Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... Empty[Spoilers] Depois do Capitão América nazista...

more_horiz
Agora é Watchmen na DC

[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... DC%20Universe%20-%20Rebirth%20(2016)%20001-062

description[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... EmptyRe: [Spoilers] Depois do Capitão América nazista...

more_horiz
Eu acho que vai ser boa essa inclusão de Watchmen no universo regular, se fizerem direito. Se não vai ser uma grande e cagada sem volta. gdo

Então o Wally estava falando deles quando se referia a uma força superior e tal? :think:

Dr. Manhattan responsável por criar os novos 52. gdo

Enfim, esperando limparem a sujeira que os novos 52 deixou, Zero Hora, Crise Infinita, Flashpoint e agora Rebirth.

Ainda não sei o que achei disso. gdo

description[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... EmptyRe: [Spoilers] Depois do Capitão América nazista...

more_horiz
Sinceramente? Até que a DC demorou para introduzir o Watchverso em seu universo principal.

Agora só falta a DC incluir o V de Vingança e o Superman Comunista para a merda ficar completa.

[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... Latest?cb=20120918184418

[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... Superman_in_Red_Son

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sinceramente? Até que a DC demorou para introduzir o Watchverso em seu universo principal.

Agora só falta a DC incluir o V de Vingança e o Superman Comunista para a merda ficar completa.

Superman comunista já faz parte do Universo Official da DC, não sei se você leu ou não, mas ele foi incluído durante a Saga Convergência.

[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... Convergence

Superman Red Son e Reino do Amanhã fazem parte do Multiverso official.

more_horiz
Boss escreveu:
Big Boss escreveu:

Superman comunista já faz parte do Universo Official da DC, não sei se você leu ou não, mas ele foi incluído durante a Saga Convergência.

[Spoilers] Depois do Capitão América nazista... Convergence

Superman Red Son e Reino do Amanhã fazem parte do Multiverso official.

Eu quis dizer o Superman Comunista no universo PRINCIPAL da DC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos