Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunterxHunter ira superar Sensui? EmptyHunterxHunter ira superar Sensui?

more_horiz
Shinobu Sensui foi um personagem de Yu Yu Hakusho, história de Togashi anterior a HunterxHunter, ele foi um personagem que deu extremas dificuldades para ser derrotado e precisou vir gente mais poderosa(Raizen) para tira-lo de cena.
HunterxHunter ira superar Sensui? Latest?cb=20160107070827

Já em HunterxHunter o ápice de personagens poderosos se deu no chimera ants, no qual apresentou ate então o personagem mais forte da saga que é Meruem, fora seus guardas reais. Mas nenhum deles ou outro personagem de HunterxHunter no mostrado não chega aos pés do Dark Angel.

Será que o Togashi irá apresentar personagens poderosos que se iguale ou supere Sensui, ou ele não vai querer exagerar em poderes?

Lembrando que em Yu Yu Hakusho a saga Makai que foi a que apresentou a maior quantidade de personagens fortes(Raizen, Yomi, Mukuro, amigos de Raizen), e todos(ou a maioria) eram mais fortes que o Sensui, e o nível de poder ali é bem maior que todas as outras sagas, mas o Togashi escreveu a saga Makai de forma forçada e com pressa pois ele queria acabar no capitulo negro. Togashi poderá repetir a dose de poderes a nível saga Makai?

descriptionHunterxHunter ira superar Sensui? EmptyRe: HunterxHunter ira superar Sensui?

more_horiz
Se aparecer algum vilão mais forte que o Meruem bomba, um personagem que tem velocidade da luz ? força nivel poder militar de um pais inteiro e sensor, e ele não for o final boss, eu posso afirmar com 90% de certeza que o vilão final de HxH, vai ser tão forte quanto Sensui e os personagens de naruto, por exemplo, o Madara sem biju e o Hashirama.

descriptionHunterxHunter ira superar Sensui? EmptyRe: HunterxHunter ira superar Sensui?

more_horiz
A imagem saiu bugada, era pra ter saído maior... :giradorgas:

Se aparecer algum vilão mais forte que o Meruem bomba, um personagem que tem velocidade da luz ? força nivel poder militar de um pais inteiro e sensor, e ele não for o final boss, eu posso afirmar com 90% de certeza que o vilão final de HxH

O Meruem talvez tenha sido um ponto fora da curva, eu acho que o continente negro pode surgir muita coisa problemática além das 5 calamidades. Mas penso em algo exótico em um grande número(imagina um monte de coisas que cada um sejam mais problemáticos que a hellbell ou doença do zobae).

Se HxH chegar ao patamar Madara FMS ou de Hashirama eu já vou achar MUITA coisa, já alguém do nível do Sensui, iria colocar o mangá em um novo patamar em questão poder de luta(o que não significa que o eleva em questão de enredo), Sensui só com elevação de 1/5 do poder causaria sério problemas ao japão.

more_horiz
Bom, ate o momento não vi nada que indique que o universo Hunter possa passar o limite de força de Sensui, e particularmente espero que não passe, pois ao criar personagens muito fortes, muitas vezes o anime perde a coerencia.
Mas nada impede que alguma das 5 calamidades tenha um nivel de pode proximo ao de Sensui, imagino que não supere, mas não se sabe né haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos