Naruto: Na verdade não consigo vê-lo numa situação dessas de forma alguma, Hinata sempre o amou unicamente e seus olhos sempre estiveram postos apenas nele. Mesmo Sasuke sendo mais talentoso, bonito e popular ela não ligava, o único garoto que ela admirava e se interessava era Naruto. Após o partida dele para o treinamento com Jiraiya, mesmo depois de 2 anos estando distantes, seu amor não diminuiu em nada, pelo contrário, o sentimento havia crescido ainda mais a ponto dela se mostrar tímida no reencontro deles. E também, mesmo que Naruto por boa parte de sua adolescência tenha se interessado por Sakura, ela não o julgou ou desistiu, o que Hinata tinha por ele permanecia intacto. E mesmo tendo recebido o convite de um cara bonitão, rico e de clã mitológico como Toneri, o máximo que ela fez foi ir com ele no intuito de enganá-lo. Naruto e ela ainda não tinham nada, e o mesmo tinha se tornado um cara popular com as garotas, ela tinha várias desculpas para se envolver com Toneri, no entanto seu interesse permanecia somente no Uzumaki. Portanto, não consigo imaginar essa Hinata traindo Naruto depois de tudo o que ela fez durante os anos, depois de passar por tantas coisas por ele e depois de espera-lo por tanto tempo, pois Naruto é o seu sonho, aquele que ela quis estar ao lado para sempre. Todavia, digamos que Hinata por razões desconhecidas incorporasse
Aquela Hinata versão RTN e o traísse, creio que Naruto ficaria deprimido, desolado da mesma forma que ficou no The Last. Ele desistiria de ser ninja, de ser Hokage, da vida, da mesma forma que Shikamaru disse.:uia:
Não sei se neste caso um pedido de desculpas resolveria, pois Naruto é um cara diferente e incomum, ele passou toda uma infância sendo tratado como um monstro onde as pessoas tinham medo dele, mas então aparece uma garota que lhe trata de forma totalmente diferente dos outros, que não tem medo dele e que o admira. Naruto passou por muito tempo sem entender isso, sem achar lógica nestes sentimentos. Mesmo depois de se tornar um herói, tal dúvida se realmente era aceito pelas pessoas permanecia lá no seu amago, aquilo que ele estava vendo e experimentando ainda não era crível, e isso se tratando só da aceitação de seus amigos, o que será que se passava na sua cabeça quanto aos sentimentos de Hinata? Confusão, nada além disso. É por esta razão que consigo compreender os 2 anos e todo esse tempo em que ele não respondeu a confissão. Muitos julgam Naruto de tapado ou indiferente, mas na verdade foi pelo fato de, além dele não um perito nestas questões de amor, não conseguir crer que alguém como ele podia ser amado (no sentido romântico). Agora vejamos, depois de tudo isso, onde ele aceita os sentimentos de Hinata ela lhe traí, qual seria a sua reação? Aquele trauma do "garoto raposa das nove caldas" voltaria à tona como um tsunami, e sua desolação chegaria a um nível extremo, além dele passar a ter uma imagem horrível de Hinata: uma mentirosa, atriz que conseguiu enganá-lo por
12 anos, e nós já sabemos qual a sua opinião sobre a mentira, nenôm? Por isso que para mim o perdão não resolveria, seria um caso sem volta.
Sasuke: Pra começar, ele nem iria saber que foi traído, uma vez que passa mais tempo fora de casa do que qualquer coisa. E se isso ocorresse, ele certamente seria o maior culpado, pois deixa a esposa sozinha por mais de uma década devido a uma missão. Nem os republicanos na
Guerra dos Farrapos agiam assim, sempre que podiam iriam um dia outro fazer uma visitinha a esposa – se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Quanto a Sakura, diferente de Hinata, ela tem uma probabilidade bem maior de trair o emo, pois, além dela ter ficado pa titia durante muito tempo, no decorrer da obra já demonstrou alguns sinais fraqueza: ela achou o Sai um cara sexy e bonitão na primeira vez que o viu, teve um surto psicótico com sangramento nasal no
Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu do Konohamaru, e um outro pior ainda com cara de babona pervertida no
Gyaku Hāremu no Jutsu do Naruto. Aí pega esses três momentos de recaída da Uchiha e soma com os 12 anos com o maridão não dando conta do recado, qual seria a consequência? A primeira opção seria ela usar o Kage Bunshin e combiná-lo com o Henge no Jutsu, daí se transforma no emo e aproveita ate aonde jutsu durar. Outra seria ela ir numa espécie
Women's Club de Konoha na surdina, e pedir para que seu amigo Naruto abafasse o caso. E a outra era convidar o Lee ou qualquer ninja random de Konoha para ir à mansão Uchiha "trocar a lâmpada" ( ͡° ͜ʖ ͡°). Eu acho mais crível a terceira opção, porque, mesmo já tendo provado seu imenso amor incondicional pelo emo, o mesmo passou muito tempo distante e nestas horas a carne é fraca, ou acham mesmo que ela ficaria 12 anos só no dedin?
Shikamaru: Racional como sempre foi, creio que ele pediria divórcio e bolaria uma estratégia jurídica para ficar coma guarda do Shikadai e manda-la falida sozinha de volta pra a vila de Suna.
Chouji: Iria para um bar boladão encher o barril, com cerveja e mais uns 10 kg de carne.
Dan: Iria se suicidar...
Minato: Ficaria super deprimido e decepcionado, acho que ele só perdoaria se Kushina lhe desse uma justificativa bem convincente.
Sai: Sei lá... talvez trairia a Ino com seus desenhos.