Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesabafos de Bebados EmptyDesabafos de Bebados

more_horiz
Todo mundo aqui já teve uma experiência bem louca bêbado, ela pode ter sido muito boa, ou um tanto triste HUAHUHUUAH

Enfim, esse tópico é para os membros do fórum contarem suas experiências de cachaceiro.

#MTN

descriptionDesabafos de Bebados EmptyRe: Desabafos de Bebados

more_horiz
Vou ser breve. Aconteceu ano passado, era uma festinha open bar, então como pode se imaginar eu enchi a cara de bebida.
E mamado já, eu avistei uma loirinha gostosinha e páh. Como um bom conquistador, comecei a desdobrá-la, óbvio que ela não resistiu e eu peguei ela. Daí cada um foi pro seu canto, eu voltei a encher a cara, mas depois de um tempo ela me convida pra dançar. Então ocorre a desgraça, tava eu bobalhão dançando atrás dela e um outro palhaço pela frente pegando ela. :fem:

Resumo é que meus amigos começaram a me chamar de sanduíche. Não bebam. :yoda:
#MTN

more_horiz
Aconteceu no ano novo de 2015 para 2016, a gente sempre se reune na casa da minha avó, e não ia ser esse ano que eu não ia para lá, depois de toda cerimonia de sempre, dos fogos e etc, meus parentes sempre bebem na garagem até amanhecer, eu e meu primo, não ia ficar de fora, roubamos a vodca da mesa e enchemos um copo inteiro , um pra cada e bebemos, depois pegamos umas 4 latas de cerveja, e começamos a beber, depois chegou a minha prima, ela gosta muito de uísque, e ela tinha comprado, nos também tomamos a uísque, depois fomos para a tequila, nisso eu já tava falando inglês, tava tudo girando kkkkkkk, depois disso eu não me lembro mais de nada, só me lembro que acordei no banheiro, com um dor de cabeça dos infernos... :km:

#MTN

more_horiz
kkkkkkkkkkk sempre fui controlado. Não passei vexames... eu espero pois não to sabendo se isso aconteceu.

Invoco aqui uma pessoa que andou se divertindo pelas baladas ai é presenteou alguns colegas com áudios sensacionais  :horak:.

@carh  :trollface:

more_horiz
Resumindo e indo direto ao ponto, coisas que eu fiz sob a influencia do álcool:

- Soquei a geladeira mais de uma vez, acabei quebrando um dedo como consequência..
- Fiquei só de cueca na rua à 01:00hr da madrugada
- Chamei um morador de rua(não tenho certeza se era morador de rua) pro fight
- Dormi no banco da praça e acabei sendo roubado enquanto dormia
- Pedi várias pessoas em casamento pelo WhatsApp

#MTN

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Invoco aqui uma pessoa que andou se divertindo pelas baladas ai é presenteou alguns colegas com áudios sensacionais  :horak:.

@carh  :trollface:

Que ultraje comigo, eu so mandei mais de 20 áudios cantando/chorando/rindo, um absurdo isso.

A única coisa mais bizarra que eu fiz foi gastar 15 reais de crédito ligando pra uma pessoa que JAMAIS deveria ligar e mandar umas fotos pra uma amiga, fora isso sou uma bêbada feliz.

more_horiz
kkkk não vou mais bolinar com sua pessoa :ninja:.
Viva a bebedeira kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos