Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndra foi 1 genio? EmptyIndra foi 1 genio?

more_horiz
Tipo eli criou o ninjutsu e revolucionou axo que ele criou diversas técnicas (comu o Kb)

Além d poder ter sido um gênio nah batalia

O q axam?

descriptionIndra foi 1 genio? EmptyRe: Indra foi 1 genio?

more_horiz
sim ele é um gênio como hagoromo disse ele revoluciono o ninshu , mais pelo que eu vi o que ele fez foi simples bunshin que é diferente de kage bunshin.

more_horiz
Mas o KB (Kage Bunshin) não tinha sido criado pelo Senju Tobirama ???

more_horiz
Manos, tão viajando em filler?

Indra não criou KB, quem criou KB no MANGÁ foi o Tobirama.

Não Indra não era um gênio, ele apenas tinha o Sharingan, ou seja com Sharingan ele ganhou técnicas de brinde (Susanoo etc) com sharingan se ele quisesse aprender um jutsu bastava ele copiar, ou seja, não tem nada de gênio em apenas copiar alguma coisa de alguém.

E se vocês estiverem se baseando no anime, já deviam saber que são fillers.

more_horiz
Calma gente.

Pelo que eu entendi .

Indra foi o primeiro a aplicar o Ninshū em batalha formalmente .

Ao ver Hagoromo , Hamura e Kaguya lutando você claramente percebe que eles não fazem uso de selos para executarem os jutsus .

Tanto que se eu não me engano cronologicamente Indra é o primeiro personagem a fazer um jutsu utilizando um selo ( Bushin normal )

Ou seja ele inovou algo criado bem antes de seu nascimento .

Tanto que o Rikudou fala : Sua inovações mudaram tudo , lógico com aplicações em batalha qualquer um podia treinar os selos e fazer os mais variados jutsus e batalhar.

Caso isso tenho ocorrido : Sim , Indra pode ser considerado um Gênio.

more_horiz
Ceifador escreveu:
Calma gente.

Pelo que eu entendi .

Indra foi o primeiro a aplicar o Ninshū em batalha formalmente .

Ao ver Hagoromo , Hamura e Kaguya lutando você claramente percebe que eles não fazem uso de selos para executarem os jutsus .

Tanto que se eu não me engano cronologicamente Indra é o primeiro personagem a fazer um jutsu utilizando um selo ( Bushin normal )

Ou seja ele inovou algo criado bem antes de seu nascimento .

Tanto que o Rikudou fala : Sua inovações mudaram tudo , lógico com aplicações em batalha qualquer um podia treinar os selos e fazer os mais variados jutsus e batalhar.

Caso isso tenho ocorrido : Sim , Indra pode ser considerado um Gênio.

Ta, mas ele fez Bunshin onde? No anime? porque no mangá não foi, então levar um filler tão a sério já é demais.

E usar selos não é genialidade nenhuma, se levar o mesmo filler a sério, Hamura criou um fuuin de teletransporte, ou seja ele criou técnicas que mais tarde foram aprimoradas ou copiadas antes de seu sobrinho, se basear no anime não foi o Indra quem revolucionou o Ninshu, foram os próprios Hagoromo e Hamura, pois ambos usavam Jutsus ou seja NINJUTSU antes do Indra nascer.

more_horiz
Olha dessa vez o erro não foi do @Again e sim dos leitores do tópico

Percebem que ele mesmo diz na frase inicial dele: "axo que ele criou diversas técnicas (comu o Kb)"

Mas o KB (Kage Bunshin) não tinha sido criado pelo Senju Tobirama ???

Ta, mas ele fez Bunshin onde? No anime? porque no mangá não foi, então levar um filler tão a sério já é demais.

O criador do tópico disse que ACHA que Indra criou o KB por causa dessa cena

Indra foi 1 genio? 2i1p3l2

@Topico

Concordo com o que o @Ceifador diz, é bem nessa linha de pensamento que eu estou e acredito que seja o motivo dele ter sido citado como "criador" do ninjutsu, pois, antes ninguém usava selos de mão e era tudo na base da concentração de chakra

E quanto a ser o primeiro gênio, o próprio manga afirma que ele era usando o rikudou como intermediário
Spoiler :

Mas o Indra, não foi o primeiro, muito antes dele existia o Rikudou que esse sim foi o primeiro e talvez o maior gênio do manga

more_horiz
Calma lá Rs.

O criador do Ninshu foi o Hagoromo como foi dito no próprio mangá.

Já o KB foi dito e confirmado que foi criado pelo Tobirama, ou seja, antes
disso ninguém mais usava.

Ou talvez até seja que Idra ou Ashura usavam e como eles não repassaram
Tobirama teve que "inventar", claro isso é uma Suposição.

more_horiz
Sim.

Como o próprio Rikudou disse no mangá, Indra era um gênio, todo poderoso, e apelão pra k******. Já Ashura era um imprestável chorão que sempre dependeu dos outros, e ainda teve que ganhar os poderes do Rikudou(quem sabe até os Bijuus tbm) para bater de frente com seu irmão boladão. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos