É uma carateristica diferenciadora do SSG para o SSB. Ele nessa forma fica bem jovem e como já vimos ele pode regenerar-se (vide o exemplo do buraco no abdomen que Bills lhe fez).
Ao meu ver após Goku se transformar em SSG pela primeira vez,sua aparência mais jovem e magro se manteve(várias pessoas reclamaram inclusive).Assim como o Vegeta.Acredito que essa tenha sido a característica de ter o poder divino no corpo(no caso deles).Quis dizer que ficou mais notável o rejuvenescimento dele.Mas como ele já estava jovem e mais magro,acredito que essa característica diferenciadora do SSG se tornou algo comum do Goku mesmo.
Sobre a regeneração,é algo que me deixa confuso.Goku se regenerou a perfuração do Bills naquele momento,mas após isso em nenhum momento mais.Ele continuou machucado até ficar esgotado.
Talvez apenas danos internos sejam regenerados,tanto que saiu aquele ''foguinho''(claro que tem o fator sangue não estar sendo usado)após a perfuração,como se fosse o poder do SSG mesmo.O SSB ainda não foi perfurado,se for,quem sabe.
O fato dos arranhões,cansaço sumirem pode ser o poder God,ou a própria transformação God.Quando Freeza foi pra terceira forma,é comentado que os ferimentos dele se curaram.Em Golden também.Então,se tratando dessa forma,é natural,em SSB poderia acontecer o mesmo eu acho.
Eu desconfio pelo suspenso causado por ele nas falas. Ele na imagem fala números um de cada vez e na última grita um última (muito como aconteceu no anime, foi dito que o poder dele aumentava em 2x, 3x, 4x e de repente ele grita 10x!" Além disso, vemos que na aura ele tem pequenas partículas semelhantes às que tinha no Anime Mas quando sair a tradução veremos
Na hora que eu vi,eu pensei na mesma hora que era ele falando KA-ME-HA-ME-HA
Talvez seja o Kaioken,vamos esperar pra ver.
Sobre essas partículas,acho que é do próprio SSB mesmo.Recentemente Toyotaro mudou um pouco a aura e cabelo do SSB,acho que pra diferenciar mais.O cabelo ficou mais espetado e a aura com essas partículas.No capitulo 12 mostra:
Esta diferença no anime/mangá vai causar uma polémica desgraçada. O fato de Goku voltar a usar o SSG naturalmente e Vegeta ficar irritado porque aparentemente não pode fazer o mesmo... E os próprios poderes não é? Aparentemente o SSG regenera e rejuvenesce o usuário. Mas se SSB é superior, então porque usar o SSG?
OBS: Já vi algumas teorias que falam que Goku só pode usar o modo SSG por tempo limitado (e que ainda está a trabalhar esse controle) e que ele reverteu para SSB na luta com Hitto porque já não conseguiu manter o SSG (isso explicaria a razão de Vegeta estar incomodado, pois implicaria que o SSG de cabelo vermelho é superior ao Azul) mas teremos de esperar pelas traduções e explicações
Essa diferença realmente vai dar muita confusão.Talvez a Toei pense em usar o SSG de novo no Anime e explicar algumas confusões dessas.
Também não entendi o fato do Vegeta estar irritado.Eu acredito que ele usou o SSG tanto pra mostrar ele de novo no mangá(era uma boa oportunidade já que não ia ter Kaioken)quanto pra mostrar as fases da transformações do Goku na luta.
Sobre o Goku ter regredido após atacar Hitto,eu penso diferente.Na verdade,pelo fato do Tokitobashi ter aumentado,o Hitto com esforço conseguiu parar Goku o suficiente pra atacar,mas quando ele ia atacar,Goku se transforma em SSB e burla o Tokitobashi atacando Hitto.Pois se Goku iria se atacado,mas usou o SSB pra burlar a técnica,não vejo como ele regrediria para SSB,ele teria que evoluir.