Também não entendi o que vocês vêm de fã servisse na roupa dela
Existe muitas formas de interpretar esse novo visual dela
1. Preocupante
Ela ter essa roupa com mais detalhes e pompa só dificulta que ela seja desenhada varias e varias vezes, ou seja, isso pode já demonstrar que eles não pretendem explorar tanto a personagem
2. Independência
Distanciar o visual da Sarada do visual da sakura, pareciam roupas recicladas
3. Estilo
Não só estilo no sentido visual, mas, um novo set movimentos de combate, afinal, o sasuke apesar de ter espada e chidori eisou nunca lutou usando duas espadas e atualmente mesmo que desejasse não seria capaz
Ou pode ser outra coisa
Para min esse visual combina mais com a personalidade dela, muitos acreditam que Sarada vai ser mais uma Tsundere (tsunade, sakura), danderes, kuuderes, yandere ou outro tipo, eu no caso estou apostando nela ser uma Meganekko
Requisitos:
- Uso de óculos como característica principal
- Atraente sem os óculos
- Às vezes mandona representando autoridade
- Recebe desprezo de preguiçosos
- Comportamento, conotações ou estereótipo de "representante de classe", "ótima estudante" (para quem não entendeu, resumindo ela é nerd)
Basicamente ela seria uma nerd bonitinha, o lencinho no pescoço da um ar sofisticado, achei ate que transformariam ela em algum estereótipo de mulher francesa, por motivos que não me convém citar
para min contanto que não tirassem os óculos, de boa...
O visual dela me deu esperanças dela não ser apenas mais uma tsunade da vida no manga mas também me deixo preocupado, são muitos detalhes, talvez ela não apareça muito no manga por conta da preguiça dos desenhistas e etc..... é esperar para ver