Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriação de sub área na área Séries de TV & Filmes. EmptyCriação de sub área na área Séries de TV & Filmes.

more_horiz
Seria possível a criação de sub áreas sobre as series mais importantes da atualidade ? ( Game of Thrones, The Walking Dead, The Flash Etc..)

Com a criação das sub áreas ficaria mais organizado os tópicos e as informações sobre as series que vem ganhando um grande numero de tópicos no fórum, seria muito mais fácil para os novos membros localizarem os tópicos antigos que na sua maioria são importantes para a compreensão das series, eu digo isso pois muitos desses tópicos fui eu quem fez.

descriptionCriação de sub área na área Séries de TV & Filmes. EmptyRe: Criação de sub área na área Séries de TV & Filmes.

more_horiz
Já foi feito antes para Game of Thrones e The Walking Dead. Infelizmente, não renderam o esperado e foram excluídas.

descriptionCriação de sub área na área Séries de TV & Filmes. EmptyRe: Criação de sub área na área Séries de TV & Filmes.

more_horiz
Eu me comprometo a criar um tópico interessante por dia nas áreas de Game of Thrones e The Walking Dead.

more_horiz
O problema é que com o término das temporadas essas áreas ficam vazias, já que é um ano sem ter muito o que discutir.

more_horiz
As áreas e sub-área são criadas conforme rendimento dos temas e assuntos. Naruto, por exemplo, possui uma área exclusiva, enquanto Saint Seiya, apenas uma sub-área na área +Animes e +Mangás, pois Naruto nos rende mais assuntos, é um tema que traz movimento ao fórum.

Enfim, atualmente, é inviável criar uma sub-área para cada série que se destaca.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos