Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 82: Herói EmptyCapítulo 82: Herói

more_horiz
Discussão sobre o capítulo 82 do mangá Shingeki no Kyojin.

descriptionCapítulo 82: Herói EmptyRe: Capítulo 82: Herói

more_horiz
Lindo mano, ele não merecia um fim tão trágico como esse, mas seu sacrifício valeu a pena. Gostei do capitulo, foram mais de 40 paginas e eu li tão rápido que nem tinha percebido que acabei. Achei a conclusão decente, apesar de não ter acabado ainda... enfim, agora espero que o final desses titãs seja o mais dolorido possível, apesar de saber que eles serão levados vivos para uma possível interrogação :/. E eu não acredito que o Reiner, depois daquilo tudo "voltou a vida" mesmo, ainda que tenha perdido parte da memoria, é um feito bem absurdo.

more_horiz
A reação do eren no final foi meio... de boa? :think:

Armin merecia uma morte melhor, um sacrifício um pouco mais elaborado... sei lá, acho que só eu não gostei mesmo. :fera:

more_horiz
Mesmo com a vitória, o capítulo de SNK terminou dramático.

Pow bem triste ver o Armin morrendo daquela forma, eu ao menos achava que os 3 principais eram "imorríveis", aí o Hajime faz essa parada, lol, surprise total.

Ainda assim gostei bastante do capítulo, as lutas foram boas e a tropa venceu(ao menos dentro dos muros).

Algo que achei interessante nos últimos caps foram os sacrifícios do Armin e do Erwin, desistindo de seus sonhos para que a vitória fosse possível, os caras realmente mostraram-se mais mitos do que eu pensava. Ainda espero que o Levi consiga trazer ao menos o Erwin de volta, pq perder 2 dos maiores gênios nessa luta, seria um duro golpe contra a humanidade.

Quanto aos personagens, Eren, Mikasa, Armin e Hanji foram geniais.

PS: Só eu tive uma sensação nostálgica ao ler/ver a página onde o Eren se prepara pra cortar o Bert??

more_horiz
Carai véi, capítulo muito f**oda!!! E Hanji volta a cena, ajudando Mikasa a completar o seu plano pra derrotar Reiner, e Armin realmente morre, pena ele não conseguir ver o mar, e Eren tira Bertholdt da forma titã, por mim ele já matava ele logo, mas acho que ele quer saber mais sobre o porquê dele e Reiner está querendo capturá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos