Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

susano´o com cores diferentes ?

+7
marcospain
CrazyParty
Ellos
Victor
Jacked
Boss
Madara@sixpathsBR
11 participantes

descriptionsusano´o com cores diferentes ? Emptysusano´o com cores diferentes ?

more_horiz
Por que os susano´os possuem cores diferentes < desculpem se eu errei a pronuncia.

descriptionsusano´o com cores diferentes ? EmptyRe: susano´o com cores diferentes ?

more_horiz
Por causa dos chakras, não sei bem ao certo o pq, mas cada MS parece emitir uma qualidade de chakra muito diferente, como notado pela karin, quando comenta sobre o chakra do Sasuke.

Última edição por Boss em Sáb 04 Jun 2016, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionsusano´o com cores diferentes ? EmptyRe: susano´o com cores diferentes ?

more_horiz
Acho o mesmo do Boss. Talvez porque o chakra especial liberado após o MS ser despertado tenha sua própria cor no caso de cada um, sendo manifestada através do Susano'o.

O Susano'o de Itachi é dourado. O de Sasuke roxo. O do Madara é azul escuro e o do Kakashi azul celeste.

De toda forma, acho que isso é só uma questão de estética pra técnica ser diferente visualmente no caso de cada usuário.

No mangá, o próprio Mokuton também possui cores distintas dependendo do usuário.

more_horiz
Acho que está relacionado ao chakra, no mangá o chakra tem cores diferentes.

more_horiz
Se as cores dos susano'os significassem alguma coisa,o Kishimoto teria falado não!?

Essas cores são só de enfeite,pra não ficar tudo igual.Já pensou se todos os Susano'os fossem aquele azul sem graça do Madara o quanto chato iria ser!?Assim como as cores,as características de cada Susano'o são diferentes,pra dar uma diferenciada e representar o usuário (ex:o do kakashi tem uma cicatriz).

more_horiz
Temos duas alternativas;

1 - São como disseram acima "Qualidades" de chakras de cada usuário.

ou

2 - São meros enfeites e servem para destacar a incorporação de cada usuário.

more_horiz
Se cada susano tivesse uma cor diferente, seria fácil de explicar, é individual, cor do chakra e etc...

O grande porem, é que alguns, possuem as mesmas cores...

Porque o do Indra e Sasuke são roxo e o do Rikudou e Madara (sem células do hashirama) são azul ?

Indra, madara e sasuke não deviam ter a mesma cor ?
Rikudou não devia ter a cor do Indra, e, porque madara tem a cor do rikudou ??

Algum dia talvez só entendamos essa logica das cores do susano, provavelmente deve existir um proposito para tais cores, não acho que seja um erro porque ate o Youton da mei mudaram depois de muito tempo a cor do negocio, talvez só o kishimoto mesmo para explicar

more_horiz
Concordo com o pessoal acima, só acrescentaria que talvez a cor do susano'o seja um reflexo do tipo de chakra e pessoa que o usuário tem/é ! Exemplo, Sasuke e Madara se voltaram para o ódio e por isso a cor do susano'o/chakra deles seria mais fria, algo mais dark, já os personagens que não foram afetados por esse ódio possuem um chakra com cor mais alegre e vibrante...como Itachi e Shisui...

Bom, é o que eu acho kk Abs

more_horiz
Acho que a cor do Susano de Indra e Sasuke esta ligado a obscuridade que a neles
ou seja o ódio, fúria, Rancor e tudo mais

já Madara e Rikudou não, eles queria era mesmo mudar o mundo, mais ao meu ver eles não tinha inveja de ninguém
afinal Madara mesmo elogiava e muito o Hashirama, Madara não era como o Sasuke tão fanático pelo Izuna
quanto Sasuke era pelo Itachi ,afinal Itachi matou os pais do Sasuke praticamente na cara dele

Madara depois da morte do Izuna nem ficou tão revoltado assim, tanto que fez ate aliança com Hashirama
coisa que jamais Sasuke faria com Naruto, caso fosse Itachi as nas mesmas circunstancias do Izuna.

Enfim Sasuke e Indra mais Darks que o Madara, AFINAL MADARA MUITAS DAS VEZES ERA MUITO COMEDIANTE.

more_horiz
Porque o susano é puro chakra e cada ninja tem o chakra de uma cor. No anime todos têm o chakra azul para ficar mais fácil na hora de fazer a animação, mas no mangá cada um tem uma cor diferente.

more_horiz
Eu acho que a Cor do Chakra denota a Personalidade de cada Pessoa, a própria Karin já citou isto.

more_horiz
As emoções são cores. Se o comprimento de onda da consciência pudesse ser resumido e promediado, seria igual ao comprimento de onda de qualquer outra cor. As cores emocionais seriam parte da própria consciência. Assim, as próprias emoções são definidas pelos comprimentos da consciência.

O Kishi pode não ter pensado em nada disso, mas se encaixa como uma luva. :guei:

more_horiz
UchihaPower escreveu:
As emoções são cores. Se o comprimento de onda da consciência pudesse ser resumido e promediado, seria igual ao comprimento de onda de qualquer outra cor. As cores emocionais seriam parte da própria consciência. Assim, as próprias emoções são definidas pelos comprimentos da consciência.

O Kishi pode não ter pensado em nada disso, mas se encaixa como uma luva. :guei:

Já vi essa teoria em algum lugar. :guei:

more_horiz
Na verdade todos os personagens de Naruto possuem uma cor especifica de chackra, a questão é que o anime deixou todo mundo com aquele chackra azul e isso acabou gerando confusões quando eles demonstram a cor do chackra dos personagens.

Mas o chackra do Susano'o é apenas a cor do chackra do personagem. Por isso o Modo Bijuu do Naruto é amarelo, porque o chackra dele é amarelo.

more_horiz
O Chakra varia sua cor de acordo com o personagem, e o Susano'o é da cor desse Chakra.

Um exemplo é o Shisui que possui Chakra VERDE:

susano´o com cores diferentes ? XLzhc4A

O Ao diz que já tinha lutado antes com o Shisui e que por isso conhecia a cor do Chakra dele, o MS dele como dá pra ver na imagem emana Chakra verde (obs: esse mangá colorido é o oficial).

Mais tarde Kishimoto criou o design dos Susano'os do Shisui pro jogo Ninja Storm e fez eles da cor verde.

Susano'o do Shisui:

susano´o com cores diferentes ? Shisui_s_susano_o_by_xscore-d7ft3xs

Susano'o Kanzentai do Shisui:

susano´o com cores diferentes ? Latest?cb=20170115053803&path-prefix=pt-br

Kishimoto criou ele da cor verde pelo motivo de que ele já tinha atribuído a cor verde ao Chakra do Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos