Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToneri usa Senjutsu? EmptyToneri usa Senjutsu?

more_horiz
GD ele tem, e é Dito que as Gudoudamas tem em sua Composição Senjutsu God, então... O que Pensam sobre isso?

descriptionToneri usa Senjutsu? EmptyRe: Toneri usa Senjutsu?

more_horiz
Ele usa o Poder do Hamura, aquele Modo de chakra que deu Gudoudamas pra ele vem da orb do tenseigan, orb que continha o chakra do Hamura, Hamura tinha Gudoudamas quando era vivo, então creio que sim, Chakra do Hamura = Senjutsu + All Elementos e Onmyouton.

more_horiz
@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?

Ele absorve o chakra da orb, e depois absorve chakra do Naruto, quando ele começa a perder o controle.

Ele não tinha senjutsu antes de conseguir o modo de chakra do tenseigan.

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Ele absorve o chakra da orb, e depois absorve chakra do Naruto, quando ele começa a perder o controle.

Vou rever o Filme, realmente não me Lembro dele absorvendo Chakra de lá... Se refere a quando ele reclama de Dores por conta do Tenseigan e depois vai Descansar?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Vou rever o Filme, realmente não me Lembro dele absorvendo Chakra de lá... Se refere a quando ele reclama de Dores por conta do Tenseigan e depois vai Descansar?

Se não me engano é durante a luta.

O Modo de chakra vem do Dojutsu mesmo, sem ele o Toneri não usa senjutsu, só com ele e com o modo de chakra ativo.

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

O Modo de chakra vem do Dojutsu mesmo, sem ele o Toneri não usa senjutsu, só com ele e com o modo de chakra ativo.

Acho que tu tá se Confundindo, Naruto e Hinata destroem o Navio de Energia antes de Naruto lutar com Toneri que usava GD e tal, ele só vai fazer aquele bang de absorver o Senjutsu do Sol depois de estar sem o Tenseigan... De qualquer forma vou Averiguar para não cometer Equívocos.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Acho que tu tá se Confundindo, Naruto e Hinata destroem o Navio de Energia antes de Naruto lutar com Toneri que usava GD e tal, ele só vai fazer aquele bang de absorver o Senjutsu do Sol depois de estar sem o Tenseigan... De qualquer forma vou Averiguar para não cometer Equívocos.

Sim eu tinha me enganado, mas como eu disse no comentário anterior, Toneri usa o Modo do tenseigan por causa do Dojutsu, ele mesmo não possuí capacidade de usar senjutsu, pelo menos não mostrou tal capacidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos