Só eu que gostei da luta desse ep?
(
sim,o diferentão)é que apesar de boa,foi ofuscada pelo aparecimento do Mito Trunks.
Falando primeiro do episódio,sinceramente,essa luta foi muito melhor do que muitas lutas de DBS.Teve bastante ação,dinâmica,rápida e com golpes interessantes,sem ser bugada,parada e sem graça.A animação estava boa pro nível da luta(Que estava rápida,dinâmica,como disse).
Eu não esperava que eles lutassem em SSB.Na verdade,como Vegeta e Goku estão no mesmo nível,eu esperava que a forma deles vencerem fosse a cópia do Vegeta não poder se transformar,por supostamente não ter sangue Saiyajin,mas parece que isso não tem muito haver.
Interessante ver o SSB com uniforme clássico do Goku,mas já tinha me acostumado com o outro Gi,espero que Goku e Vegeta voltem a usar ele.
E pelo que parece,Goku e Vegeta estão no mesmo nível,mas de uma forma extremamente acirrada,tendo que um precisar cansar o outro pra ser decidida no finalzinho.A diferença está no Kaioken,mas pra que arriscar e ficar com aquela doença,correndo risco de nunca mais pode lutar?Mas não acho que Vegeta vai ficar atrás,acho que ele vai desenvolver alguma técnica tipo Kaioken,ou diferente.
E meu deus,Monaka é um deus mesmo,salvou o dia mais uma vez.
Sobre essa Saga,confesso que não me agradou muito,teve aquela carinha de filler,mas a luta final salvou ela ao meu ver.
Falando sobre o Trunks,meu deus,quanto tempo eu esperei pra ver esse mito de volta,Sinto pena dele por sempre estar em um mundo sombrio,mas foi muito legal a aparição dele no finalzinho,dando aquele drama.
A música da prévia do ep foi diferente,e deu aquele mistério,aquela sensação sombria,muito bom.
O cabelo do Trunks ta azul,mas não me incomoda em nada,vi muito gente reclamando,mas eu gostei,ele ficou estiloso com esse cabelo.
Ansioso pra essa nova Saga.