Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter - Quantos pontos ? EmptyHunter x Hunter - Quantos pontos ?

more_horiz
De acordo com o que eu pude perceber das analises do Hisoka, 80 é alguém um pouco forte, 95 é alguém que empata com ele e 100 seria alguém mais forte que ele, usem essa forma para medir.

Quantos pontos esses personagens merecem na sua opinião ?

Chrollo Lucilfer

Phinks

Uvogin

Feitan

Meruem

Netero

Os guardas reias

Zeno

Bom, é isso só coloquei personagens que mostraram algum poder interessante.

descriptionHunter x Hunter - Quantos pontos ? EmptyRe: Hunter x Hunter - Quantos pontos ?

more_horiz
@Slay

É possível ultrapassar o valor 100? Pergunto isto porque se consideramos que Hisoka=95; só teremos mais 5 pontos disponíveis para considera mais forte e entre esses personagens da lista penso que existem mais de 5 pontos de diferença entre aquele que é "menos" superior a Hisoka daquele que é "mais" superior. Espero não ter sido pouco claro.

E outra questão. É para considerar Meruem auge? Depois de absorver os guardas reais? Ou aquele que lutou com Netero?

Última edição por Dorigon em Sex 03 Jun 2016, 13:33, editado 1 vez(es)

descriptionHunter x Hunter - Quantos pontos ? EmptyRe: Hunter x Hunter - Quantos pontos ?

more_horiz
Bom, eu não acho que os personagens mostrados até o momento são níveis de abismo mais fortes que o Hisoka. Pelo que eu pude perceber 95 é alguém que faz o Hisoka ficar com receio de lutar, então 100 seria aquela pessoa que o Hisoka não tem chance de vencer, mas daria uma boa luta, por exemplo, Meruem vs Netero, o Netero não tinha a minima chance de vencer, mas fez uma boa luta.

more_horiz
@Slay

Então uma pessoa que Hisoka não teria sequer chance dar uma boa luta? Tipo meruem pós-absorção dos Guardas reais? É por isso que estou a achar que 5 pontos são um curto intervalo a não ser que cada ponto seja realmente uma boa porção de poder entendes?

more_horiz
Bom, realmente o Meruem pós absorção Guardas reais é um caso a parte, considerem o Meruem antes da absorção.

more_horiz
E consideramos Netero com ou sem bomba? Porque com bomba ele mata todos excepto Meruem Pós-absorção de guardas, já que sem absorção ele ficou num estado lastimável apesar de sobreviver... a bomba basicamente anula a chance de vitória sobre ele para 99% das pessoas.

OBS: Mais logo passo aqui e dou a pontuação! Agora estou sem tempo para analisar profundamente!

more_horiz
Netero sem bomba, aquilo foi uma arma que ele implantou de ultima hora só para derrotar o Meruem.

more_horiz
Voltei para dar a pontuação!

Então ainda ninguém veio aqui comentar? Vou ser eu a estrear? Vamos nessa então!

Para começar vou pegar nos restantes membros do Genei Ryodan e tentar colocar um nível deles, tendo por base a informação de Hisoka=95.

Lembrando que CADA ponto ainda é uma porção de poder generosa, se não ia ficar difícil diferenciar alguns personagens.

Chrollo penso que está acima do nosso Hisoka. Apesar de ele sempre ter demonstrado vontade em enfrentar o líder, julgo que essa "excitação" tem mais a ver com o seu sadismo do que propriamente numa alta confiança de vencer a luta. Eu sei que a luta ainda não terminou no mangá mas até ao mangá de hoje, na minha opinião, dá para ter uma noção que Chrollo está em vantagem contra o palhaço. Memso levando em consideração que Chrollo está a usar a multidão a seu favor e não lutando digamos num deserto sem nada que possa usar, duvida que ele não possua mais técnicas no seu livre que pudessem compensar o controlo das pessoas. Posso vir a arrepender-me se Togashi de repente decidir trollar toda agente e fazer Hisoka vencer. Mas de momento foi deixar:

Chrollo: 96

Agora, Uvogin vou dar a pontuação de 90 pontos. Isto porque apesar de ele ser o mais forte fisicamente, acho que o personagem deixa a desejar o campo intelectual e estrategista (algo que demonstrou ser bem importante no universo HXH). Portanto num confronto direto com Hisoka, julgo que este último levaria a melhor.

Phinks e Feitan: 95. Arrisco a dizer que estes dois são semelhantes em nível ( até pelos constantes desafios entre eles) e ambos poderiam ter 50% de chances de vencer Hisoka numa luta. Tanto um como o outro se demonstraram fortes e com habilidades interessantes contra as Formigas-Quimera e além disso contam com inteligência acima de Uvogin. Sei que pode ser debatível esta pontuação mas nenhum deste dois foi puxado ao limite ainda. E Hisoka teve azar ao ser puxado numa luta contra Chrollo no sentido em que não o permite destacar-se sozinho.

Agora vou comentar Zeno e Netero.

Sabe-se que no passado, Chrollo empatou com Silva. E que Zeno afirmou que se eles lutassem, Zeno seria certamente vencedor mas que se Chrollo lutasse seriamente, a história seria outra. Aqui dá aso para muitas interpretações.

1-Ou que Chrollo venceria se lutasse seriamente,
2- Ou que a vitoria de Zeno já não seria tão certa como isso, caso Chrollo lutasse seriamente.

Existe ainda a questão de quem é mais forte- Zeno ou Silva que poderia ajudar a entender melhor esta disputa, infelizmente para essa pergunta não existe resposta concreta ainda.

Bem, deixo Zeno= 96 . ou seja, ele venceria Hisoka e empataria com Chrollo.

Netero não tenho qualquer dúvida que é superior a todos os que analisei antes. O próprio Zeno admite que nunca superou netero em nada. Esta personagem foi o primeiro e único humano a fazer o Rei Formiga sentir medo e o primeiro a ser felicitado pelo Rei. Para além da boa luta que deu.

Netero: 98

Guardas Reais: Aqui pode haver alguma controversia também. O próprio Netero afirmou que era inferior a Pitou em Nen (ele disse que era mais fraco que ela) mas isso não definiria o resultado de uma luta a meu ver. Netero conseguia infligir danos a Meruem e surpreende-lo várias vezes apesar de mais fraco, e Meruem é superior aos guardas... A Zero Hand seria um bom trunfo contra os guardas.

Bom, deixarei guardas Reais: 97 Pontos. Acho que hisoka sozinho não conseguiria vencer nenhum.

Por fim temos Meruem, o mais forte personagem de HXH. Que deixou Netero de joelhos e todo acabado no chão, fazendo-o recorrer uma bomba suicida.

Acho que aqui não há muito a dizer.

Meruem: 100 pontos

E pronto. São estas as minhas pontuações com base na minha opinião.

more_horiz
Chrollo Lucilfer: 100

Ele tem uma gama de técnicas praticamente infinitas, ou seja, ele se adapta a qualquer cenário e luta não importando quais técnicas seu oponente use, ele só precisa raciocinar e escolher uma técnica perfeita para aquele momento.

Phinks e Uvogin 90

Personagens com golpes brutos e lentos são alvo fácil para o Hisoka.

Feitan 94

Esse personagem mostrou pouco, mas só pela habilidade exótica e técnicas assassinas que ele mostrou, já daria um bom trabalho para o Hisoka.

Meruem 100.

O que dizer desse personagem, resistência, força, agilidade e inteligencia, ele é perfeito em quase tudo, eu diria que para ele ser perfeito faltou mostrar mais técnicas com o nen.

Netero 96

Sua técnica é praticamente indesviável, se não fosse pela sua idade ele seria o personagem mais forte de HxH.

Os guardas reias 95

O Mais forte dos guardais reais é o Youpi, fora ele o resto teria muita dificuldade para vencer o Hisoka.

Zeno 95

Ele é muito experiente em batalha e possui boas técnicas para aprisionar o oponente, seu potencial foi elogiado até pelo Chrollo.

more_horiz
@slay

tambem acho que kuroro seja superior ao hisoka pelo conjunto
e pelo que vem demonstrando

agora

feitan não é mais forte que phinks

feitan precisa tomar danos para carregar o pain packer para usar o rising sun e phinks tem um hatsu one hit
é perigoso o feitan tomar um soco e acabar a luta antes dele usar seu hatsu

só acrecentando illumi tem o mesmo nivel do hisoka
e na pontuação dele illumi ficou com 95

illumi > feitan
illumi > phinks

então o hisoka tem nivel do illumi

acredito tambem que

acredito que ging supera a barreira de 100% na pontuação feita pelo hisoka

assim como pariston tambem supera

kurapika atual deve estar 95 a 100% numa lista feita pelo hisoka

porque provavelmente

kurapika e kuroro vão se enfrentar nessa saga do continente negro

acrescentado outros personagens

kuroro 100 a 120%

illumi 95 %

ging 100 a 120 %

pariston 100 a 120 %

kurapika 95 a 100 %

silva 95 a 100 %

zeno 100 a 120 %

feitan 90 %

phinks 90 %

netero 100 a 120 %

razor 95 %

DEPOIS ADICIONO MAIS NA LISTA

more_horiz
@r1nn3g4n Bela analise.

Realmente pensando bem a técnica do Feitan tem um grande defeito, talvez ele não tivesse tempo de usa-la contra o Hisoka.

kurapika, só é forte contra os membros da trupe, numa luta contra o Hisoka ele teria o dobro de dificuldade.

more_horiz
@slay

concordo mais tem 1 porem

a unica corrente que kurapika só pode usar contra a ryodan é a

chain jail

que deixa os ryodans em estado de zetsu

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? Latest?cb=20120314082434

o resto das correntes ele pode usar livremente

kurapika tem outras correntes que podem ser usadas até contra membros fora da genei ryodan

holy chan

ele pode se curar te todos os ferimentos e curou facilmente o
dano causado pelo big bang do ubogin
pode ser usado contra qualquer personagem não só contra a ryodan

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? 288?cb=20120331081143

jugmente chain

a usada para fazer uma condição que deve ser cumprida se não cumprida vai destruir o coração
de quem desobedecer

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? Latest?cb=20120331081143

downsing chain

corrente usada para parar ate balas e outras coisas

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? Latest?cb=20120310203204

ela tambem descobre se alguem esta mentindo ou falando a verdade quando balançada

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? OWfRFpD

OUTRA COISA QUANDO KURAPIKA FICA COM OS OLHOS ESCARLATES ELE VIRA DA ESPECIALIZAÇÃO
E CONTROLA 100% DE TODAs AS CATEGORIAS DE NEN

Hunter x Hunter - Quantos pontos ? NsUNT

correntes que só podem ser usadas contra a ryodan

chain jail

correntes que podem ser usadas contra todos os adversarios

holy chain
judment chain
dowsing chain

e claro o modo emperor time

isso que kurapika ta bem mais forte e possivelmente com mais correntes que na saga york shin

more_horiz
Sim. Realmente o kurapika, tem uma vasta gama de técnicas, porem o chain jail é seu único meio de finalização contra oponentes fortes, o resto das técnicas só serve como distração para que ela possa usar o chain jail.

more_horiz
Vejamos... :think:

- Chrollo Lucilfer: 95~100
Indecisão. AHSUAHUSHHA Vou deixar a luta se concluir e ela mesma falar por mim. rs

- Phinks: ?
Lembro pouquíssimo dele e de suas habilidades de Nen.

- Uvogin: 90~95
Aqui provavelmente o Hisoka sairia vencedor principalmente por ser mais ardiloso e estrategista, mas fico curioso para saber como ele implicaria dano no Uvogin tendo ele o melhor Reforço da GR. Acho difícil as habilidades do Hisoka causarem muito dano tão facilmente, não por serem fracas, mas sim por suas próprias características mesmo. A não ser claro, que ele tirasse leite de pedra, como eu acho que ele é capaz de fazer.

- Feitan: 95~100
Numa luta entre os dois, vejo ela sendo bem disputada e provavelmente o que decidiria seria o Rising Sun para o qual o Hisoka não mostrou ter resposta.

- Meruem: 100
Óbvio.

- Netero: 100
Óbvio².

- Os guardas reais: ?
Não sou capaz de opinar. rs

- Zeno: 100
Acho o Zeno bem apelão e é daqueles personagens que não mostrou todo seu potencial. Dragon Dive é um ataque muito abrangente e poderia servir para alguma estratégia que ele venha a utilizar, então acho ele acabaria sendo vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos