Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais EmptyQual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais

more_horiz
Eu gostaria de saber mais sobre Kirigakure, antigos kages, senjutsu e Kaguya

descriptionQual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais EmptyRe: Qual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais

more_horiz
Eu gostaria de saber mais sobre o passado do clã Uzumaki, eu sei que eles estão quase extintos(?), mas é no mínimo preocupante que o protagonista que é descendente deste clã não venha a ter curiosidade sobre ele. O que ocorreu com eles para tal extinção? Eu sei até os horários em que o pessoal do clã Uchiha vai ao banheiro, mas não sei o que ocorreu com o clã do protagonista? Isso é desleixo do autor, e na minha opinião se este clã fosse devidamente explorado seriam fácil fácil um dos mais fortes do mangá.

O que eu sei é que:

- Orochimaru sabe como ocorreu, pois ficou estudando sobre o clã na tentativa de reverter o selamento do Hiruzen.

- Tsunade deve saber de algo, oushe ela é descendente do clã, Kage de uma vila que era aliada, mas nunca tocou no assunto?

- Naruto deveria procurar saber.

- Como conseguiram destruir este clã? O massacre Uchiha eu entendo, já que o Itachi com o ajuda do Obito eram muito superiores. Mas quem destruiu o clã Uzumaki? Pais da Pedra? Névoa? Do Trovão? Não sei...

Como diabos o Hashirama morreu? :y u no:

Em decorrência de alguma Aids presente no passado do mundo ninja? :trollface:

Se ofereceu como sacrifício? Isso daria um bom Gaiden... "Hashirama Gaiden", poderiam explicar como ele conseguiu o senjutsu também...

O que ocorreu com as Bijus? Matatabi? Isobu? Goku? ... Estão no programa de proteção as testemunhas da classe Biju? Fala sério, era melhor terem selado todas elas no Naruto.

Minha memória é fraca, mas tem mais coisa, apenas não lembro agora.

descriptionQual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais EmptyRe: Qual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais

more_horiz
Eu queria saber sobre o rinne sharingan do madara.

more_horiz
Queria ter visto uma história melhorzinha sobre Kaguya e seus filhos,esses fillers não estão com nada.

E a Névoa sangrenta.Queria ter visto como o Sai e os outros foram recrutados para lutarem até a morte. :flora:
E a viajem do Sasuke e da Sakura. :ownx:

more_horiz
Queria ver:

- Mais dos confrontos Senjus/Uchihas.

- Hashirama desenvolvendo o Mokuton e dominando Senjutsu, e Tobirama criando as suas habilidades.

- Morte do Hashirama.

- Mandato do Kakashi como Hokage.

- O papel dos "11 de Konoha" na época do Kakashi Hokage, sobretudo do Naruto e do Shikamaru.

Pelo lado positivo, nada impede a Pierrot de criar fillers sobre exatamente esses temas. Pelo lado negativo, sei que se criarem, será uma merda, tal como esses episódios pavorosos de "Rikudou Sennin Lenhador" que estão exibindo.

more_horiz
Tem tanta coisa

O passado do Clã uzumaki

O jashin do Hidan

Morte do Hashirama

Kaguya

Não me lembro de muita coisa ...

more_horiz
A morte de Hashirama.. E também o Jashin do Hidan, e um pouco mais sobre a Kaguya. Tem bastante coisa que foi deixado pra trás mal explicado.. Passado dos uzumakis.  Tudo vassilaum

more_horiz
° O parto da Sakura :e.e-:  

Queria ver aquela relação em que a Karin e a Sakura mantiveram por um tempo. Onde houve o ponto de vista da Karin, sobre o Sasuke e a Sakura.

° Viajem do Sasuke e da Sakura²

° A redenção do Sasuke, e a sua missão sobre a Kaguya.

° O inicio de namoro do Sasuke com a Sakura

° Mais detalhes sobre aquela primeira noite em família que houve no gaiden. ..

° Pós guerra

° Pós The Last

° Morte do Hashirama
Qual tema mal explorado/explicado em Naruto que você deseja saber mais 2u4q7oi

more_horiz
-Atual situação do Clã Hyuuga [Quem é o atual líder]
-Origem do Doujutsu do Boruto
-Passado do Clã Uzumaki
-Quem foi essa "Princesa do Byakugan" no passado
-Tsunade atual

Etc.

more_horiz
Fim dos Uzumakis
Morte do Hashirama
Jashin do Hidan
Kakuzu conseguindo os corações
Luta do Kakuzu vs Hashirama
Poderes do Hanzou
Um Nagato com seus livres movimentos de perna e seu poder full
Poderes do Fugaku
Morte do Tobirama

Só esses que me lembro...

more_horiz
Senjus no geral
Hashirama treinou e criou tudo pra ser God ou ganhou de mão beijada?
Como Tobirama criou seus jutsus?
Tsunade revolucionando o mundo com medicina e mostrando toda sua habilidade em combate?
O clã tem algum Hijutsu?
São coisas que gostaria de saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos