Um possível roteiro do episódio 47 saiu, lembrando que é em possível, e não 100% de certeza.
"O inicio do arco se dará no episódio 47, intitulado “SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself!” que vai ao ar no dia 12 de junho.
CONFIRMADO OFICIALMENTE PELO AKIRA E PELA TOEI:
O enredo do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Andróides. Um homem chamado “Black” de repente aparece. Mesmo Trunks na forma Super Saiyajin não é páreo para o novo inimigo. Bulma resolve fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulou combustível suficiente para a máquina do tempo fazer apenas uma viagem só de ida. Então, Black aparece novamente antes de Bulma e Trunks.
CONFIRMADO PELO AKIRA, E AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO OFICIAL DA TOEI:
O episódio começa quando a gangue do Pilaf, 17 anos após os acontecimentos do torneio entre os universos, ainda em busca por uma forma de governar o mundo, encontram na magia, uma alternativa às esferas do dragão. Com isso, Pilaf, Mai e Shu vão em um submarino até o fundo do oceano, onde encontram uma caixa selada com o emblema dos Kaioshins. (isso lembra um pouco a série clássica, quando encontram o Piccolo selado no mafuba), ao romperem o selo, aparece uma Kaioshin mulher e junto a ela uma pessoa "aparentemente inofensiva" que ataca a gangue Pilaf. Assustada, Mai a ultima sobrevivente, consegue fugir. Naquela época, Trunks era conhecido e respeitado por ter derrotado os andróides 17 e 18, também por ter ajudado na reconstrução do planeta, Mai então engole o orgulho e pede ajuda. Trunks enfrenta a pessoa misteriosa, cuja força era muito superior a sua, logo, nosso herói vê a necessidade de fugir e buscar sua última alternativa, Goku.
Trunks tem um flashback e lembra que ainda na saga Cell, havia encontrado no laboratório do Dr. Maki Gero, clones de todos os Guerreiros Z, inclusive do próprio Goku. Ao chegar no laboratório, Trunks desperta o clone de Goku, que aparenta ter a mesma ingenuidade. Após explicada a situação, ele decide ajudar, porém, nesse meio tempo, ao despertar o clone, o computador do Dr. Maki desperta também outros dois clones de Goku, dessa vez, com um olhar diferente.
Ao voltar para o campo de batalha, Trunks e o clone do Goku sofrem nova derrota, entretanto, a Kaioshin que havia sido selada junto ao guerreiro (cujo nome não fora revelado) desperta e incrédula com a situação, explica que havia sido selada para impedir que o guerreiro misterioso nunca mais voltasse a vida. Em uma medida desesperada, ela atira seus dois brincos potara, para que Goku e Trunks se fundissem (só assim seriam capazes de vencer), porém, um dos dois clones que haviam despertado simultaneamente, acompanhava tudo de perto e interceptou os brincos, fundindo-se assim com o outro clone maligno. A fusão dos clones ataca e destrói a Kaioshin junto a criatura que com ela havia despertado. Na tentativa de proteger, Goku também é atacado, Trunks vê como única alternativa fugir e buscar ajuda. Bulma carrega sua máquina do tempo e Trunks viaja novamente ao passado em busca de ajuda. Com isso o episódio chega ao fim.
Lembrando que o Akira Toriyama comentou que além dos Deuses da Destruição, o Supremo senhor Kaioh também será muito importante neste arco."
Comentem a respeito.. 😃