Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo foi o seu primeiro término de namoro? EmptyComo foi o seu primeiro término de namoro?

more_horiz
O primeiro término é algo que, de um jeito ou de outro, parece inevitável, não importe o tempo que o casal está junto.

Acredito que muitos por aqui já passaram por isso, e gostaria de saber como vocês agiram, o que pensaram e o que fizeram pra superar essa situação delicada. Continuaram amiga(o) da(o) ex? A experiência funcionou?

Enfim, sem mais rodeios. Deixem suas experiências, pessoal.

descriptionComo foi o seu primeiro término de namoro? EmptyRe: Como foi o seu primeiro término de namoro?

more_horiz
Olha vou ser bem sincero, eu simplesmente achei que o mundo iria acabar, fiquei tão triste que nem a morte da minha mãe me deixou tão triste como o término de namoro com minha ex...entrei em depressão, fiquei sem saber o que fazer, uma hora me vinha uma louca vontade de correr atrás e outro hora me vinha aquela angústia por dentro e deixar de mão. Eu vivia vendo as fotos de nós juntos... lembrando dos momentos, mas quando cheguei ao ponto de que não iria voltar mais, tomei a decisão de apagar ela da minha vida, simplesmente a deletei por completo pois sei que se eu continuasse daquele jeito, não iria adiantar de forma alguma...então com o tempo, os sentimentos foram se enfraquecendo até o ponto que chegou um dia que eu percebi que não sentia mais nada por ela...então quando ela percebeu que eu não iria correr mais atrás, ela começou a me dar valor novamente e quis voltar, mas já era tarde demais, o tempo passou e conheci um outro alguém entãovoltei a ser feliz e hoje eu estou tranquilo... :okai:

descriptionComo foi o seu primeiro término de namoro? EmptyRe: Como foi o seu primeiro término de namoro?

more_horiz
Minha primeira namora,eu pensava que iria viver com ela para sempre,simplesmente quando minha namorada quis terminar esse ano o relacionamento eu FIQUEI UM DOIDO,eu não queria aceitar de jeito nenhum o termino do relacionamento. Naquele dia entrei numa tristeza profunda e perdi todas as matérias do começo e a metade do ano...Depois,eu percebi que"aquele"relacionamento era uma grande ILUSÃO.

more_horiz
Foi difícil, estávamos juntos havia quase dois anos, e ela queria terminar do nada, disse que não sentia mais nada por mim e não queria ver mais minha cara, até hoje não sei o porquê.

Mas eu nunca fui sentimental, e também sou bem realista, percebi que não valia a pena ficar triste por alguém que não gosta de mim, acabou e acabou. Então logo superei e parti pra outra. :fem:

more_horiz
Vontade enorme de fazer um belo relato de como é ter seu coração partido pela primeira, mas nunca namorei. :fem:

more_horiz
Sinceramente o meu primeiro amor foi a primeira namorada, eu fiquei bem abalado naquela época pois não sabia lidar direito com os sentimentos. Mas é primeiro amor mesmo, de se achar que vocês são inabaláveis e viveriam pra sempre,triste realidade. Após o termino eu me fechei bastante, não saia muito de casa e meu ciclo de amigos reduziu bastante. Demorou mas com o passar do tempo eu fui tendo outras relações e fui perdendo aquele apego, mas sinceramente? Quando eu penso em alguém a passar o resto dos dias, ainda lembro daquele sorriso :sorry:

more_horiz
No meu caso, minha primeira namorada virou minha esposa e já estamos firmes a 9 anos com perspectivas infindáveis!!! Como foi o seu primeiro término de namoro? 1f60d

- 06 meses de olhares e visitas...
- +/- 01 ano de namoro...
- +/- 06 meses de noivado...
- E, até mês passado, 9 anos de casado...

Ai, ai...

PS: Há sim! Tive uma "paixonite" de criança/garoto na escola mas sinceramente para mim não conta... Paixão é uma coisa, amor é outra BEEEEEEM diferente! Como foi o seu primeiro término de namoro? 1f609
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos