Tobilama nao criou o KB mas zim o Indra
Comu estaum suas kabeças agora
Comentem
Tobilama farça caindo
Comu estaum suas kabeças agora
Comentem
Tobilama farça caindo
"Senju>>>>Uchiha"
Coloca apenas os famosos de cada clã para lutar de um lado teremos >>Madara , Itachi , Obito , Sasuke , Fugaku e Shisui do outro >> Hashirama , Tsunade e Tobirama
Tsunade aqui não vale bosta nenhuma , só restaria 2 contra esse pessoal todo (pessoal foda d+) acha mesmo que esses lixos aguentariam uma luta contra os mais poderosos Uchihas?? Faça o favor , Tobirama fez sua faminha por matar o Izuna em uma luta que ninguém sabe como foi e o resto??? :vo: provavelmente só Uchiha figurante
Enfim, depois desse desabafo (dia foi ruim huashuas)
Não importa quem criou tal jutsu, não foi o Naruto que criou o Rasengan e mesmo assim ele é o melhor usuário o msm vale para Kakashi e o Sasuke
CASO seja confirmado que o Indra criou o jutsu, isso não vai mudar em nada no Tobirama , já que estamos falando do filho do Sábio dos seis caminho, e "criador" do clã Uchiha
Ngm vai piorar depois desse ep
FrutosDoMar escreveu:Cara é incrivel eu ver a moderação censurando minhas comparações validas com o Muu, mas deixando um doente desses floodar todo dia no forum... VAI ENTENDER.
Regras da Área de Comparação escreveu:
Regras
Cada usuário tem direito a solicitar 01 (uma) comparação por dia; serão postadas, no máximo, 05 (cinco) comparações por dia; pode haver mais de 2 personagens em uma comparação, desde que não haja exagero; comparações óbvias demais como Madara vs. Konohamaru serão recusadas.
senju
hashirama sm
tobirama com edo tensei
tsunade
nem tem comparação
uchihas > senjus em quantidade e em poder
itachi ms => tobirama com edo tensei
sasuke ms > tsunade
amaterasu ja era pra tsunade ainda tem os genjutsus
madara fms + kyuubi ja tem o nivel do hashirama sm
só ver como foi a luta deles e madara fms sobrevivendo no final
agora adiciona obito ms com kamui e ja era hashirama