Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham do Chouji e da Karui? EmptyO que vocês acham do Chouji e da Karui?

more_horiz
O que acham desse casal que ninguém se importa?

#MTN

descriptionO que vocês acham do Chouji e da Karui? EmptyRe: O que vocês acham do Chouji e da Karui?

more_horiz
Eu acho o Chouji legalzinho, ainda mais quando ele se transforma. Já a Karui... Meh. Não me importo com ela.

#MTN

descriptionO que vocês acham do Chouji e da Karui? EmptyRe: O que vocês acham do Chouji e da Karui?

more_horiz
Acho um casal muito forçado e nada a ver. Sinceramente, eu não sei qual filler que eu não assisti que shippou os dois juntos.

Mas o melhor de tudo é a filha deles. Claro, sem preconceitos nem nada, mas... lol...

Me pergunto qual vão ser as habilidades dela. Imagina se dá certo.

Imagina se ela se torna uma das mais fortes? D:

#MTN

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Eu acho o Chouji legalzinho, ainda mais quando ele se transforma. Já a Karui... Meh. Não me importo com ela.

#MTN

Eu não falo na questão individual, e sim como um casal, família e pá.

#MTN

more_horiz
Big Boss escreveu:
UchihaPower escreveu:

#MTN

#MTN

Ah, como um casal em si...

Não sei então, pensa bem, o Chouji não me parece o tipo de pessoa que não é leal e tal. Eu acho que apesar de eles não terem uma estética muito "ohhhh kimoochi", eles podem sim ter formado um casal bem "feliz".

E eles tiveram uma filha né, me parece ser uma garota bem criada apesar de tudo. Não desejo o mal deles. -qqq

#MTN

more_horiz
Big Boss escreveu:

Eu não tenho nada contra o casal, mas sei lá, tudo aconteceu tão rápido... Aliás, muita coisa foi rushada no final do mangá. Mas eu até que gosto da filha deles, mesmo ela sendo irritante.

#MTN

more_horiz
Bem, não dá pra falar muito já que o casal foi basicamente surpresa. :fera:

Mas acho que eles formam uma boa família, até mesmo com a meia dúzia de palavras ditas pela Karui, ela parecia ser bem harmoniosa com o Chouji e a Chou Chou.

Well, a Chou Chou é sem dúvidas uma das personagens mais interessantes da nova geração, e apesar de tudo bem original, acho que eles são uma boa família.

Chou Chou é 10/10, nada mais a declarar, e o casal também parece agradável..

#MTN

more_horiz
Eu acho que colocar o Chouji junto com a Karui, foi só um jeito de não deixar o Chouji Sozinho O que vocês acham do Chouji e da Karui? 160700883

Afinal, eles nunca demonstraram interesse um no Outro, e nem se conheciam depois da Guerra terminar.

Totalmente forçado :oda:

more_horiz
Eu fiquei surpresa quando vi mas até que formam um casal interessante e a Chouchou e muito diva.

Só não entendo como as pessoas não raciocinam e falam que foi forçado.Poha,da guerra pro epílogo se passou anos,eles tiveram muito tempo para se conhecerem.Se o Chouji terminasse com uma random qualquer ninguém iria ficar surpreso.E o Lee que teve um filho,como ninguém disse que foi forçado se ninguém tinha se interessado por ele durante o mangá?
É cada uma. :asideia:

more_horiz
@Annynhah
Bem isso :fem:

Eu ia abordar essa questão do "casal forçado", Chouji e Karui foi mal desenvolvido, mas forçado, never. Alias, mesmo nunca ter sido mostrado uma interação deles no mangá, antes de se tornarem casados, é totalmente normal eles estarem juntos, afinal eles participaram de uma guerra. Nada impede deles terem tido uma relação aí nesse tempo.

Quanto a minha opinião sobre o casal: Foi uma surpresa, e eu até gostei de certa forma desse casal, partindo do ponto de vista social. Esse mangá tá cheio de padrãozinho, e agora temos um casal formado por uma pessoa gorda, e outra negra, e a filha deles então. .. Isso foi uma puta de uma representatividade.

more_horiz
Gostei desse casal, é mal desenvolvido, mas não é forçado ²

Tiveram uma filha muito linda.

CC rainha. <3

more_horiz
Ao meu ver o Kishimoto pegou uma qualquer, colocou no roteiro casado com o Choji e pronto

Casal feito de um dia pro outro, só pra não deixar um personagem gordo sozinho no final

nao fede e nem cheira
simples ...

Mas eu adorei a filhinha deles, espero que o Kishimoto trabalhe bastante com ela.

more_horiz
Mal feito

MUITO MAL FEITO

Chouji peitou o Gedou manzou, ajudou a selar Kinkaku e Asuma fora que imobilizou Hizashi e Kakuzu

Bastaria colocar a Karui em um desses cenários, colocar o chouji gigante e a karui do tamanho de uma forminha, ele nem precisaria salvar ela de fato, não precisaria ter os dois no mesmo quadro, ter os 2 na mesma pagina de manga estaria ótimo

Um casal sem qualquer interação anterior, jogaram eles lá e pronto

Esse casal em especifico me incomodou mais do que qualquer outro, Karui poderia muito bem ficar com o Omoi, esse cara é da mesma vila, é do mesmo time, é o novo B de kumo, trollou uma dupla da akatsuki na guerra e provavelmente será o sucessor do Darui vindo a ser o Raikage

Karui queria um homem forte, bonito, rico, importante ? CRLH OMOI vai ser raikage, o chouji é só um gordo fdm

Não que eu não goste do chouji mas ele poderia ter qualquer Randon
Não que eu não goste da Chouchou mas os pais dela não deveriam ter ficado juntos...

Se queriam um casal multi racial, podiam ter juntado o Darui com Samui, fazer a filha deles gordinha e de nome UiUi, seria mais um em Kumo com nome estranho, começaria com U, seria a Chouchou em pessoa só que em outra vila e fim.

Poha toda vez que penso que o Omoi não fico com a Karui me da ate bolaçao

Raikage > Jounnin de Konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos