Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:
Apenas péssima qualidade da raw
Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura
Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin
Já penso que tragédia seria ?
Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota
Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.
Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.
É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.
Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração
Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo
E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias
@Topico
Comentar sobre o episodio aqui mesmo...
Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...
Que o MS de Indra ja apareceu é um fato, agora se você tem problemas de vista e não consegue enxergar as duas imagens que eu trouxe sendo uma do anime e outra do mangá, ai ja é melhor consultar um médico.
Ja até coloriram para mostrar melhor, e isso é uma imagem do anime.
Outro detalhe que eu percebi foi que Indra aparentemente usava uma roupa bem ao estilo do Madara.