Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua? EmptyComo Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua?

more_horiz
Pessoal, eu tava conversando com um amigo que também assiste Naruto, e fui explicando como tudo tava acontecendo no anime-isso não vem ao caso

Acontece q ele me fez uma pergunta que até agora não tenho resposta:
Como foi que a Kaguya criou o primeiro Tsukyomi Infinito(antes de Hagoromo e Hamura nascerem) sendo que a lua só foi criada depois que ela foi selada por eles.

Essa pergunta tá me incomodando muito. Também não sei não.
Imagem ilustrativa da minha reação-
Como Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua? V1628i

descriptionComo Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua? EmptyRe: Como Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua?

more_horiz
No episódio 460 é mostrado isso, Kaguya cria uma espécie de rachadura no céu, então aparece algo semelhante a lua, só que não branco e sim vermelho com os símbolos do Rinne Sharingan, depois disso só vemos a Lua depois de seu selamento, já Madara usa o Rinne Sharingan para refletir seu símbolo na lua.

descriptionComo Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua? EmptyRe: Como Kaguya fez o Tsukyomi infinito sendo que antes do selamento dela não tinha lua?

more_horiz
MR BOG escreveu:
No episódio 460 é mostrado isso, Kaguya cria uma espécie de rachadura no céu, então aparece algo semelhante a lua, só que não branco e sim vermelho com os símbolos do Rinne Sharingan, depois disso só vemos a Lua depois de seu selamento, já Madara usa o Rinne Sharingan para refletir seu símbolo na lua.

Entendi. Essa rachadura deve ser um portal dela.
Então ela meio que criou um portal pra outra lua.
Não reparei nisso quando vi, depois vou ver de novo o episódio.

-EDIT-
Vi de novo, pior que tem mesmo um portal. Não reparei quando vi antes. Agora faz sentido kkkk
:caco:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos