Mal feito
MUITO MAL FEITO
Chouji peitou o Gedou manzou, ajudou a selar Kinkaku e Asuma fora que imobilizou Hizashi e Kakuzu
Bastaria colocar a Karui em um desses cenários, colocar o chouji gigante e a karui do tamanho de uma forminha, ele nem precisaria salvar ela de fato, não precisaria ter os dois no mesmo quadro, ter os 2 na mesma pagina de manga estaria ótimo
Um casal sem qualquer interação anterior, jogaram eles lá e pronto
Esse casal em especifico me incomodou mais do que qualquer outro, Karui poderia muito bem ficar com o Omoi, esse cara é da mesma vila, é do mesmo time, é o novo B de kumo, trollou uma dupla da akatsuki na guerra e provavelmente será o sucessor do Darui vindo a ser o Raikage
Karui queria um homem forte, bonito, rico, importante ? CRLH OMOI vai ser raikage, o chouji é só um gordo fdm
Não que eu não goste do chouji mas ele poderia ter qualquer Randon
Não que eu não goste da Chouchou mas os pais dela não deveriam ter ficado juntos...
Se queriam um casal multi racial, podiam ter juntado o Darui com Samui, fazer a filha deles gordinha e de nome UiUi, seria mais um em Kumo com nome estranho, começaria com U, seria a Chouchou em pessoa só que em outra vila e fim.
Poha toda vez que penso que o Omoi não fico com a Karui me da ate bolaçao
Raikage > Jounnin de Konoha