1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
O meu nome é Daniel Jorge Carvalho Ferreira. Apelidos tenho alguns, tais como Dáni, Dánicas e fardas.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Moro em Fanzeres, Portugal, num prédio.
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Com a minha mãe, o meu pai e a minha maninha ^^
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Tenho muitos em casa da minha avó, desde um cão, a coelhos, pombas e galinhas. Na minha casa, tenho dois peixinhos (:
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Talvez a Sexta ou o Sábado, pois é os dias em que estamos livres para saír á noite e assim
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Detesto chuva, porque muitas vezes estraga os planos e além de que faz frio, por isso, prefiro 1000 vezes um dia ensolarado
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Neste momento não namoro. Gosto duma rapariga há quase 3 anos, já namoramos mas também já acabamos :'x
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Adoro picanha, lasanha, pizza, arroz de marisco, arroz de frango, linguado, coelho e por aí adiante. O que eu odeio mesmo é comidas com verduras e não consigo comer nada com cebola, sempre detestei cebola ^^
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Sou uma pessoa muito divertida e adoro estar com os meus amigos, sair e divertir-me. Apesar de ser muito brincalhão, sei quando devo levar as coisas a sério.
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Aventura. Escolhi esta palavra porque a minha vida é feita de aventuras e não tenho medo de experimentar algo novo. Aventura define a minha vida, mas não está sozinha. Amor e Amizade fazem parte da minha vida também, pois sem eles, não valia a pena existir.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Falsidade, não suporto pessoas falsas e intrujonas.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Da politica do Brasil percebo pouco, já que vivo em Portugal. Mas penso que a politica mundialmente está a melhorar e a tomar novos caminhos, e é isso que é preciso.
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Basicamente, foi numa fase da minha vida em que toda a gente falava disso e então eu resolvi ver, apesar de ver DBZ e Pokemon desde pequeno.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Adoro Naruto, DBZ, pokemon, Digimon, Sakura Card Captors e por aí adiante. Neste momento estou a assistir Naruto e The After School Diary
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Se tivesse de arriscar, provavelmente seria com o Naruto ou o Goku.
17. Quais tipos de musica você curte?
Hip-Hop, Reggae, House, Techno, Trance, Drum n Bass, Rock e minimal
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Não tenho nenhuma. São tantas as bandas e os artistas que adoro que não tenho nenhum em primeiro lugar. Neste momento, a minha musica favorita é dos Pressure - Be Free. Mas daqui a uns tempos já deve ser outra, pois estou sempre a mudar ^^
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Toda a minha vida fui e sou fã incondicional de Harry Potter e de Senhor dos Anéis, mas depois de ter visto o Avatar, esse, sem dúvida é o meu filme favorito. Para recomendar, recomendo os 3 que já referi, o Pirata das Caraíbas e talvez o Paranormal Activity. é claro que há mais, mas só me estou a lembrar destes.
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Sem duvida Harry Potter da J.K.R e o Ciclo da Herança, do Christopher Paolini
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Lineage 2, é lindo. Recomendo este mesmo (:
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Futebol e Andebol, apesar de não ter muito jeito. Costumo jogar mais é futebol.
23. Pra qual time de futebol você torce?
Para o melhor do mundo, o Futebol Clube do Porto.
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Sei tocar alguma coisa de flauta. Adorava aprender guitarra electrica, piano e bateria.
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Tudo o que aconteceu na minha vida fez de mim a pessoa que sou hoje, mas talvez mudasse o facto de ter começado a fumar.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Não. Tenho muita sorte em ter os amigos que tenho, vejo-os como familia e não amigos.
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Uma vez, quando tinha 5/6 anos, sonhei que estava a andar num labirinto, o tempo parecia não passar, até que encontrei a saída, depois dei uma cambalhota por essa saída e caí na cama, depois acordei. Incrivel e estranho como ainda me lembro disso ^^
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Acho o fórum fantástico e adoro-o. Conhecio por um amigo meu, que me indicou o fórum e desde então, sou membro diário ^^
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Os administradores e os moderadores, sem dúvida. Apesar de todos sermos importantes para o fórum, penso que o pessoal da área de Naruto e das Fan Area, que mantêm o fórum aceso.
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Acabar a escola e seguir para a faculdade, tirar a carta de condução, passar os melhores momentos de diversão e com muita sorte, ter a rapariga que amo ao meu lado :p
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Tento sempre elevar a minha meta, só estarei contente com aquilo que tenho, quando todos aqueles de quem eu gosto viverem felizes e sem preocupações.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Adorava ir para a Holanda. E um dia acabrei por lá ir.
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
situações engraçadas marcantes vivo sempre que estou com os meus amigos, agora chocantes já é muito raramente e tive uma este verão, mas vou ser chunga e não vou contar e deixar o pessoal do fórum na expectativa x)
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Penso que não, o fórum está muito bem como está, apenas precisa de mais população, que de certeza que irá surgir com o tempo.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Sim, é muito boa no geral. Penso que têm que prestar um pouco de atenção a posts duplos que acontecem algumas vezes, mas de resto, está tudo óptimo.
Obrigado pela enrevista Beel, adorei estar aqui e ser entrevistado.
beijos.