Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se as esposas traissem os maridos? EmptyE se as esposas traissem os maridos?

more_horiz
:horak:

Naruto: Entraria em Depre like The Last e fugiria com o Sasuke.

Sasuke: Iria viajar e nunca mais voltar.

Shikamaru: Pediria o divórcio

Chouji: Passaria dias chorando mas perdoaria a Karui.

Dan: Pediria o divórcio.

Minato: Ficaria extremamente decepcionado, mas perdoaria.

descriptionE se as esposas traissem os maridos? EmptyRe: E se as esposas traissem os maridos?

more_horiz
Bem mais díficil não sei o que se passa na cabeça desses shinobis,mas vamos tentar.

Naruto - A reação dele seria essa.E se as esposas traissem os maridos? Images?q=tbn:ANd9GcQIvC0Yl9NkZ3fR0SwLZeplckFX0r_tfONA9mFtQ8X2GiKimmBH1Q Se fosse no Shippuden ele iria deixar a Kurama destruir tudo.Agora atualmente não sei o que ele faria depois,mas no final acho que ele iria perdoar,afinal ele perdoou o cara que matou o seus pais,por que ele não perdoaria uma traiçãozinha básica?  :gorda:

Sasuke -  Seu Sharingan evoluiria para um nível que só é despertado através de galhadas.Depois ele a mataria  por ter sido feito de trouxa e depois iria matar o outro.E iria se vingar do mundo por que a traição lhe fez solidão.

Chouji - Iria chorar litros.

Shikamaru - Se ele falasse alguma coisa iria apanhar por ousar desconfiar de sua mulher.

Sai - Provavelmente daria um sorriso falso,depois eu não sei ele é tão sem noção.

descriptionE se as esposas traissem os maridos? EmptyRe: E se as esposas traissem os maridos?

more_horiz
Naruto: Se a hinata traísse o naruto na casa dos dois, ele pegasse ela no flagra dando para um negão, ainda assim, ele a perdoaria

Depois do naruto perdoar o Obito e chamar ele de incrível, qualquer coisa é pouca para ele

Sasuke: Esse é ainda mais previsível que o anterior, pois, caso fosse traído e amasse a esposa, ele daria revolts e tentaria dominar o mundo (colocar a mulher em genjutsu não é o bastante), caso fosse traído e não amasse a esposa ele sairia da vila e ficaria uns 10 anos sem olhar na cara dela e viveria junto de alguma ruiva. Se ele ama ou não, se foi traído ou não depende do nível de ceticismo e ingenuidade do leitor

Kiba: Ele faria o mesmo que o pai dele fez, ele simplesmente pediria o divorcio, deixaria os filhos com a mulher e iria embora, ele e seu pai são um dos poucos personagens que teriam coragem de fazer isso na serie

Shikamaru: Se abateria e se enterraria no trabalho e responsabilidades, ele logo notaria que justamente isso é o que o fez tomar o par de chifres, ele da importância demais ao trabalho, tentaria entender o lado da esposa que só estaria procurando a felicidade e a perdoaria

Eu vivi 10 anos felizes com ela, ela me traiu por 10 minutos, será que não devo dar outra chance ?

Chouji: Ele só perguntaria uma coisa (vai continuar fazendo minha comida ?) dependendo da resposta, ele nem se importaria em ser um corno 4ever

Sai: Ele nem se sentiria enganado, ele não entende mesmo as emoções

Minato/Hashirama: Infelizmente eles seriam o mesmo caso do Shikamaru, o estilo bonzinho e compassivo os tornariam os "corno perfeito"

Asuma/Sakumo: Se ele brigou com o pai e saiu de konoha por anos, imagina com a kurenai, esse sujeito provavelmente daria #QuietLife

Nagato: Esse seria o melhor de todos, ele amava o Yahiko como irmão, e, pela sua morte ele matou o Hanzou, seus pais, seus filhos, sua mulher, seus amigos e todos que faziam negócios com ele, não satisfeito guardou rancor e destruiu konoha

Agora imagina esse sujeito perdendo a mulher ? Acho que ele mataria a mulher, a reviveria com rinne tensei a mataria novamente, absorveria o poder dos bijuus do gedou e ficaria fazendo isso ate ficar sem chakra

Tobirama: Ele não perdoaria a Touka, ele iria transferir seu espirito para o corpo dela e juntos morreriam em uma explosão de um edo tensei

Kisame, sasori, itachi e outros também seria interessante imaginar o que fariam mas como não tiveram relacionamentos e estou com preguiça não vou digitar nada

more_horiz
Sasuke: Mataria o amante talvez mataria a Sakura, surtaria de novo, planejaria uma nova vingança ou talvez deixaria a aldeia e tentaria superar com uma marmita ai qualquer ... não tem como julgar o Sasuke, as atitudes dele nunca foram previsíveis nesse sentido.

Chouji: Iria comer e chorar o dia todo.

Shikamaru: Não ia nem se estressar, pediria o divorcio.

Hashirama: Acho que ele ia perdoar.

Sai: Ino poderia trair ele 5 vezes seguidas que ele ia perdoar.

Kiba: Daria na mesma moeda e pediria o divorcio dps.

Minato: Perdoaria.

Agora o Naruto ja deixaram bem claro o que ele ia fazer :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Naruto: Na verdade não consigo vê-lo numa situação dessas de forma alguma, Hinata sempre o amou unicamente e seus olhos sempre estiveram postos apenas nele. Mesmo Sasuke sendo mais talentoso, bonito e popular ela não ligava, o único garoto que ela admirava e se interessava era Naruto. Após o partida dele para o treinamento com Jiraiya, mesmo depois de 2 anos estando distantes, seu amor não diminuiu em nada, pelo contrário, o sentimento havia crescido ainda mais a ponto dela se mostrar tímida no reencontro deles. E também, mesmo que Naruto por boa parte de sua adolescência tenha se interessado por Sakura, ela não o julgou ou desistiu, o que Hinata tinha por ele permanecia intacto. E mesmo tendo recebido o convite de um cara bonitão, rico e de clã mitológico como Toneri, o máximo que ela fez foi ir com ele no intuito de enganá-lo. Naruto e ela ainda não tinham nada, e o mesmo tinha se tornado um cara popular com as garotas, ela tinha várias desculpas para se envolver com Toneri, no entanto seu interesse permanecia somente no Uzumaki. Portanto, não consigo imaginar essa Hinata traindo Naruto depois de tudo o que ela fez durante os anos, depois de passar por tantas coisas por ele e depois de espera-lo por tanto tempo, pois Naruto é o seu sonho, aquele que ela quis estar ao lado para sempre. Todavia, digamos que Hinata por razões desconhecidas incorporasse Aquela Hinata versão RTN e o traísse, creio que Naruto ficaria deprimido, desolado da mesma forma que ficou no The Last. Ele desistiria de ser ninja, de ser Hokage, da vida, da mesma forma que Shikamaru disse.:uia:

Não sei se neste caso um pedido de desculpas resolveria, pois Naruto é um cara diferente e incomum, ele passou toda uma infância sendo tratado como um monstro onde as pessoas tinham medo dele, mas então aparece uma garota que lhe trata de forma totalmente diferente dos outros, que não tem medo dele e que o admira. Naruto passou por muito tempo sem entender isso, sem achar lógica nestes sentimentos. Mesmo depois de se tornar um herói, tal dúvida se realmente era aceito pelas pessoas permanecia lá no seu amago, aquilo que ele estava vendo e experimentando ainda não era crível, e isso se tratando só da aceitação de seus amigos, o que será que se passava na sua cabeça quanto aos sentimentos de Hinata? Confusão, nada além disso. É por esta razão que consigo compreender os 2 anos e todo esse tempo em que ele não respondeu a confissão. Muitos julgam Naruto de tapado ou indiferente, mas na verdade foi pelo fato de, além dele não um perito nestas questões de amor, não conseguir crer que alguém como ele podia ser amado (no sentido romântico). Agora vejamos, depois de tudo isso, onde ele aceita os sentimentos de Hinata ela lhe traí, qual seria a sua reação? Aquele trauma do "garoto raposa das nove caldas" voltaria à tona como um tsunami, e sua desolação chegaria a um nível extremo, além dele passar a ter uma imagem horrível de Hinata: uma mentirosa, atriz que conseguiu enganá-lo por 12 anos, e nós já sabemos qual a sua opinião sobre a mentira, nenôm? Por isso que para mim o perdão não resolveria, seria um caso sem volta.

Sasuke: Pra começar, ele nem iria saber que foi traído, uma vez que passa mais tempo fora de casa do que qualquer coisa. E se isso ocorresse, ele certamente seria o maior culpado, pois deixa a esposa sozinha por mais de uma década devido a uma missão. Nem os republicanos na Guerra dos Farrapos agiam assim, sempre que podiam iriam um dia outro fazer uma visitinha a esposa – se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Quanto a Sakura, diferente de Hinata, ela tem uma probabilidade bem maior de trair o emo, pois, além dela ter ficado pa titia durante muito tempo, no decorrer da obra já demonstrou alguns sinais fraqueza: ela achou o Sai um cara sexy e bonitão na primeira vez que o viu, teve um surto psicótico com sangramento nasal no Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu do Konohamaru, e um outro pior ainda com cara de babona pervertida no Gyaku Hāremu no Jutsu do Naruto. Aí pega esses três momentos de recaída da Uchiha e soma com os 12 anos com o maridão não dando conta do recado, qual seria a consequência? A primeira opção seria ela usar o Kage Bunshin e combiná-lo com o Henge no Jutsu, daí se transforma no emo e aproveita ate aonde jutsu durar. Outra seria ela ir numa espécie Women's Club de Konoha na surdina, e pedir para que seu amigo Naruto abafasse o caso. E a outra era convidar o Lee ou qualquer ninja random de Konoha para ir à mansão Uchiha "trocar a lâmpada" ( ͡° ͜ʖ ͡°). Eu acho mais crível a terceira opção, porque, mesmo já tendo provado seu imenso amor incondicional pelo emo, o mesmo passou muito tempo distante e nestas horas a carne é fraca, ou acham mesmo que ela ficaria 12 anos só no dedin?:rere:

Shikamaru: Racional como sempre foi, creio que ele pediria divórcio e bolaria uma estratégia jurídica para ficar coma guarda do Shikadai e manda-la falida sozinha de volta pra a vila de Suna.

Chouji: Iria para um bar boladão encher o barril, com cerveja e mais uns 10 kg de carne.

Dan: Iria se suicidar...

Minato: Ficaria super deprimido e decepcionado, acho que ele só perdoaria se Kushina lhe desse uma justificativa bem convincente.

Sai: Sei lá... talvez trairia a Ino com seus desenhos.

more_horiz
E também, mesmo que Naruto por boa parte de sua adolescência tenha se interessado por Sakura, ela não o julgou ou desistiu, o que Hinata tinha por ele permanecia intacto

Hinata sabia que o Naruto gostava da Sakura ?

Mesmo depois de se tornar um herói, tal dúvida se realmente era aceito pelas pessoas permanecia lá no seu amago
Isso não foi resolvido na cachoeira da verdade ?

O que será que se passava na sua cabeça quanto aos sentimentos de Hinata? Confusão, nada além disso. É por esta razão que consigo compreender os 2 anos e todo esse tempo em que ele não respondeu a confissão
Ele não pode ter só esquecido ?

Sua desolação chegaria a um nível extremo, além dele passar a ter uma imagem horrível de Hinata: uma mentirosa, atriz que conseguiu enganá-lo por 12 anos

Mas ele não foi feliz nesses 12 anos ?

more_horiz
@Ellos

Respondendo rapidamente as suas perguntas:

1. Sim, Naruto nunca escondeu isso de ninguém.

2. Em relação aos seus amigos sim, em relação à sua inabilidade ao amor romântico não. Mas mesmo após a cachoeira, Naruto também duvidou daquilo que era havia se tornado, nénôm?

3. E porque ele esqueceria, o Naruto já apresentou no mangá algum problema de memória? Ele se lembrou de Hinata o protegendo de Pain no 559, é lógico que se lembrava da confissão, além de que ela também estava em suas memórias do filme The Last.

4. Não me refiro aos 12 anos 699/Gaiden, e sim aos 12 anos Academia/The Last. Era a este intervalo de tempo que eu estava me referido no contexto do meu post.

more_horiz
1. Sim, Naruto nunca escondeu isso de ninguém.

Não lembro de nenhuma cena dele demonstrando afeto a Sakura na frente da Hinata

O máximo que recordo é algumas vezes ele chamando ela de Sakura-chan e nada além disso, não estou dizendo que isso é bom ou ruim, certo ou errado, mas, pelo seu comentário anterior parecia que a hinata havia se superado e feito uma grande prova de amor

2. Em relação aos seus amigos sim, em relação à sua inabilidade ao amor romântico não. Mas mesmo após a cachoeira, Naruto também duvidou daquilo que era havia se tornado, nénôm?

Depois da cachoeira, palavras da Kushina, palavras do Itachi, palavras da Hinata, palavras da Sakura, despedida com Minato ele estava bem maduro, não existia duvidas com relação a aceitação consigo mesmo ou outras pessoas

E no sentido romântico, tenho ate medo de falar a respeito disso, prefiro apenas concordar

3. E porque ele esqueceria, o Naruto já apresentou no mangá algum problema de memória?
Cara, é serio ?

E se as esposas traissem os maridos? 02
E se as esposas traissem os maridos? 03
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/03.png

Outras:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/695/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/04.png

E putz, você sabe que ele esqueceu o niver da Hima 2x

Sei lá cara, eu tive a sensação dele ter esquecido e depois de muito tempo na situação certa ele lembrou

Ele se lembrou de Hinata o protegendo de Pain no 559, é lógico que se lembrava da confissão, além de que ela também estava em suas memórias do filme The Last

Last ele lembrou de coisas ate da infância dele, ele lembrou de muita coisa no filme, porque não da confissão ?

4. Não me refiro aos 12 anos 699/Gaiden, e sim aos 12 anos Academia/The Last. Era a este intervalo de tempo que eu estava me referido no contexto do meu post.
ata, entendi

more_horiz
Mesmo não conseguindo imaginar uma tansa como a Hinata traindo o Naruto, eu acho que ele a perdoaria. Pra quem já perdoou e ainda chamou de herói o assassino de seus pais e a desgraça de seu nome :fem:

Sasuke fugiria, como sempre :neves:
Shikamaru pediria divorcio
Chouji comeria até morrer
Dan aceitaria calado se não morreria :fem:
Sai sem emoção, chamaria pra suruba
Minato mais conhecido como Hinata de pênis choraria mas perdoaria
Jiraiya o verdadeiro namorado de Tsunade mataria o homem que Tsunade pegou :ana:

more_horiz
@Ellos

Nem li e nem vou ler o seu post, porque já respondi aos seus questionamentos. Você não sabe nem disfarçar, tá na cara que tá afim de um assunto que dure. Mas se quer de fato uma treta comigo, pelo menos me beije antes, ok? Se é que algo que você escreva irá chamar a minha atenção, porque das suas publicações o único lugar em que passo o olho é na signature do Tobirama com Gaara, é realmente muito cool.

Você pergunta coisas óbvias que até você mesmo já sabe pra provocar, você mente em suas publicações para te favorecer, você joga veneno e usa de todos os meios possíveis para alimentar uma treta. Dentre todas as pessoas deste fórum, você deve ser uma das que eu menos tenho interesse em discutir. Não tente fazer as coisas de forma forçada, porque comigo não cola.

Passar bem. Rei do Camarote

Tópico

Mantenho a mesma opinião.

more_horiz
Naruto - Ao descobrir uma traição por parte da Hinata ele poderia ficar chateado, rolaria uns dramas aí como o ocorrido no reencontro com o Minato, mas depois de um tempo refletindo, acabaria aceitando o perdão da Hinata, assim seguindo a vida "normalmente"

Sasuke - Esse eu não faço ideia, ele é um personagem muito reservado e imprevisível. O máximo que consigo imaginar é ele se afastando da Sakura. Afinal ele já fez muita merda para ficar problematizando por conta de uma traição

Sai - Daria um sorriso falso e levaria o casamento a diante, eu acho. ..

Shikamaru - Colocaria um fim no relacionamento pacificamente e prosseguiria com a vida

Chouji - Iria embora de casa e levaria a geladeira

Lee - Depois de muita melancolia, perdoaria.

more_horiz
Naruto: se o Naruto perdoa até mesmo o assassino de seus pais, por qual motivo ele não perdoaria uma traição?

Sasuke: Chama a Sakura de imprestável e vai embora.

more_horiz
Naruto: Iria ficar muito chorão e triste...passaria semanas e meses pensando nisso, iria se isolar de todo mundo...mas depois ele não iria desistir dela e iria perdoar por ter um bom coração.

Shikamaru: como ele é muito pensativo e sabe agir em muitos casos, iria dar um gelo, talvez um leve desprezo, passaria a ficar mais ocupado fazendo outras coisas, não dando muita atenção a ela depois disso, mas também não iria conseguir ficar com ela pois ele sabia que trair não era um erro e sim uma escolha...

Sasuke: Como ele é muito frio e grosso, não perdoaria, o amante ainda iria ter perigo de morte por ter feito besteira, ainda por cima iria embora e talvez não voltaria mais...

Chouji: Iria se afundar na comida, iria ficar mais gordo ainda, choraria rios de lágrimas e depois perdoaria.

Dan: Sei nem como ele iria reagir (kkkkk)

Sai: Não iria saber reagir, iria dar uns leves risos sem saber oque é trair e perdoaria numa boa...

Minato: O coitado ficaria sem rumo,muito chateado e triste. mas iria tomar satisfações e saber qual o motivo de o ter traído... no final de tudo ele iria perdoar...

more_horiz
por Sam D. Ricardo Ontem à(s) 13:05
@Ellos

Nem li e nem vou ler o seu post, porque já respondi aos seus questionamentos. Você não sabe nem disfarçar, tá na cara que tá afim de um assunto que dure. Mas se quer de fato uma treta comigo, pelo menos me beije antes, ok? Se é que algo que você escreva irá chamar a minha atenção, porque das suas publicações o único lugar em que passo o olho é na signature do Tobirama com Gaara, é realmente muito cool.

Você pergunta coisas óbvias que até você mesmo já sabe pra provocar, você mente em suas publicações para te favorecer, você joga veneno e usa de todos os meios possíveis para alimentar uma treta. Dentre todas as pessoas deste fórum, você deve ser uma das que eu menos tenho interesse em discutir. Não tente fazer as coisas de forma forçada, porque comigo não cola.

Passar bem

A qual é, é assim que o povo me vê ? :bial: Puxador de tretas inuteas ?? :NAOPODESE:

Eu sou assim mas tenho sentimentos poxa Eu nunca fiz, jamais ficaria provocando vocês... sqn

Mas suave, você não quer troca ideia comigo e eu não posso te obrigar, vou evitar "alimentar" novas tretas pelo menos com você

@Topico

Itachi: Ele superaria a dor de forma maestral, manteria um bom relacionamento com a ex esposa, se casaria novamente e continuaria tentando ser feliz

Juugo: ele versão god aceitaria serenamente ser corneado, mas, ele versão evil, casaria a traidora, mataria tudo e a todos na sua frente

Suigetsu: partiria a mulher ao meio

Sasori: Mataria a mulher, a transformaria em marionete e a possuiria, ele não iria aceitar isso muito de boa

Madara: Se revoltaria como sempre e tentaria controlar o mundo

more_horiz
Naruto - Ficaria com aquele nome que rima com o seu p***. Talvez perdoasse, já que perdoou todos os que fizeram algo contra ele e sua família, talvez fugisse com o Sasuke.

Sasuke- Ficaria bolado não pela traição, mas pelo fato de ser enganado, com isso colocaria a Sakura em um gen e depois torraria ela cruelmente e lentamente com o Amateratsu. Depois iria atrás do Naruto :fera:

Shikamaru - Falaria que tudo é complicado, mandaria o "Meu rei no jutsu" e iria dormir.

Chouji - Ia afogar as mágoas comendo bastante carne na famosa churrascaria Porcão. Ficaria gordo pakas e consequentemente mais forte.

Sai- Ficaria triste e voltaria a ficar manjando, mas dos panarauê que não é :fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos