Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada no mangá do Boruto EmptySarada no mangá do Boruto

more_horiz
O que vocês acharam da nova roupa dela? Pra mim isso grita "fanservice"... E não faz o estilo da personagem.

#MTN

descriptionSarada no mangá do Boruto EmptyRe: Sarada no mangá do Boruto

more_horiz
Bem, acho que realmente é mais pelo fan service, apostar em algo que agrade.

Pelo menos era a intenção, quer dizer, a roupa não foi nada demais, eu acho que poderia ser algo mais original, falando até mesmo da cor da roupa, dá a impressão de que eles querem um Sasuke vestido de Sakura, e bem, acho que ela é a 2° Uchiha que eu gosto e que tem uma personalidade descente.

Esse lance de espadas, não sei não, enfim, Shurikenjutsu ela não terá, já que pelo visto é algo que o Boruto vem desenvolvendo.

#MTN

more_horiz
Dat Fanservice :kishi:

Sarada vai ser só mais uma Kunoichi que não vai criar nada, só vai ter as mesmas habilidades que os seus pais, aparentemente.

Ela vai ser uma versão nerfada do Sasuke do Clássico, com Shanaro :oda:

Como o Bolt disse, um Sasuke vestido de Sakura.

Acho que nem espadas ela vai usar, no Filme ela só mostrou Super Força e Sharingan, nem Elemental ela sabe usar :aliens:

Eu gostaria que ela fosse menos igual a Sakura, aquela personalidade me da nojo, eu gostaria do personagem, se não fosse por isso :yoda:

more_horiz
Eu realmente não vi como o fanservice entra nisso. :diogo: Pra mim tanto faz a roupa que ela usa,desde que ela lute.

more_horiz
Também não entendi o que vocês vêm de fã servisse na roupa dela

Existe muitas formas de interpretar esse novo visual dela

1. Preocupante
Ela ter essa roupa com mais detalhes e pompa só dificulta que ela seja desenhada varias e varias vezes, ou seja, isso pode já demonstrar que eles não pretendem explorar tanto a personagem

2. Independência
Distanciar o visual da Sarada do visual da sakura, pareciam roupas recicladas

3. Estilo
Não só estilo no sentido visual, mas, um novo set movimentos de combate, afinal, o sasuke apesar de ter espada e chidori eisou nunca lutou usando duas espadas e atualmente mesmo que desejasse não seria capaz

Ou pode ser outra coisa

Para min esse visual combina mais com a personalidade dela, muitos acreditam que Sarada vai ser mais uma Tsundere (tsunade, sakura), danderes, kuuderes, yandere ou outro tipo, eu no caso estou apostando nela ser uma Meganekko

Requisitos:
- Uso de óculos como característica principal
- Atraente sem os óculos
- Às vezes mandona representando autoridade
- Recebe desprezo de preguiçosos
- Comportamento, conotações ou estereótipo de "representante de classe", "ótima estudante" (para quem não entendeu, resumindo ela é nerd)

Basicamente ela seria uma nerd bonitinha, o lencinho no pescoço da um ar sofisticado, achei ate que transformariam ela em algum estereótipo de mulher francesa, por motivos que não me convém citar  :horak:  para min contanto que não tirassem os óculos, de boa... :horak:

Sarada no mangá do Boruto Io2kiw
Sarada no mangá do Boruto Lisa-pics-lisa-yadomaru-30712785-375-300
Sarada no mangá do Boruto 34fmeyu

O visual dela me deu esperanças dela não ser apenas mais uma tsunade da vida no manga mas também me deixo preocupado, são muitos detalhes, talvez ela não apareça muito no manga por conta da preguiça dos desenhistas e etc..... é esperar para ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos