Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke usa o Raikiri ?  EmptySasuke usa o Raikiri ?

more_horiz
Eu ganhei alguns mangás na escola e entre todos tinha um da luta do Sasuke vs o Deidara no caso é o mangá vol 40 , eu não li ele todo mas eu cheguei numa parte,na pagina 30 que o Deidara fala (Eu acho que ele pensa) " -Usou todo o raikiri que pôde, é ? " e na pagina do lado que seria a pagina 31 ele fala "-dessa distância,nem o raikiri estendido me alcança!" eu fiquei meia hora lendo e voltando no inicio pra vê se o Sasuke falava alguma coisa , tipo ele falar "Eu usarei esse jutsu mas não é meu" "RAIKIRI !" e eu fiquei me perguntando como o Deidara sabia do raikiri se não me engano ele fala sobre o Kakashi mas sei lá eu fiquei muito confuso ás minhas perguntas são : O Sasuke usa o Raikiri ? Como o Deidara sabia sobre o Raikiri ?

descriptionSasuke usa o Raikiri ?  EmptyRe: Sasuke usa o Raikiri ?

more_horiz
Você tá falando da luta entre Sasuke e Deidara,né?Pois bem....

Não,o Raikiri é um jutsu ''original'' do Kakashi,assim como o chidori é do Sasuke.Entre aspas pois o Chidori e o Raikiri são bem parecidos,deve ser isso que confundiu o Deidara.

O Deidara sabia do Raikiri por que o mesmo já tinha enfrentado o Kakashi antes,no começo do Shippuden.

more_horiz
O Sasuke usa o Raikiri ?

Ele usa o Chidori assim como o Kakashi,porem o Raikiri é uma Versão apelidada
pelo Kakashi de seu Chidori aprimorado, foi dito pelo Guy que ele cortou um relâmpago
com essa Técnica por isso o nome Raikiri,que no português significa 
"Corte Relâmpago".

Como o Deidara sabia sobre o Raikiri ?

Bem ele já havia enfrentado o Kakashi tempos antes no Começo do Shippuden, e essa
técnica é muito conhecida pela fama do Kakashi.

more_horiz
Por-que o nome Raikiri?

Pois uma vez Kakashi cortou um relâmpago ao meio, e Raikiri pode ser traduzido para corte relâmpago.

Por-que o nome chidori?

Pois quando Sasuke usou chidori contra Gaara, o barulho que a técnica emitia era igual ao de 1000 pássaros, daí o nome chidori, chidori também pode ser traduzido para Mil Pássaros ,-,

Chidori e raikiri são a mesma coisa falow? a única coisa que muda é o nome.

E Deidara sabia sobre o raikiri pois já havia enfrentado o Hataque uma vez, láá no início do Shippuden, lembra?

more_horiz
MIKOLIKO San escreveu:
Chidori e raikiri são a mesma coisa falow? a única coisa que muda é o nome.

Não Exatamente.

Raikiri é a Versão Melhorada do Chidori, ou seja, necessita de uma concentração e 
manipulação maior de Chakra.

Então não, o Sasuke não usa o Raikiri, ele usa o Chidori em que ele mesmo criou
variações e níveis diferentes.

more_horiz
O Sasuke usa o Raikiri ?

Não.

Ele usa o Chidori!
Raikiri no Caso é a Forma Aprimorada deste, exigindo mais Transformação da Forma e Controle de Chakra que seu Antecessor.

É o mesmo caso do Nukite... Quanto menor o Número de Dedos maior é o Poder da Técnica, mas Por que? Quanto mais Focado mais Forte.
E é Justamente aí que o Raikiri se Difere do Chidori, sendo que o Primeiro é mais Focado do que o Segundo.

Logo:
Nukite 4/3/ Dedos = Chidori;
Nukite 1 Dedo = Raikiri.

Kakashi, assim como sua Técnica "Marca", logo nada mais Natural alguém de outra Vila conhecer seu Jutsu. Afinal, isto já aconteceu mais de uma vez no Mangá!

Última edição por Senju_IB99 em 4/6/2016, 22:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Sasuke utiliza o chidori desde a fase clássica e o raikari é uma versão aprimorada do chidori.

Diedara sabia disso, pois além de conhecer a fama de Kakashi havia enfrentado ele.

more_horiz
Raikiri e chidori são quase a mesma coisa, raikiri usa mais chakra, mas também é possivel fazer um chidori com a mesma quantidade de chakra e rivalizar com o raikiri, ou seja:

Se aplicado quantidades iguais de chakra, Raikiri = Chidori.

:oda:

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não,o Raikiri é um jutsu ''original'' do Kakashi,assim como o chidori é do Sasuke.Entre aspas pois o Chidori e o Raikiri são bem parecidos,deve ser isso que confundiu o Deidara.

Chidori não é um jutsu original do Sasuke, ele é do Kakashi, ambos, tanto Raikiri quanto o Chidori foram criados pelo Kakashi.

Hiro escreveu:
O Sasuke usa o Raikiri ?

Não exatamente, como já disseram os jutsus são extremamente semelhantes, porque um é o outro aprimorado, no caso o raikiri tem mais chakra, mas atualmente o chidori do sasuke é tão potente quanto um raikiri, e ate mais só depende da vontade dele.

Ele enfrentou o kakashi, e além de tudo o Raikiri e o Chidori são famosos, e por possuírem as mesmas características pode ter confundido ele.

more_horiz
Sasuke não tem Raikiri

Apesar do manga afirmar que o nome do jutsu inventado pelo kakashi é Chidori e Raikiri é seu apelido, o DB classifica eles como jutsus diferentes, sendo um S e o outro A, e, justamente no DB é citado apenas o kakashi como user de Raikiri

Durante as lutas inimigos do sasuke já chamaram suas técnicas de "x" nome, mas, o sasuke nunca o fez

Deidara diz que o sasuke tem raikiri, mas, o sasuke nunca disse isso
Danzou diz que o sasuke tem tsukuyomi, mas, o sasuke nunca chamou seu genjutsu de tsu

Para min não vejo problemas do sasuke usar o raikiri, mas, não aconselho ngm a usar isso como argumento para nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos