Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? EmptyQuais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ?

more_horiz
Porquê fiz o tópico? Porque comecei a reparar que se julga muito un personagem porque muitos simplesmente n conseguem engolir a realidade, em todos sentidos; exemplo clássico são as kunoichis que, por muitos fãs são totalmente endeusadas e por alguns que n curtem uma personagem simplesmente n conseguem engolir as qualidades desses.
Cara, argumentos pobres como "n consigo ver tal personagem nesse nível" ou " tal personagem é totalmente capaz de destruir uma vila com um golpe ou" esses argumentos são tão Zzzzz, até cansa de respirar 😈
Era só isso mesmo, me cansa argumentos sobre personagens serem baseados em coisas puramente sentimentais e não racionais, dos dois lados 😉. Seria tudo mais fácil e legal se as pessoas paracem de ser tão chatas e irracionais man, custa dar o braço a torcer e ser um pouco menos emocional???

PS. Acho q ficou claro q citei uma certa personagem mas se aplica a todos.

descriptionQuais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? EmptyRe: Quais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ?

more_horiz
O foda é que eu digo por experiência própria, que criar tópicos para dar esse alerta não adianta de nada, as pessoas não parciais naturalmente, sempre foram e sempre vão ser, é improvável mas não impossível achar um user imparcial, e mesmo se achar, há grandes chances da parcialidade afetar seu julgamento.

descriptionQuais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? EmptyRe: Quais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ?

more_horiz
Mano se você quer fazer tópico sensacionalista você precisa citar NOMES

Se você citasse a Hinata, Sakura, Sasuke, Tenten, Tsunade, Mei, Kaguya, alguém droga

Se fizesse isso, nossa, teoria gente para defender elas, tretar, argumentar ou algo

Se tem medo de citar personagens, é melhor nem fazer esse tipo de tópico porque cai no esquecimento rapidamente, e, melhor ainda que citar um personagem, é citar um user ativo do fórum, assim é jogar as cartas na mesa e chamar pro fight

É pedir demais das pessoas que elas sejam imparciais, afinal, porque alguém precisaria ser imparcial, cada um sabe do que gosta, não precisa ser imparcial 100% do tempo e pode sim defender aqueles que gostam mais, fechando seus olhos a pequenos deslizes...

Destorcer um pouco a verdade todos nós fazemos, a questão é se a pessoa vai estar mentindo ou não, se você pode provar ou não, tem coisas que cada um interpreta como quiser, já algumas outras, são claras e não dão margem a interpretações e é aceitar e fim de papo.

Quiser que seu tópico sobreviva mais de uma semana, a próxima vez cite NOMES

more_horiz
Concordo, quando digo que o GKF > Bijuudama em capacidade de quebrar defesas, os caras vem chorar para mim, mas no mangá é mostrado que contra um mesmo objeto resistente o GKF teve êxito e a BijuuDama não.

Ou seja, quem discorda de mim nesse caso esta sendo irracional e negando oque o próprio mangá mostrou.

more_horiz
Hirudora mau machucou muito Kisame, porém um chute do Naruto KM fez o peixe cuspir sangue.
Logo chute Naruto > Hirudora . :D

Ou seja, quem discorda de mim nesse caso esta sendo irracional e negando oque o próprio mangá mostrou.

Obs: Isso é questão de interpretação de cada um, não que esteja errado ou certo ou seja irracional só pq tem uma visão diferente.

more_horiz
Vander escreveu:
Hirudora mau machucou muito Kisame, porém um chute do Naruto KM fez o peixe cuspir sangue.
Logo chute Naruto > Hirudora . :D

Obs: Isso é questão de interpretação de cada um, não que esteja errado ou certo ou seja irracional só pq tem uma visão diferente.

Você esta comparando um Kisame 2 Dias sem se alimentar, desnutrido e todo fudido, com o Kisame depois de absorver inclusive chackra do Hachibi, essa comparação lhe parece inteligente?

Se quer demonstrar uma incoerência, me mostre o GKF sendo incapaz de quebrar algo inferior ao Myoujinmon(assim como é mostrado o Kisame sendo ferido por coisas inferiores ao Hirutora) e então eu concordarei com você que é incoerência.

Caso contrário é só haterismo barato para não aceitar algo de um personagem que não gosta.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Concordo, quando digo que o GKF > Bijuudama em capacidade de quebrar defesas, os caras vem chorar para mim, mas no mangá é mostrado que contra um mesmo objeto resistente o GKF teve êxito e a BijuuDama não.

É a coisa mais fácil do mundo provar que o GK não é superior a uma Bijuu Dama do Juubi. :wth: 

Spoiler :

Quais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? Naruto-4193157

O Juubi também resistiu a sua própria Bijuu Dama sem dano algum relevante, suas caudas ficaram intactas.

Acho difícil de acreditar que 2 RasenShurikens sejam mais fortes que uma Bijuu Dama full do Juubi, não acha ?

Vá para 35:40.

O Juubi não levou diretamente a Bijuu Dama dele como o Bee levou a sua, por exemplo.

Não sabemos ao certo como o Shisekyojin interferiu no processo, mas posso dizer com certeza que ele não atuou apenas como uma parede indestrutível. Ele se expandiu, se contraiu e logo depois da explosão, a fumaça foi toda expelida para fora da barreira.

E pensar em um Myojimon resistente a Bijuu Damas do mais poderoso Bijuu já visto, é pensar em um Sennin Mode SOBRENATURAL.

Quais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? Naruto-4598501

Madara quebrou o Myojimon sem SM apenas na base da força física.

Quantas CENTENAS DE VEZES uma Bijuu Dama do Juubi é superior a força física do Madara recém revivido (que nem SM possuía) ?

''Ah, mas Hashirama estava nerfado.''

Não, não estava. Hashirama só passou a ficar nerfado quando o Madara foi revivido e teve total controle sobre o Kokushin.

Hashirama tensei em NENHUM MOMENTO foi subjugado pelo Madara, pois para ser paralisado pelo Kokushin, é necessário que o usuário tenha chakra momentâneo maior que o da vítima, algo que o Madara só conseguiu quando voltou full em vida.

Hashirama era incapaz de se mexer perante o controle do Madara vivo sobre o Kokushin e era capaz de utilizar Mokuryuu, Myojimon e se mover livremente sobre o controle INEXISTENTE do Madara tensei.

Ou seja, a diferença entre o Myojimon do Hashirama usado no Juubi \ Obito Jin e no Madara diferenciam-se por UMA COISA : SENNIN MODE.

Nem o SM do Naruto Rikudou é capaz de criar uma diferença tão drástica de poder entre ambas as ocasiões, quem dirá o coitado do SM do Hashirama.

Em síntese, é um absurdo colocar essa resistência sobrenatural em algo cuja única função mostrada, é impedir a manifestação do chakra de Bijuus.

Enfim, várias técnicas são subestimadas e superestimadas, vários personagens são subestimados e superestimados, tudo varia do user, da condição, do tópico e etc. Também acho que esse tópico tenha ficado muito vago. :zeus:

more_horiz
Não, não estava. Hashirama só passou a ficar nerfado quando o Madara foi revivido e teve total controle sobre o Kokushin.

Deixa eu Ver se Entendi.

Os Kokushin só começaram a fazer efeito depois que um Madara SEM Rinnegan entrou na Jogada? É isso mesmo?
Spoiler :

Madara cravou as Estacas nos Tenketsus dele, e isto estava impedindo que ele Moldasse mais Chakra, ou seja, aquele Myojinmon foi feito com uma Merreca de Chakra que Hashirama ainda podia usar...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
me mostre o GKF sendo incapaz de quebrar algo inferior ao Myoujinmon

Você está afirmando suas suposições e tornando-as fatos do mangá, eu que te pergunto:

- Me mostre o GKF sendo capaz de quebrar algo "dito" inferior ao Myoujinmon...

- Na sua opinião, quais jutsus são inferiores ao Myoujinmon em resistência?

- Me prove que o Myoujinmon é mais resistente que o Susano'o por exemplo...

Heisenberg escreveu:
É a coisa mais fácil do mundo provar que o GK não é superior a uma Bijuu Dama do Juubi. :wth:

Pior que é sim...
Quais personagens subestimados ou superestimados por pura dificuldade de "engolir" as circunstâncias ? 699326-juubibigbang
Olha o tamanho do Juubi perto disso... só nessa explosão dava pra destruir uns 10 Shinsuusenju's no mínimo, e olha que essa é aquela Bijuudama Coxinha, a segunda mais forte do Juubi:
Bijuudama Coxinha :

Então imagina a força da explosão da Bijuudama mais forte do Juubi:
Bijuudama mais forte do Juubi :

Não sei como tem gente que acha o GKF superior a essa Bijuudama gigante, depois não querem ser chamados de fanboy.

O Juubi não levou diretamente a Bijuu Dama dele como o Bee levou a sua, por exemplo.

Né, até porque a Bijuudama foi mirada na barreira e não nos Myoujinmons.

more_horiz
Pois é, muitos aqui subestimam a força do Orochimaru e da Tsunade, colocando-os como meros jounins, e superestimam a força de Itachi, colocando-o como um Kage Avançado) que seria acima do alto. Talvez o termo "PRIME", "OMEGA" e "SUPREME" cairia bem para o Itachi, já que ele é de outra realidade, para estes usuários que idolatram ele.

O pior é escutar que o genjutsu dele é maior do que o da Yakumo Kurama. Enquanto ele leva alguém da realidade para o mundo imaginário, ela traz o mundo imaginário e sobrepõe ao da realidade, criando uma realidade paralela.

Mas sem duvidas, a KG dela é mais fraca do que a do Itachi nível "PRIME" ou "SUPREME" seja como quiserem qualifica-lo.

Na minha humilde opinião, e venho defendendo ela há algum tempo, Itachi não é isso tudo, e seu nível está abaixo do de Nagato, Obito, e dos 3 sannins, pois, como dito pelo Nagato, estes possuem habilidade únicas, e eu reforço, QUE NEM O SHARINGAN CONSEGUE COPIAR.

Então, a única coisa que o sharingan leva vantagen é no disparo da técnica, e não na sua força em si, já que i JINTON pode desintegrar o SUSANOO.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

Na minha humilde opinião, e venho defendendo ela há algum tempo, Itachi não é isso tudo, e seu nível está abaixo do de Nagato, Obito, e dos 3 sannins, pois, como dito pelo Nagato, estes possuem habilidade únicas, e eu reforço, QUE NEM O SHARINGAN CONSEGUE COPIAR.

Meu Deus do céu, como tem gente que ainda acredita nisso, os sannins mais fortes que Itachi, é isso mesmo?

Cara, Itachi estuprou Orochimaru todas as vezes que se enfrentaram, a cobra nunca teve chance, pois Itachi é o tipo de pessoa que prefere acabar com a luta o mais rápido possível e foi o que vimos.
E não seria diferente com os demais ninjas lendários, Itachi está, quer queira ou não, acima deles, é visível isto.
Itachi é um ninja quase por completo, a sua maior arma não é os poderes adquiridos pelo Sharingan, é a sua mente que faz dele um ninja absurdamente poderoso, e foi assim que vimos ele colocar no chão ninjas considerados poderosos.

Me desculpa, mas não, não da pra engolir isso, Itachi pra mim está junto com os juntos abaixo dos deuses ( Nagato, Tobirama, Kabuto, Itachi e Gai ), os Sannins não são nada comparados a estes.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Meu Deus do céu, como tem gente que ainda acredita nisso, os sannins mais fortes que Itachi, é isso mesmo?

Cara, Itachi estuprou Orochimaru todas as vezes que se enfrentaram, a cobra nunca teve chance, pois Itachi é o tipo de pessoa que prefere acabar com a luta o mais rápido possível e foi o que vimos.
E não seria diferente com os demais ninjas lendários, Itachi está, quer queira ou não, acima deles, é visível isto.
Itachi é um ninja quase por completo, a sua maior arma não é os poderes adquiridos pelo Sharingan, é a sua mente que faz dele um ninja absurdamente poderoso, e foi assim que vimos ele colocar no chão ninjas considerados poderosos.

Me desculpa, mas não, não da pra engolir isso, Itachi pra mim está junto com os juntos abaixo dos deuses ( Nagato, Tobirama, Kabuto, Itachi e Gai ), os Sannins não são nada comparados a estes.

Kabuto, Itachi e Gai mesmo nivel que Nagato e Tobirama? Nem pensar!

você compara meros jounins com god baixo. não da.

Você novamente superestima o Itachi e eleva ele a um patamar onde ele nao se encontra.

Mesmo Nagato afirmando que nao venceria Jiraya, se nao guardasse o segredo, voce insiste em ignorar isso.

Itachi é superestimado. Se fosse isso tudo, ele daria cabo da Akatsuki e voltaria como um ninja de renome. Todos o perdoariam.

Ele nao tem menor chances contra Obito e Nagato e voce insiste colocar ele num patamar que ele nao está.

more_horiz
.

Última edição por Itachi Kage em 13/6/2016, 19:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mesmo Nagato afirmando que nao venceria Jiraya, se nao guardasse o segredo, voce insiste em ignorar isso. escreveu:

Cara, eu acho que não sou eu que esta superestimando tanto o Itachi assim, acho que seja você hiper superestimando o poder dos Sannins, sério isso, Jiraya nunca teria chance, Nagato devia ta doidão pra dizer isso, NUNCA, isso é ir contra tudo.

Existe os Jounins Elite, os Sannis, aí a galera abaixo dos deuses.
Os Sannins são meros títulos dados a ninjas com um up a mais que jounins, não, não da pra entrar isso.

tachi é superestimado. Se fosse isso tudo, ele daria cabo da Akatsuki e voltaria como um ninja de renome. Todos o perdoariam. escreveu:

Claro, aí ele iria contra tudo o que ele se planejou. O clã seria manchado por ter planejado um golpe de estado, a honra dos Uchihas seria difamada. Sasuke não seria um herói para Konoha, e nem teria os poderes com o morte de irmão.
Para e pensa, Itachi viveu sua vida por Sasuke.

Ele nao tem menor chances contra Obito e Nagato e voce insiste colocar ele num patamar que ele nao está. escreveu:

Coloco porque eu vejo meio dele vencer. Obito não é problema, Nagato é o mais complicado, mas ainda sim tem chance, sua mente é muito poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos