Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls Empty[Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls

more_horiz
Discussão sobre os capítulos em questão.

[Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls B021
O rei de um olho só ta saindo da jaula.

Humanos 0 x 2 Ghouls.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls

more_horiz
Suzuya mito demais... e morreu. :bad luck:

Melhor cena de todo o capítulo: Kagune do kaneki rindo e mandando um "I win" na cara do arima UDIHASUDHASIUDHSAIUDHSAUIHDS

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re #80- Give Me Teeth - and - #81 - String of Many Pearls

more_horiz
:bad luck:

Kagune do Kaneki mandando um mix safadão "I win" na cara do Arimaço :bad luck:

Agora sim parece que o monstro ta saindo da jaula, Kneki parou de veadagem e começou a lutar seriamente com inteligência, espero que continue assim :bad luck:

more_horiz
Ken Kaneki escreveu:
I win

:horak:

Por essa nem o Arima esperava ou esperava?

Temos 3 possibilidades aqui:

1 . Reforços vão chegar e ajudar o Arima e o Kaneki vai fugir .
2. Arima vai ativar o Hack supremo e se mostrar um Ghoul.
3. Kaneki vai amarelar e vai começar um bla bla e não matar o Arima .

Ansioso para treta que está por vir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos