Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo VS Goku

+11
SLAY
Minato
MIKOLIKO San
Bad Blood
GAbriel alves Fox
Daniel
Dorigon
Kefka Pallazzo
Zoom
FrancoGYFV
Mad Fantasy
15 participantes

descriptionHagoromo VS Goku - Página 4 EmptyRe: Hagoromo VS Goku

more_horiz
SLAY escreveu:
Em qual pagina do manga ou capitulo do anime foi citado que o veneno do Frost é avançado ?

@Dorigon, você não deve assistir muitos animes para falar que só filmes de drama são coerentes.

Não da para comparar anime serio (naruto) onde tudo é explicada e e os personagens tem fraquezas coerentes, com DBZ um anime "comédia"  onde uma hora o personagens resiste a golpes planetários e outra é ferido por lasers e veneno.

O Goku já resistiu a venenos antes, isso só leva a conclusão de que o veneno do Frost não era comum.

E ou você não viu o anime direito, ou está de sacanagem. Na própria cena é dada uma explicação do porque um laser "comum" (que é feito num universo com tecnologia muito melhor que a nossa) ferir o Goku em base.

GAbriel alves Fox escreveu:
Dorigon escreveu:
GAbriel alves Fox escreveu:
Dorigon escreveu:
@GAbriel alves Fox

1- Se ficar intangível vai fazer o que para atacar? Se bem que NADA mas mesmo NADA do Rikudou pode sequer ferir o Goku atual... Goku atual já tankou ataques nível Universal. Rikudou não chea a ser planetário sequer. Goku já lidava com seres planetários desde o vegeta saga saiyanjin.

2- A pergunta que deves fazer é como o Rikudou vai realmente vencer o Goku já que não possui nenhum meio de finalização.

3- Estamos a comparar Goku vs Rikudou morto? É que assim nem tem luta. Rikudou já está morto e não pode fazer nada. Se for ele vivo é morto pois não tem velocidade de reação nível velocidade da luz nem resistência para tancar ataques de Goku.

1- *sim hagoromo e planet buster com a espada nobonoku. mais hagoromo tem ataques q ignoraram durabilidade entao a resistencia do goku não sera um problema.

2- *hagoromo poderia selar a voz do goku, poderia desitra-lo com as gudoudamas,poderia extrair sua almas. hagoromo poderia atacar no plano espiritual de goku assim como ele fez no plano espiritual de naruto, lembrado, hagoromo poderia usar o chibaku tensei lembrado q a gravidade do chibaku e muito maior q as gravidades q goku esta acostumado . etc etc

3- rikudou poderia sim reagir aos ataques do goku com o rinegan q e como o byakugan mais muito melhor.  quando as pessoas comparar os personagens eles usam os personagens com todas suas habilidades indepedente das formas entao...

entao e isso dorigon.

"sim hagoromo e planet buster com a espada nobonoku. mais hagoromo tem ataques q ignoraram durabilidade entao a resistencia do goku não sera um problema."

Prova disso? Prova que essa espada é um Planet Buster. E MESMO que seja isso só pode ser piada porque planet Buster Goku lida desde VEGETA SAGA SIYANJIN! Goku já teve uma luta onde o UNIVERSO estava em risco. Caí na realidade , a diferença de níveis é GIGANTE! Qualquer ataque que tenha por base rede de chakra não fará nada a Goku e os ataques Elementias e físicos de RIkudou seriam cócegas para Goku...

"hagoromo poderia selar a voz do goku, poderia desitra-lo com as gudoudamas,poderia extrair sua almas."

Aguardo páginas que provam ele a executar essas habilidades. Até ao momento o máximo que ele fez foi criar uma simples lua (Os kaioshinS de DBZ criam ESTRELAS) e dividir um bichinho que seria inofensivo no universo DBZ em 9 bichinhos mais pequenos...

" hagoromo poderia atacar no plano espiritual de goku assim como ele fez no plano espiritual de naruto, lembrado, "

Claro, por ele ter esse poder astral todo é que DISSE a naruto e Sasuke que NÃO PODERIA PARAR A KAGUYA e que tinham de ser eles a fazê-lo. Mas na tua cabeça ele vai derrotar alguém que é MUITO mais forte que  a Kaguya. Além disso, batalhas mentais até Kid Gohan e Kuririn faziam a caminho de namekuseijin... So pode ser piada essa

"hagoromo poderia usar o chibaku tensei lembrado q a gravidade do chibaku e muito maior q as gravidades q goku esta acostumado . etc etc"

AHAHAHAHAHAHAHHA é maior? Até a Kyubi rompeu um Chibaku (lembrando que Nagato é inferior a Rikudou, mas a diferença de Nagato para Rikudou É INFINITAMENTE MENOR que a da Kyubi para Goku). Mas já que queres falar disso vamos lá, Supondo que Goku ficaria "preso" numa estrutura do tamanho da lua... isso faria o que exatamente? Até o MESTRE KAME PODE DESTRUIR ALGO COMO A LUA! A mesmo que Goku não queira destruir, pode simplesmente sair lá com o teletransporte instantaneo!

" rikudou poderia sim reagir aos ataques do goku com o rinegan q e como o byakugan mais muito melhor. quando as pessoas comparar os personagens eles usam os personagens com todas suas habilidades indepedente das formas entao..."

Está cada vez melhor isto. Ahora Rinnegan e Byajugan dão reação e velocidade corporal acima da luz? Nem tu próprio tens noção da merda que estás a dizer já viste?  NEHNUM personagem em naruto combate ou consegue reagir a algo que se move à velocidade da luz

Rikudou não acompanha esta luta nem com o tempo mais lento 10x. Quanto mais reagir e lutar IGUAL!

Agora é a minha vez,

Goku começa teleportar-se constantemente numa trajetório irregular a um ritmo que Rikudou não consegue acompanhar. Do nada aparece atrás dele e lança um ataque nível continental (já nem digo planetário para não ser muito exagero) ou dá-lhe um soco que poderia destruir o planeta. O que acontece? Rikudou morre.

Então é isso gabriel alves

OBS: Eu sei que Naruto tem um lugar no coração de muitos fâs e é normal eles não aceitarem que o seu anime favorito  pode perder para outros animes... Mas temos de ser adultos e analisar imparcialmente. É o mesmo que um fâ de DBZ (como eu) querer que Goku vença o tribunal vivo só porque gosto muito dele...

Prova disso? Prova que essa espada é um Planet Buster. E MESMO que seja isso só pode ser piada porque planet Buster Goku lida desde VEGETA SAGA SIYANJIN! Goku já teve uma luta onde o UNIVERSO estava em risco. Caí na realidade , a diferença de níveis é GIGANTE! Qualquer ataque que tenha por base rede de chakra não fará nada a Goku e os ataques Elementias e físicos de RIkudou seriam cócegas para Goku...

*o proprio obito falou q a tal espada tinha poder pra tal feito, entao não tem como duvidar disso a espada era feita de gd entao isso comprova mais  o feito.
vc tem q apreder jovem dorigon, q poder destrutivo não e tudo as habilidades são mais importantes q isso. se formos levar tudo ao pe a letra kaguya e universal e rikudou derrotou a msm ja q ele estava espandido sua gudoudama ia ficar expandido ate a dimensão ser destruida.e ate hj nao se sabe  o tamanho das proporçoes das dimensoes da kaguya. so se sabe q la cabia um planeta e ainda cabia uma lua..
Hagoromo VS Goku - Página 4 123uvxk
vc e logicamente um FANBOY de goku, nao aceita a derrota. claro o nivel de goku e de  uma entidade e o rikudou e uma mosca kkk, mano rikudou e mais deus q  o proprio goku pelo menos no meu ponto de vista o_O

Aguardo páginas que provam ele a executar essas habilidades. Até ao momento o máximo que ele fez foi criar uma simples lua (Os kaioshinS de DBZ criam ESTRELAS) e dividir um bichinho que seria inofensivo no universo DBZ em 9 bichinhos mais pequenos...

*aguardado provas de alguem em dbz destruido universos....., criar estrelas so isso bem hamura criou um sol artificial..e kaguya criava dimensoes.........

a sim a arma q sela vozes e essa aqui
Hagoromo VS Goku - Página 4 10ifh1g

hagoromo nao fez so isso, ele levou os kages pro paraiso,, criou suas armas, criou o NIJUTSU....

laro, por ele ter esse poder astral todo é que DISSE a naruto e Sasuke que NÃO PODERIA PARAR A KAGUYA e que tinham de ser eles a fazê-lo. Mas na tua cabeça ele vai derrotar alguém que é MUITO mais forte que  a Kaguya. Além disso, batalhas mentais até Kid Gohan e Kuririn faziam a caminho de namekuseijin... So pode ser piada essa

*cara hagoromo não poderia parar ela pq ele tava nerfado. ele msm derroto ela praticamente sozinho e ainda enfreto o juubi ao msm tempo -_-. e kaguya>goku .depois eu crio um topico  e nos fala sobre isso ok, vc q coparar controla mental em dbz com controle metal em naruto -_- o rikudou pode controla o tempo eo espaço  
dentro de suas ilusoes. assim como itachi fez com kakashi no classico..

AHAHAHAHAHAHAHHA é maior? Até a Kyubi rompeu um Chibaku (lembrando que Nagato é inferior a Rikudou, mas a diferença de Nagato para Rikudou É INFINITAMENTE MENOR que a da Kyubi para Goku). Mas já que queres falar disso vamos lá, Supondo que Goku ficaria "preso" numa estrutura do tamanho da lua... isso faria o que exatamente? Até o MESTRE KAME PODE DESTRUIR ALGO COMO A LUA! A mesmo que Goku não queira destruir, pode simplesmente sair lá com o teletransporte instantaneo!

pq vc acha q goku iria usar teleporte, goku faz tempo q não usa isso, ate em batalhas mais perigosas ele nao usava,... mais ja q e assim eu acho q me exaltei nisso ahahahah.

Está cada vez melhor isto. Ahora Rinnegan e Byajugan dão reação e velocidade corporal acima da luz? Nem tu próprio tens noção da merda que estás a dizer já viste?  NEHNUM personagem em naruto combate ou consegue reagir a algo que se move à velocidade da luz

*kkk ta tao nervoso q fico analfabeto huehuehuehue, o meu jovens, porque não haku tinha velocidade da luz nos espelhos e um simples sharigan 2 tomoe coseguiu ver seus golpes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora é a minha vez,

Goku começa teleportar-se constantemente numa trajetório irregular a um ritmo que Rikudou não consegue acompanhar. Do nada aparece atrás dele e lança um ataque nível continental (já nem digo planetário para não ser muito exagero) ou dá-lhe um soco que poderia destruir o planeta. O que acontece? Rikudou morre.

Então é isso gabriel alves

*bem como eu disse hagoromo e intagivel o kaehameha passaria por ele HUEHUEHUEHUE, planet goku nao e nem biciclet buster (zoas ele nao chega a tanto kk) se goCu explodir  o planeta hagoromo simplesmente vai pra uma dimensao antes do planeta explodir assim goku perde por w.o e msm assim hagoromo vai matar goku em 1 segundo...

OBS: Eu sei que Naruto tem um lugar no coração de muitos fâs e é normal eles não aceitarem que o seu anime favorito  pode perder para outros animes... Mas temos de ser adultos e analisar imparcialmente. É o mesmo que um fâ de DBZ (como eu) querer que Goku vença o tribunal vivo só porque gosto muito dele...

obs: obg meu jovem, sim naruto perde pra um monte de animes mais cara o narutoverse e tao foda q tem q apelar pra dividades como goku kkk, bem dbz e bem mais forte q naruto ,mais hagoromo sola goku...... bem eu sei q vc e um fan de dbz eu tbm sou tenho ate foto de dbz huehue, entao vamos ser adulto sim vc q tem q aceita q goku nao e tudo isso não. https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1122920594.jpg

[/quote]

Sim, a Kaguya pode até destruir um planeta com a Gudoudama Genesis... mas é isso. Ou seja, com seu melhor ataque, ela não pode nem mesmo matar o Vegeta da saga Saiyajin.

Provas de que eles podem destruir o universo...? Bom, tá ae:

O Hagomoro enfrentou a Kaguya sozinho?! Da última vez que chequei ele tinha o Hamura do lado dele.

O Haku não tinha velocidade da luz normalmente, ele se refletia entre os espelhos na velocidade da luz. Ninguém pegou o Haku saindo de um espelho para o outro.

Sério, tu falou tanta bobagem num post só que chega a ser espantoso.

more_horiz
@Slay

"Então você cita que o veneno do Frost é avançado por puro achismo ? interessante

O Hagoromo era uma figura divina, o criador de todas as coisas, capaz de criar formas a partir do nada só com o pensamento, só por causa disso eu posso dizer que ele no auge era tão forte quanto o One-Above-All ?"

Achismo? Desde quando a Família frost não é avançada em tecnologia, sendo que domina praticamente todo o Universo e possui toda a riqueza? Estás a ignorar a obra por conveniência.

"Fanboy detectado"

Só por dizer a verdade? Podes chorar que o universo Naruto não tem nem um centésimo do poder do universo DBZ. Chamar de fanboy sem jsutificar NADA é ser mais fanboy ainda ;)

Se você assistiu HxH e FMA e não encontrou realismo então você deve ser muito desatento e sequer tem o direito de pronunciar o o nome dessas obras de arte."

Acho que se calhar quem não assisitu muitos animes foste tu... Desde quando HXH e FMA tem realismo próximo ao nosso? Existem animes bem mais próximos da realidade que esses dois como Zetsuen no tempest ou Parasyte . Esses sim SÃO MUITOS MAIS REAIS! Se calahar quem está desatento és tu por estar tão fixado em obras "favoritas" que nem assistes outros animes bem mais reais. E eu cito o quanto quiser as obras que já vi e até estou no direito de nao gostar e dizer mal se quiser.Lá por tu gostares não significar que sejam as obras favoritas de todos ou que essas pessoas que não gostam não as tenham visto "atentamente". Se calhar fazia-te bem assistir uns animes mais reais para veres o quanto irreais são esses dois meus amigo...

Por Hagoromo ser o the One Above All e controlar tudo com um pensamento é que não conseguiu impedir que a Kaguya ressuscitasse, ele próprio morreu e disse que não poderia vencer a Kaguya deixando tudo para naruto e Sasuke. Se o The ONE Above All fosse tão merda quanto isto ele nem entrava num top dos 100 mais fortes da Marvel...

more_horiz
@GAbriel alves Fox

"o proprio obito falou q a tal espada tinha poder pra tal feito, entao não tem como duvidar disso a espada era feita de gd entao isso comprova mais  o feito."

Algo que Goku saga Saiyanjin já lidava. Só isso?

"se formos levar tudo ao pe a letra kaguya e universal "

Por isso perdeu para Hamura+Hagoromo. Então Hagoromo+ Hamura são universais? É só rir aqui... Aguardo prova que ela é universal sendo que apanhou para um naruto que nem planetário é.

". so se sabe q la cabia um planeta e ainda cabia uma lua.."

Já viste que grande problema? Frieza primeira forma destruía planetas com um dedo rindo...

"vc e logicamente um FANBOY de goku, nao aceita a derrota. cl"

Porque haveria de aceitar que 5 é menor que 2?

"aguardado provas de alguem em dbz destruido universos"

https://www.forumnsanimes.com/t58133-dossier-de-personagem-lord-bills

Aqui tens. Porque ao contrário de ti, eu trago fontes que provam o que digo...

"a sim a arma q sela vozes e essa aqui "

Isso adiantaria para ele receber um soco planetário e sobreviver? Nop

"hagoromo nao fez so isso, ele levou os kages pro paraiso,, criou suas armas, criou o NIJUTSU...."

UAU , tudo cócegas....

"cara hagoromo não poderia parar ela pq ele tava nerfado. ele msm derroto ela praticamente sozinho e ainda enfreto o juubi ao msm tempo -_"

AHAHAHAHAH ele não podia pará-la porque não passa de um fracote. Antes ainda precisou da ajuda do irmãozinho para derrotá-la...

"kaguya>goku" Essa foi só rir. Kaguya que apanha para Naruto + Sasuke+ Sakura vai vencer o Goku. Tá certo amigo. Acho que nunca viste dbz... Porque esses 3 perdiam para Vegeta Saga Saiyanjin

"pq vc acha q goku iria usar teleporte, goku faz tempo q não usa isso, ate em batalhas mais perigosas ele nao usava"

Não? Usou contra Cell, usou contra Majin Buu, usou contra Bills... Para não dizer que além do teletransporte instantaneo, o Sunshin dele é semelhante a teleportes consecuritovs que Rikudou não acompanharia.

" porque não haku tinha velocidade da luz nos espelhos"

Claro , por ele ter velocidade da luz é que não conseguia defender de naruto... E por sasuke acompanhar velocidade da luz é que se fodeu todo contra Killer Bee com MS ... (Killer bee tem velocidade da luz? aguardo a resposta a isto)

"bem como eu disse hagoromo e intagivel o kaehameha passaria por ele HUEHUEHUEHUE,"

Então se ele intangivel porque ele morreu? Porque ele não consegue vencer a kaguya e chora para naruto e sasuke o fazerem?

"hagoromo vai matar goku em 1 segundo..." Na tua cabeça porque ele não tem nada que ofereça risco ao saiyanjin. Só cócegas. Ahn e dizes que ele transcende o tempo, então porque ele morreu e não demonstoru habilidades de andar com o tempo para atrás?

"obg meu jovem, sim naruto perde pra um monte de animes mais cara o narutoverse e tao foda q tem q apelar pra dividades como goku k"

Goku divindade? Até o da saga Frieza chega meu amigo. Não é preciso apelar para SSG. E quem diz Goku diz gohan, vegeta, frieza, cell e muitos outros... Outros animes então meu Deus!

Realmente falar em adulto para depois colocar uma imagem a falar de "venci a guerra" é um pouco contraditório. Estás a tentar fugir da discussão já? Estás sem ideais? Primeiro isto é um debate, não é uma guerra e depois tu não "venceste" ninguém porque eu estou a argumentar e a  refutar o que dizes. Se calhar quem perdeu a guerra foi quem fugiu e gritou vitória cedo demais...

Só o seguinte:

Hagoromo < Kaguya
Hamura < Kaguya

MAS

Hamura+ Hagoromo > Kaguya

Hagoromo Rikudou = Hagoromo base (que era inferior à kaguya) + poder do Juubi (Kaguya)

Então

Hagoromo Rikudou < 2 x Kaguya (2x Juubi)

Vegeta Saga Saiyanjin > 2x Juubi

Entendeste agora? Mais simples é impossível

OBS: Ainda estou à espera da página do mangá de Hagoromo alterando a realidade circundante ou fazendo algo melhor que vencer um simples Juubi que seria morto por um simples Raditz

Chupa que o choro é livre.

Não conseguiste explicar como Hagoromo sobreviveria às investidas que dei como exemplo. Estás a cavar o teu próprio buraco

OBS: Peço desculpa pelo Double Post. Só reparei agora e vim editar para dizê-lo!

more_horiz
Só  corrigindo.
Hagoromo Rikudou < 2 x Kaguya (2x Juubi)

Impossível Kaguya ser superior ao Hagoromo, pq ele em sua versão mais poderosa é uma fusão dele com a própria Kaguya :D.
Estou me referindo a Rikudou-Jinchuurinki o qual Obito afirma ter se tornado a verdadeira entidade do mundo Naruto.

Não tem como comparar DBZ com Naruto, uma é basedo apenas em poder bruto(DBZ) outro habilidades exóticas(Naruto).

Teremos Goku destruindo Universos e Rikudou morrendo 76756 vezes e voltando como se nada tivesse acontecido.

Em poder destruição Rikudou é inferior a Frezza 1 forma.
Pra quem assistiu a luta Danzo vs Sasuke. Sabe do que estou falando;

Obs: estou sendo mais imparcial possível em ambos os lados.

more_horiz
dorigon escreveu:

bem meus querido amigo dorigon vendo seus argumetos eu vi q vc e sim um completo fanboy q não aceita q um personagem de naruto derrota o seu querido gocU..
vc so disse (ah e ele faz isso fodau-se mais ele nao ganha do goku...)
sim goku lidava na saga sayajin, com ataques planet buster mais vale lembrar q naruto e sasuke q nem eram planets naquela epoca quebraram a tal espada isso torne eles planet buster NãO. nao e pq a faz isso q b tbm faz..

como eu disse nao e pq kaguya e que hagoromo tbm e. kaguya tinha mais hax (habilidades) q kaguya por isso ganhou dele isso e mais doque prova q poder destrutivo nao ganha luta..

vc me mandou um dossie do bills (feito por um user o forum q não e oficial ele pode ter invetado fatos) e msm assim isso e do bills, oque goku tem haver com isso.

isso adiataria doque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se goku fala ele perde simples assim e goku costuma falar pra krl nas suas lutas....

UAU tudo isso vai derrota o goku...

cara se vc viu o eps 361 vc sabe muito bem q hagoromo derrotou ela eo juubi sozinho e ainda deu um pau no seu irmaozinho tolo..

sim kaguya tem mais hax (habilidades) que goku por isso ganharia facilmente dele,. era so ela usa o tsukoyomi, a gd, os ossos macabros, prede goku na dimensao ai goku e burro pra kr. entao ele nem iria perceber q ta preso numa dimensao..

(cara eu nao sei se vc sabe mais haku estava gastando chakra e gastando chakra ela estava perdedo sua velocidade pouco a pouco , por siso naruto KN0 estava dando um pau no haku .....

como eu disse hagoromo ficou intagivel na sua forma alma e eu estou usado essa forma dele aqui por isso eu nem citei susano, sharigan magekyo AINDA,,,

gohan,vegeta,frieza,tudo levaria um pau do hagoromo..

pra mim essa e uma vitoria ja q vc nao estava falando algo alem de (goku destroi planetas universIs ,kkkk.

so uma coisa.
hagoromo byakugan e hamura byakuganhagoromo shariigan+sennin form>hamura
hagoromo rinnegan+sharinegan> kaguya
hagoromo juubi form>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kaguya
hagoromo prime>kaguya
vegeta ganha do juubi ta de brinks.
vegeta ATUAL pode ate ganhar mais aquele vegeta nao faria nem cocegar pra alguem q com um peteleco se defede de bijudamas.

obs: eu ja citei aqui os feitos de hagoromo ,minha net e lenta por isso eu nao posso gastarei meu tempo procurando paginas e so vc procura hagoromo no google simples.

o kid eim. ja deve se saber q gokuzetes como vc iria falar esse tipo de coisa (chupa que o choro e livre) blz fera,

hagoromo e intagivel na sua forma prime eu estou usando essa forma aqui entao nenhum ataque faria efeito nele entendeste..

FLW
U
I

more_horiz
@Vander

Não entendeste essa lógica.

eu tenho 2x Kaguya! E porque 2x?

Porque Hagoromo Rikudou= Hagoromo Base + Poder do Juubi (10 caudas)

Mas Hagoromo base é inferior a Kaguya, pois precisou do seu irmão certo?

Ou seja;

Kaguya > Hagoromo base
Hagoromo RIkudou > Kaguya (que tem o poder do juubi)

todavia, se se tivermos a Kaguya com poder duplicado (daí eu ter 2x Kaguya) , ele superaria Hagoromo Rikudou.

Vou colocar em números para ser mais fácil.

Hagoromo base= 1
Kaguya (10 caudas) = 2
Hagoromo Rikudou= Base +juubi= 3
Kaguya 2x = 4

Ou seja, basta ter alguém com o dobro do poder da Kaguya para superar o Hagoromo Rikudou...

Algo que não é difícil no universo DBZ.

obs: Se Rikudou pudesse "voltar" da sua morta , ele nem sequer teria morrido e precisado de pedir ajuda a Naruto e Sasuke para derrotar Kaguya. Teria simplesmente burlado a sua morte como se nada tivesse acontecido não é mesmo? Mas Hagoromo não pode burlar a sua morte se não não precisaria de Naruto e Sasuke.

Frieza primeira forma já levava isto com facilidade...

@GAbriel alves Fox

"bem meus querido amigo dorigon vendo seus argumetos eu vi q vc e sim um completo fanboy q não aceita q um personagem de naruto derrota o seu querido gocU.."

Argumentos esses que ainda não conseguiste refutar desde o início do debate. Só a forma como te referes ao personagem com o "CU" já demonstra que não gostas do personagem e toda a discussão não passa de dor de cotovelo. Até porque eu tenho sido respeitoso com o Universo Naruto sempre... É aqui que se vê quem é o "fanboy"

"vc so disse (ah e ele faz isso fodau-se mais ele nao ganha do goku...)"

Fazer-se de "BURRINHO" e usar isso como desculpa para fugir de contra-argumentação ;) .

"sim goku lidava na saga sayajin, com ataques planet buster mais vale lembrar q naruto e sasuke q nem eram planets naquela epoca quebraram a tal espada isso torne eles planet buster NãO. nao e pq a faz isso q b tbm faz.."

Mas claro que eles não são planet busters. Já Goku conseguia sobrepujar um ataque de destruição planetária. vegeta mesmo disse "o ataque dele é igual ao meu" indicando que tem o mesmo poder destrutivo. Portanto vê bem como eles são fracos ao pé de Goku.

"como eu disse nao e pq kaguya e que hagoromo tbm e. kaguya tinha mais hax (habilidades) q kaguya por isso ganhou dele isso e mais doque prova q poder destrutivo nao ganha luta.."

Não disseste nada nesta frase...

"vc me mandou um dossie do bills (feito por um user o forum q não e oficial ele pode ter invetado fatos) e msm assim isso e do bills, oque goku tem haver com isso."

"inventado" mas colocando as imagens e diálogos oficias? Estás em negação? o que é que goku tem a ver? Goku só lutou com alguém milhões de vezes mais rápido que a luz e quase destruiu o universo...

"cara se vc viu o eps 361 vc sabe muito bem q hagoromo derrotou ela eo juubi sozinho e ainda deu um pau no seu irmaozinho tolo.."

hagoromo precisou do seu irmão para vencer Kaguya no mangá. Chora que dói menos.

"como eu disse hagoromo ficou intagivel na sua forma alma e eu estou usado essa forma dele aqui por isso eu nem citei susano, sharigan magekyo AINDA,,,"

A forma que nem conseguia vencer Kaguya e chorou para Naruto e Sasuke o fazerem? Pois...

"vegeta ATUAL pode ate ganhar mais aquele vegeta nao faria nem cocegar pra alguem q com um peteleco se defede de bijudamas."

Pois, porque uma Bijudamas faria muito em alguém que consegue equilibrar algo planetário na saga saiyanjin...

"eu ja citei aqui os feitos de hagoromo ,minha net e lenta por isso eu nao posso gastarei meu tempo procurando paginas e so vc procura hagoromo no google simples."

E não conseguiste provar nada e então inventas desculpas. Ainda fala mal do dossier de Bills que usa fontes oficias para justificar feitos...

" kid eim. ja deve se saber q gokuzetes como vc iria falar esse tipo de coisa (chupa que o choro e livre) blz fera"

Não disseste nada (de novo) nesta frase para além de insultos. Boa argumentação

"Hagoromo e intagivel na sua forma prime eu estou usando essa forma aqui entao nenhum ataque faria efeito nele entendeste..". Claro, por isso apelou para Naruto e Sasuke pois não dava conta de Kaguya né? Ele morreu portanto não pode burlar a sua morte.

Universo Naruto- Maior feito destrutivo: Planetário
Universo DBZ - Maior feito destrutivo: Universal

Universo DBZ - Maior feito criativo: Estrelas
universo Naruto: Lua

Universo Naruto: Maior feito velocidade: Muito longe da velocidade da luz
Universo DBZ: Maior feito velocidade: Milhões de vezes a luz

Resultado: DBZ vence só na saga Frieza.

Chupa que o choro é livre

more_horiz
Entendo.
Sim em questão de poder eu concordo, basta ter o dobro de poder que a Kaguya para superar o Rikudou.
Mas eu nunca disse que ele tem o poder de algum personagem Z.

obs: Se Rikudou pudesse "voltar" da sua morta , ele nem sequer teria morrido e precisado de pedir ajuda a Naruto e Sasuke para derrotar Kaguya. Teria simplesmente burlado a sua morte como se nada tivesse acontecido não é mesmo?

Rikudou não pode.. Mas Danzo pode morrer 5 vez e voltar rindo?
Spoiler :

Não que ele não possa, só não quis, se ele tem a técnica não tem oque discutir.
Em questão de poder Kuririn > Rikudou . Ataque planetario ou Universal não fara diferença, ambos iram matar Rikudou, e em 1 segundo ele voltara como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
Vander você está com uma interpretação tão errada, mas tão errada que nem parece que leu o mangá ou assistiu o episódio de hoje

O rikudou não pode ficar voltando assim quando quer, ou então você acha que o mundo ta uma merda e ele não voltou porque não quis, sendo que o próprio queria uma paz mundial?

O rikudou só voltou porque tinha um pedaço do chakra de Indra, Ashira e Kyuubi misturados(o corpo do Madara que o Sasuke cortou), e apenas por isso que o Hagoromo pode voltar ao plano material! Dúvidas? O próprio Hagoromo fala isso

Hagoromo VS Goku - Página 4 01

Se o Goku matar o Hagoromo ele morre, fim de história. Só faltam dizer aqui que o Hagoromo é um ser onipresente, onipotente e onisciente

more_horiz
@Bad blood

Shamp.. você leu oque disse ?

Estou falando do Izanagi, uma técnica  capaz de ignorar alterar/realidade da pessoa. Porque acha que Danzo "morreu" e voltou 5 vezes?

Óbvio se ele estar morto ele não vai voltar, pois não tem como ativar a técnica.
Rikudou tendo essa técnica em um nível superior e perfeita não vai poder fazer mesmo que Danzo?

more_horiz
Uai, o Danzou pode voltar 10x, contanto que ele sacrifique 10 sharingans, sem um sacrificio ele morre e fim de história.

Essa técnica que você diz que ele tem aprimorada é o Banbutsu sozo? Porque se for, repito o que disse no primeiro post que fiz nesse tópico: Se rikudou pudesse burlar a morte assim do jeito que está propondo, por que diabos ele estava preocupado que quando sua morte chegasse o juubi voltaria? A resposta é simples, ele não pode burlar a morte, ele não pode sair do plano espiritual para o plano físico quando bem entender, a única vez que ele fez isso, foi com ''ajuda'' externa e ele nem sequer podia lutar. Se o Hagoromo tivesse todo esse controle que esta dizendo, ele nem sequer precisaria do Hamura pra enfrentar a Kaguya, a própria Kaguya não demonstrou tal coisa, cairia fácil ate pro Hagoromo, coisa o mesmo disse ser inferior a ela.

more_horiz
@Vander

Ainda que ele pudesse burlar a própria morte (coisa que ele não pode porque ele MORREU, daí pedir ajuda a naruto e sasuke) toda a técninca precisa ser ativada. Danzo ativava o Izanagi quando queria, não era algo automático e programado do tipo "assim que morrer, a a técnica ativa".

Na verdade no Universo Naruto qualquer técnica requer ativação. Até aí tudo bem certo?

Agora eu pergunto o seguinte, se eu pudesse usar Izanagi para burlar uma luta contra o Flash da DC, seria que ele não me conseguiria matar? É CLARO QUE CONSEGUIA! e Porque? Porque ele me mataria sem eu sequer perceber e ter oportunidade de ativar o jutsu...

Aqui a história é exatamente a mesma. Pela ENORME diferençpa de velocidades de movimentação e também de reação, Rikudou seria morto mais cedo ou mais tarde sem ter tempo de ativar a técnica. Ainda mais com Goku tendo o teleporte instantâneo... Tudo isto porque o Izanagi não é automaticamente ativado na morte do usuário.

E TEM MAIS!

Izanagi consumiria chakra... Será que Rukudou não morreria por falta de chackra de tanto ativar o izanagi (se é que ele tivesse mesmo oportunidade de o usar com a velocidade de Goku)... É que Goku atual usando 1% do poder dele já chega para matar Rikudou, portanto ele poderia ficar a matá-lo durante meses ou até anos se quisesse.

Acho que para termos uma melhor noção do resultado desta luta é simples.

Imaginamos uma luta de Hagoromo vs Vegeta Saiyan Saga; vs Frieza ; Vs Cell ; VS Majin Buu ; VS Hitto ; Vs Bills

E pensamos até onde Hagoromo sobreviveria,

Depois colocamos Goku atual vs : Hagoromo Base + Hamura ; Kaguya/ Juubi e por último imaginamos 2 Kaguyas em simultaneo cujo poder já ultrapassa o de Hagoromo RIkudou

E pensamos qual destes tem 0.5% de chance de vencer Goku atual...

more_horiz
O que o pessoal esquece muitas das vezes é que os animes são incoerentes e nem sempre tudo deve ser levado ao pé da letra...

A única coisa que o Rikudo criou além dos Bijus é o Nishimura precursor do Ninjutsu....pode-se adicionar como feito o Rikudo Chibaku Tensei que gerou a lua de Naruto.

Hiperbole reina em Naruto....coisas do tipo Banbutsu Souzo que permite Rikudo criar tudo...Sasuke apresentou a técnica fazendo o oposto que o Rikudo fez e aquilo pode ser chamado de tudo menos de um alterador de Realidade...mas eu sei que serei crucificado pelo Gabriel dentro de momentos.

Banbutsu Souzo - criou Bijus e me aparece alguém dizendo que Rikudo cria vida com pensamento.

Rikudo usou o Chakra do Jubi fragmentou este chakra e deu forma a este Chakra na forma de bestas com Caudas.

Não vejo como isso coloca o Rikudo no nível daqueles que alteram a realidade...

Sasuke demonstrou o Banbutsu Souzo como constatado pela Kurama quem quiser provas é só pegar o Scan e na minha humilde opinião Izanagi é bem melhor....

O Rikudo na forma astral não pode sequer lutar ou intervir de forma directa...é ainda assim o pessoal Diz que ele pode vir quando quiser?

O único ser imortal no anime inteiro é o Juubi e talvez a Kaguya e não o Rikudo...se ele morrer ele morre e aí aparece caras comparando ele ao TOAA.

Independente da coerência do Anime o DBZ já deu provas o bastante que em termos de poder eles estupram qualquer anime e quano o assunto é exotismo na forma de Poder o anime Naruto não é lá dos melhores...

Goku pode apagar todo Universo Naruto que se resume a um Planeta que não é da dimensão do Nosso, uma Lua e algumas dimensões ...

Goku vence isso só não vê isso quem afirma que em Naruto existem personagens que alteram Realidade com pensamento, criam Vida com pensamento, Inton Raihá tem velocidade da luz, Kaguya ou Rikudo têm nível do TOAA.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O que o pessoal esquece muitas das vezes é que os animes são incoerentes e nem sempre tudo deve ser levado ao pé da letra...

A única coisa que o Rikudo criou além dos Bijus é o Nishimura precursor do Ninjutsu....pode-se adicionar como feito o Rikudo Chibaku Tensei que gerou a lua de Naruto.

Hiperbole reina em Naruto....coisas do tipo Banbutsu Souzo que permite Rikudo criar tudo...Sasuke apresentou a técnica fazendo o oposto que o Rikudo fez e aquilo pode ser chamado de tudo menos de um alterador de Realidade...mas eu sei que serei crucificado pelo Gabriel dentro de momentos.

Banbutsu Souzo - criou Bijus e me aparece alguém dizendo que Rikudo cria vida com pensamento.

Rikudo usou o Chakra do Jubi fragmentou este chakra e deu forma a este Chakra na forma de bestas com Caudas.

Não vejo como isso coloca o Rikudo no nível daqueles que alteram a realidade...

Sasuke demonstrou o Banbutsu Souzo como constatado pela Kurama quem quiser provas é só pegar o Scan e na minha humilde opinião Izanagi é bem melhor....

O Rikudo na forma astral não pode sequer lutar ou intervir de forma directa...é ainda assim o pessoal Diz que ele pode vir quando quiser?

O único ser imortal no anime inteiro é o Juubi e talvez a Kaguya e não o Rikudo...se ele morrer ele morre e aí aparece caras comparando ele ao TOAA.

Independente da coerência do Anime o DBZ já deu provas o bastante que em termos de poder eles estupram qualquer anime e quano o assunto é exotismo na forma de Poder o anime Naruto não é lá dos melhores...

Goku pode apagar todo Universo Naruto que se resume a um Planeta que não é da dimensão do Nosso, uma Lua e algumas dimensões ...

Goku vence isso só não vê isso quem afirma que em Naruto existem personagens que alteram Realidade com pensamento, criam Vida com pensamento, Inton Raihá tem velocidade da luz, Kaguya ou Rikudo têm nível do TOAA.

jugram sempre tentado minimizar narutoverse, vc ache como se qualquer 1 tivesse poder pra criar a lua,bijuus, nijutsus. e msm assim rikudou nao criou so isso ele tbm criou armas e objetos do nada. como a espada nobonoku etcetc.

sim em naruto pode ate ter hiperboles.mais o babutsu nao entre nele, babutsu sim cria coisas do nada. criar a lua,as bijuus e a materia conheçida como nijutsu e mais q uma prova disso...

ele nao fez so isso, criar o nijutsu sim poe o rikudou nesse nivel.
afinal nao e qualquer q cria materia q pode ser constituida em nijutsu.

rikudou forma astral demonstro sim habilidades. como enviar os kages pro paraiso com um selo de mal,e trazer naruto,sasuke e companhia pra terra.
(talvez ele poderia apenas enviar goku pra algum lugar assim com os kages)

em termos de poder meu fi naruto sim nao e top camada como (dbz,ttgl,cdz,madoka magic ,bastard e companhia) mais tbm nao e fraco assim ele e mediano (assim como o seu bleach,one piece,one punch man e tals...)

provis q o planeta naruto e menor (vc nao TEM) goku ganha nem do hagoromo vai lidar com o verse q tem hax pra krl.....

inton raiha tem velo da luz,hagoromo sim cria vida com um pesamento. vc nao aceita pq e apenas um hater, todo topico de naruto vc ta la minimizado o verse na moral cara para com isso e vai la ve seu bleach saiu ate cap hj ne entao vai la..

more_horiz
Gabriel você ao menos lê o que fala???

Banbutsu Souzo agora é responsável pela Criação da lua é?

Banbutsu Souzo criou o que além das Bijus?

Antes de ser taxado por Hater eu devo dizer algo caro Gabriel meu conhecimento sobre Naruto é de longe superior ao teu...eu criei Fics sobre o anime...Naruto...

Eu sou muita coisa mas excepto Hater do anime..a diferença entre nós é que eu não atribuo características inexistente para tentar provar a superioridade de um Verse contra outro.

Eu sou até Fanboy as vezes é nem sequer é de personagens de Bleach, One Punch, Nanatsu e sim precisamente de personagens de Naruto como Tobirama e principalmente Nagato (Deus).

Mas você me considera minimalista por dizer que personagens de Obras como Bleach e Nanatsu são superiores ou equilibram com os de Naruto???

Bem qualquer conhecedor de Naruto e coerente sequer irá levar a sério tuas afirmações...

Mas eu já dei o meu parecer....

more_horiz
Goku SSJ1 fazia frente com Cell, um cara que tem poder para destruir um sistema solar, rikudou não consegue nem se quer destruir um planeta.

Goku tem uma força monstra+resistência monstra+velocidade mostra+transformações sayajin, rikudou nem iria ver os socos de Goku visto que o mesmo é muito rápido, Goku já até tancou golpes planetários, não tem nada de rikudou que possa oferecer um grande risco ao GODGoku.

:vlwflw:

more_horiz
Opa, peraí... Goku no seu auge com intenção de matar o mais rápido possível????   :GG:

Então Goku já entra no SSJB + Kaioken, como foi pedido no tópico, rsrs  :horak:

Ah, esse é o mesmo Goku que burlou o salto no tempo do Hitto? Haha, honestamente... acho que Hagoromo ia morrer antes de qualquer ação...

Goku 11/10

Por que vocês insistem em comparar Dragon Ball com Naruto? :v

more_horiz
Kenichi escreveu:
Opa, peraí... Goku no seu auge com intenção de matar o mais rápido possível????   :GG:

Então Goku já entra no SSJB + Kaioken, como foi pedido no tópico, rsrs  :horak:

Ah, esse é o mesmo Goku que burlou o salto no tempo do Hitto? Haha, honestamente... acho que Hagoromo ia morrer antes de qualquer ação...

Goku 11/10

Por que vocês insistem em comparar Dragon Ball com Naruto? :v

:garcia:

Falou tudo, comparar Dragon Ball com Naruto não é muito viável, só de imaginarmos que o Piccolo DA SAGA SAIYAJIN destruiu a Lua com um MERO KI BLAST já podemos ver a diferença absurda, inimaginável, INCALCULÁVEL de poderes

Goku de atualmente colocou um universo em risco trocando socos com Bills, e o mesmo atualmente se encontra ainda mais forte, e sem falar do Kaioken, que o possibilita a se mover mais rápido que o tempo, Hagoromo mesmo se tivesse poder para explodir um planeta seria pouco, ele não muito o que fazer contra o Goku, nem veria o que o acertaria...

Goku 11/10

Por que vocês insistem em comparar Dragon Ball com Naruto? :v²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos