Ellos escreveu: r1nn3g4n escreveu: @ellosnagato mesmo com
chakra do rikudouseria
esmagado pelo
comboKAMUI 2X + SUSANOO KANZENTAI COM CHAKRA DO RIKUDOUKAMUI 2X ja tem o dobro de velocidade do
kamui normalagora imagina upado com
chakra do
rikudouainda tem o up na intangibilidade que provavelmente aumentariasem chance seja para
hashirama ou
nagato mesmo se tivessem
chakra do
rikudou
Cara você se ilude demais achando que Kamui é one hit em qualquer um
Kamui é um jutsu top, intangibilidade é top e o kakashi mais top ainda mas o outro lado tem alguém igualmente incrível e com poderes igualmente incríveis
Pega kabuto, tobirama, minato, itachi, konan e todos os outros top que não citei ainda e da a eles chakra do rikudou e todos dariam trabalho para o kakashi e vários o derrotariam, assim como os que eu já citei dariam trabalho como onoki, gai, hashirama, nagato, deidara e etc...
Um deidara com chakra do rikudou poderia fazer as micro bombas do C4 seguir o alvo ou talvez fazer elas com um pouco de raiton ou senjutsu tornando elas "imunes" ao desarmamento/desativamente via raiton
Se o jinton com chakra da tsunade é quase do tamanho do meteoro, com o chakra do rikudou poderia ser do tamanho do susano ou discorda disso ?
Kabuto de suika infinito, hiraishin mais rápido que kamui, sensores upados, corpo kami, mokuton
Mano qualquer um com chakra do rikudou fica top
Nenhum desses derrotariam Kakashi com Kamui 2x. Lamento.
Unicos que podem derrota-lo é HASHIRAMA, TOBIRAMA, OROCHIMARU e YAKUMO KURAMA.
Precisa inteligência e poderes especiais que nem o sharingan pode copiar.
Bom, voltando a pergunta do tópico, não acho o sharingan apelão assim.
Se observarmos, ele não passa de uma KG. A KG da MEI TERUME é muito melhor.
Mas sabe qual diferença? Ela precisa usar selos, o Sharingan não.
Aí você pega o HAKU que conseguia fazer selos de mãos com 1 só mão.
Então, o sharingan tem leve vantagem mas se o ninja for habilidoso, e conseguisse encurtar o selo do jutsu, aumento a velocidade dele, poderia sobrepor a todos os golpes do Sharingan e do MS.
Eu acho apelão o sensor do Tobirama. Só que ele não usa raiton.
Se Kakashi tivesse o sensor do Tobirama, para que ele precisaria do sharingan pra aperfeiçoar o raikiri?
Não precisaria, pois, sequer olhar o inimigo ele precisaria. Mesmo em alta velocidade, ele sentiria o inimigo.
Eu acho modo sannin e sensor muito mais apelão do que o sharingan que possui limitações de distância.
O amaterasu só pode ser usado a média distancia e ninjas de alto calibre escapam dele.
Susanoo idem.
Tsukyomi e genjutsu idem. Ninjas com grande quantidade de chakra e controle podem quebrar o tsukyomi. Se for sensor, é um plus.
Mei possui 2 KG. Onoki tb possui uma excelente KG que só pode ser defendido por técnicas de absorção. Nada mais. Ou fugir.
Resumindo, de apelão, não vejo o sharingan sendo não, ainda mais contra ninjas de do alto escalão como Hashirama, Tobirama, Minato, Orochimaru e Hiruzen, sem falar nos já citados acima.
Ninjas com sharingan são limitados ao uso de KATON e ITACHI pode usar suiton. Nada mais.
Kakashi é uma raridade com 2x MS pois ele tem uma variedade de jutsu (pode usar os 5 elementos), pode fazer rasengan, e ainda teria o doujutsu de espaço-tempo.
Mas sinceramente montaria um char meu com modo sábio + sensor + absorção de chakra (tipo hashirama) isso é apelão demais.