Nesta situação ele ainda não é o mais forte. Might Guy é o mais forte.
@Sasuke escreveu:Você utiliza todos os seus recursos e não chega sequer perto do seu adversário, então resolve sacrificar sua vida para matá-lo... desculpa, mas não tem nada de superior nisto.
Pétrick escreveu:Não, Might Guy é o mais forte, é no mínimo um nível acima do Hashirama. Obviamente é superior, e acredito que o derrotaria sem esforço com o Shimon, mesmo que morresse após isso, teria antes disso derrotado o Senju, tendo a vitória. Fora o Hashi nenhum outro também seria páreo pra besta verde de konoha, que é mais rápido que o Tobirama e o Minato por exemplo.
Ellos escreveu:Será que eu estou sendo intolerante demais ou realmente não tem sentido aquilo de gai ser um nível acima ? Pelo o que eu lembro o madara colocou o Gai abaixo do hashirama...
Guto22 escreveu:Sem Ups externos, ele de fato é.
Mas pensemos um pouco, não sabemos Absolutamente Nada sobre o passado do Hashi.
Oq me garante que ele não recebeu, ou aprendeu o Mokuton de algum Lugar/Pessoa?
Vcs não acham no Mínimo estranho alguém nascer com uma Genética tão próxima da Shinju assim? Capaz de Usar o Mokuton quase perfeitamente (Próximo a Shinju)?
Além disso, ele é uma Reencarnação de Ashura, oque garante um Chakra muito poderoso.
Enfim, Hashi tem sim seu mérito, mas eu acho que Babam muito ovo pra ele.
Hashi, até onde sabemos, é sim o Ninja mais poderoso sem Ups, tirando a Familia Rikudou, pois Indra e Ashura (principalmente) tem tudo para serem Superiores, Rikudou, Hamura (Esquecendo os Fillers) e Kaguya nem se fala.Quem me conhece a algum tempo sabe que eu não sou Fanboy dos Uchihas, e muito menos um Fanboy dos Senjus, então não venham encher a poha do meu saco
FrutosDoMar escreveu:Oque lhe garante é o fato de que isso nunca existiu, usar uma hipotese inexistente para confirmar um fato que ninguém pode saber não faz sentido. Até onde sabemos ninguém ensinou Mokuton ao Hashirama.
E sabemos sim muita coisa sobre seu passado, existe um Hashirama Gaiden mostrando toda a vida do Hashirama.
Hashirama não usa Mokuton ''perfeitamente'' por causa de sua genetica, e sim por causa de sua capacidade de manipulação do chackra, isso é mérito único e exclusivo do Hashirama, assim como é mérito total do Naruto ter sido o único capaz de fundir Rasengan + Elemento.
Oque exatamente Indra e Ashura tem para ser superiores a Hashirama? Mangekyo? Modo Ashura? Susano'o Perfeito? Não acho que só isso seja o suficiente.