Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAposta com o @Boss , Confiram!!!! EmptyAposta com o @Boss , Confiram!!!!

more_horiz
Olá Convidado , vim aqui postar uma aposta que eu e o @Boss fizemos...
Apostamos que se ele fosse um dos kiras ou shinigami, ele iria usar um avatar a minha escolha. :e.e-:
E se ele ganhasse o DNG eu iria usar um avatar a escolha dele
Aposta com o @Boss , Confiram!!!! RW6yIJu
agora me digam...
Tem algo mais prazeroso que fazer o @Boss usar um avatar do batman? acho que não né...
Só queria dizer que to muito honrado em fazer o @Boss usar isso, comentem o que vocês acharam. :horak:
Aposta com o @Boss , Confiram!!!! 1a1f28081941444484536a31c686d445

descriptionAposta com o @Boss , Confiram!!!! EmptyRe: Aposta com o @Boss , Confiram!!!!

more_horiz
@Boss lixo como sempre, perdeu a aposta e vai usar esse avatar magnífico. :mica:

O que dizer, soldado Boss não merece tamanha honraria, usar um avatar do Batman, vai encarar com pesar mas não sabe que está sendo premiado. :sir:

Só esperando ele trocar. :mica:

descriptionAposta com o @Boss , Confiram!!!! EmptyRe: Aposta com o @Boss , Confiram!!!!

more_horiz
Marcar o @Boss denovo só pra ter certeza que ele vai ver :mica:

Batimam é Lesho, combina com uma Pessoa Lesho Igual ao meu Irmão gdo

Esse Instarque, o Bagui até brilha gdo

Só esperando ele trocar² :mica:

more_horiz
Coitado do meu marido ter que passar por essa tortura 😢
mas se ferrou, ninguém mandou apostar, agora segura essa marimba monamour :gato:

more_horiz
Tinha que ser algo desse nível aqui:

Aposta com o @Boss , Confiram!!!! 5110911-4171565-6853168141-tdkr-

Aposta com o @Boss , Confiram!!!! 3417739-dead

Coitado do meu marido

Aposta com o @Boss , Confiram!!!! Icon_minigender_male

more_horiz
nem leio mangá do batman nem do superman se não eu botava kkkkk

more_horiz
De fato, o Boss deveria se sentir honrado em usar um avatar do Batman. :yoda:

E se apostou, tem que cumprir. gdo

more_horiz
Vacilo infinito, @Boss.

#Boss vai recuperar sua honra?
#Stark vai fazer mais apostas?

Bom, só aguardando para ver o desenrolar da aposta...

more_horiz
Blz, pessoal. Que tal resolverem essa questão no chatbox ou em pvd?

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos