Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin EmptyOne Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin

more_horiz
One Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin
Link: http://mangaop.info/capitulos/829#1

Mangá de volta depois da paralisação da semana passada.
Comentem! :planta:

Última edição por Senju Felipe em Qui 23 Jun - 13:35, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin EmptyRe: One Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin

more_horiz
É... what the fuck? Depois de anos de especulação, a akuma no mi da Big Mom vai ser essa aí? Capacidade de retirar 'anos de vida' de alguém a partir de seu medo?

A ideia do ácido era bem melhor, mas veremos o que o Oda fará com isso. A maioria dos Mugiwaras têm justamente o medo como uma das principais características, ou seja, se rolar confronto é merda na certa. Ainda bem que o Usopp não está ali, e outra, como esse poder funcionaria contra o Brook, que é um imortal?

Não tenho a mínima ideia acerca do que o Jinbe está planejando ali. Só o vejo participativo se rolar um acordo entre a yonkou e o Luffy. Mas esse começo de saga introduziu tanta coisa além de comida, tem os irmãos do Sanji, o conceito de alianças da yonkou e a sua própria personalidade comilona incontrolável. Acho praticamente impossível saírem dali sem uma desavença.

descriptionOne Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin EmptyRe: One Piece 829 - A Yonkou Pirata Charlotte Linlin

more_horiz
Adorei o Mangá, finalmente um capitulo focado na Bigs.. *-*

Gostei mais ou menos do poder da Charlotte, """manipular""" a idade da pessoa já é algo batido, mas com certeza Oda mostrará outras habilidades dela envolvendo vida.

Nota 10.

more_horiz
Tirando a parte do Jinbei e da AnM da big mom, o capítulo foi uma completa enrolação :fem:
Não gostei da AnM dela, espero que ela tenha outras habilidades.

more_horiz
O navio da Big Mom é cheio de objetos inanimados com vida, mas nego queria que ela tivesse Anm do ácido :horak.

Ep legal nota 8.

Mais um Yonkou com personalidade de doente mental( eu curti), só o Barba branca e Shanks são normais.

Só quero ver como o Oda vai explorar as habilidades da Big, mas se paw eu acho que o meio principal de batalha dela é a força bruta.

more_horiz
Crow escreveu:
Tirando a parte do Jinbei e da AnM da big mom, o capítulo foi uma completa enrolação :fem:
Não gostei da AnM dela, espero que ela tenha outras habilidades.

This. :heheh:

O capítulo foi bem bleh..
Tá okei que o Jinbei reapareceu (momento perfeito, sofro como o Oda arquiteta isso por debaixo dos nossos narizes e a gente nem percebe as coisas acontecendo) e um pouco da AnM da Big Mom foi mostrada, mas achei tudo meio pombo. :diogo:

Simpatia zero pela Yonkou feat. essa atmosfera infantiloide criada pelo Oda ta me cansando. Espero que esse evento do Sanji se resolva logo para partir para algo mais importante.

Enfim, aguardando a próxima semana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos