ja q e assim eu acho q me exaltei nisso ahahahah.
Está cada vez melhor isto. Ahora Rinnegan e Byajugan dão reação e velocidade corporal acima da luz? Nem tu próprio tens noção da merda que estás a dizer já viste? NEHNUM personagem em naruto combate ou consegue reagir a algo que se move à velocidade da luz
*kkk ta tao nervoso q fico analfabeto huehuehuehue, o meu jovens, porque não haku tinha velocidade da luz nos espelhos e um simples sharigan 2 tomoe coseguiu ver seus golpes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora é a minha vez,
Goku começa teleportar-se constantemente numa trajetório irregular a um ritmo que Rikudou não consegue acompanhar. Do nada aparece atrás dele e lança um ataque nível continental (já nem digo planetário para não ser muito exagero) ou dá-lhe um soco que poderia destruir o planeta. O que acontece? Rikudou morre.
Então é isso gabriel alves
*bem como eu disse hagoromo e intagivel o kaehameha passaria por ele HUEHUEHUEHUE, planet goku nao e nem biciclet buster (zoas ele nao chega a tanto kk) se goCu explodir o planeta hagoromo simplesmente vai pra uma dimensao antes do planeta explodir assim goku perde por w.o e msm assim hagoromo vai matar goku em 1 segundo...
OBS: Eu sei que Naruto tem um lugar no coração de muitos fâs e é normal eles não aceitarem que o seu anime favorito pode perder para outros animes... Mas temos de ser adultos e analisar imparcialmente. É o mesmo que um fâ de DBZ (como eu) querer que Goku vença o tribunal vivo só porque gosto muito dele...
obs: obg meu jovem, sim naruto perde pra um monte de animes mais cara o narutoverse e tao foda q tem q apelar pra dividades como goku kkk, bem dbz e bem mais forte q naruto ,mais hagoromo sola goku...... bem eu sei q vc e um fan de dbz eu tbm sou tenho ate foto de dbz huehue, entao vamos ser adulto sim vc q tem q aceita q goku nao e tudo isso não. https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1122920594.jpg
[/quote]
Sim, a Kaguya pode até destruir um planeta com a Gudoudama Genesis... mas é isso. Ou seja, com seu melhor ataque, ela não pode nem mesmo matar o Vegeta da saga Saiyajin.
Provas de que eles podem destruir o universo...? Bom, tá ae:
O Hagomoro enfrentou a Kaguya sozinho?! Da última vez que chequei ele tinha o Hamura do lado dele.
O Haku não tinha velocidade da luz normalmente, ele se refletia entre os espelhos na velocidade da luz. Ninguém pegou o Haku saindo de um espelho para o outro.
Sério, tu falou tanta bobagem num post só que chega a ser espantoso.