GD ele tem, e é Dito que as Gudoudamas tem em sua Composição Senjutsu God, então... O que Pensam sobre isso?
Senju_IB99 escreveu:@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?
Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?
Ele absorve o chakra da orb, e depois absorve chakra do Naruto, quando ele começa a perder o controle.
Ele não tinha senjutsu antes de conseguir o modo de chakra do tenseigan.
Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?
Vou rever o Filme, realmente não me Lembro dele absorvendo Chakra de lá... Se refere a quando ele reclama de Dores por conta do Tenseigan e depois vai Descansar?
Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?
Vou rever o Filme, realmente não me Lembro dele absorvendo Chakra de lá... Se refere a quando ele reclama de Dores por conta do Tenseigan e depois vai Descansar?
Se não me engano é durante a luta.
O Modo de chakra vem do Dojutsu mesmo, sem ele o Toneri não usa senjutsu, só com ele e com o modo de chakra ativo.
Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:@Boss, ele não usa o Modo Tenseigan e Gudodamas mesmo depois do Navio de Energia ser Destruído?
Se não me engano é durante a luta.
O Modo de chakra vem do Dojutsu mesmo, sem ele o Toneri não usa senjutsu, só com ele e com o modo de chakra ativo.
Acho que tu tá se Confundindo, Naruto e Hinata destroem o Navio de Energia antes de Naruto lutar com Toneri que usava GD e tal, ele só vai fazer aquele bang de absorver o Senjutsu do Sol depois de estar sem o Tenseigan... De qualquer forma vou Averiguar para não cometer Equívocos.