Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMês do Estupro Fake Louco EmptyMês do Estupro Fake Louco

more_horiz
A delegada Ana Elisa da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) afirmou que o suposto estupro na Universidade Federal de Goiás (UFG) é falso. O caso foi divulgado nas redes sociais por um aluno da instituição. Delegada informou sobre a situação durante uma coletiva de imprensa realizada na Deam, na manhã desta sexta-feira (17).

O caso do suposto estupro foi divulgado nas redes sociais pelo estudante de Relações Públicas Daniel Bezerra, de 21 anos, na noite da última terça-feira (14). Ele contou, em entrevista ao POPULAR, que tinha visto uma jovem ser deixada pelo suposto estuprador próximo ao bloco da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), no Câmpus Samambaia.

Segundo a polícia, o suposto crime foi inventado pelo estudante. “Possuímos evidências expressivas que o Daniel virou a câmera que fica direcionada para o banheiro masculino no dia 7 de junho. Ele teve de 7 de junho até o dia 14 para planejar toda ação. No entanto, não tem como afirmar que foi ele que deixou a calcinha no local”, afirmou a delegada.

Ana Elisa explicou que todas as imagens foram analisadas e o que foi averiguado não confere com o que aluno expôs durante o depoimento. “Ele disse que saiu para procurar ajuda, que não encontrou seguranças e isto não é verdade. As imagens mostram a região toda iluminada com a presença de alunos e seguranças”, afirmou.

Daniel, que está em Porto de Galinhas (PE) e só deve retornar ao Estado na próxima semana, deve responder por falsa comunicação de crime, com pena de até seis meses, mas por se tratar de crime de menor potencial ofensivo a pena pode ser convertida em alternativa.

Fonte: http://www.opopular.com.br/editorias/vida-urbana/den%C3%BAncia-de-estupro-na-ufg-em-goi%C3%A2nia-%C3%A9-falsa-afirma-delegada-1.1103740

#MTN

descriptionMês do Estupro Fake Louco EmptyRe: Mês do Estupro Fake Louco

more_horiz
É por isso que eu sou contra a pena de morte. Imagina se os caras são presos e condenados a morte por um estupro que não cometeram?

Outro dia, eu vi uma matéria de um cara que passou quase 2 anos presos por um estupro que não cometeu, e depois foi solto. Isso é ridículo.

Eu acho que as penas deveriam aumentar, mas linearmente, as penas para quem der falso testemunho e falsas denúncias desse tipo de coisa, também devem aumentar bastante.

#MTN

more_horiz
A fanfic que começou a história:

Mês do Estupro Fake Louco 13466330_1107530682644743_950044543127705284_n

Mês do Estupro Fake Louco 13427815_1107530679311410_3884753425937782812_n

Mês do Estupro Fake Louco 13423737_1107530675978077_4647363181171885731_n

#MTN

more_horiz
Big Boss escreveu:
A fanfic que começou a história:

Mês do Estupro Fake Louco 13466330_1107530682644743_950044543127705284_n

Mês do Estupro Fake Louco 13427815_1107530679311410_3884753425937782812_n

Mês do Estupro Fake Louco 13423737_1107530675978077_4647363181171885731_n

#MTN

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/apos-ficar-mais-de-1-ano-preso-por-estupro-jovem-prova-inocencia-no-rs.html

Se liga, Big Boss.

É a notícia que eu falei. Tem muita coisa falsa, atualmente é muito fácil pra alguém começar a se vitimizar. Claro, sem tirar a veracidade de quem realmente sofreu algo... mas é por isso q é importante ter muito cuidado.

O que tem de Feminista fazendo textão de "assédio" pra se vitimizar... nossa.

#MTN

more_horiz
Conheço esse caso (acho que até postei lá no "Feminismo de Verdade"). Eu também cheguei a postar lá que 50% dos casos de estupros são falsos e 80% das mães inventam falsas agressões sexuais para ferrar com o marido e pai.

#MTN

more_horiz
Não consigo entender esses casos, sério, só tendo nada na cabeça mesmo. :yoda:

Olha, pra mim a pena tem que ser maior, apenas 6 meses? não dá pra acreditar, se é crime tem que ter no mínimo pena de 1 ano pra isso, imagina se não descobrem isso.

Existem muitos casos em que acabam condenando inocentes, e num caso em que alguém comete falso testemunho tem que ter uma pena do mesmo nível pra quem fez isso.

#MTN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos