Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndra mais que merda e essa??? EmptyIndra mais que merda e essa???

more_horiz
Sabemos que foi Indra que deu inicio aos selos, pelo visto ele era um Gênio
talvez ate melhor que o Tobirama, porem ele ser influenciado pelo Zetsu não faz dele mais um retardado?

ou seja ao mesmo tempo que Indra e um Genio, ele perde todo esse brilho quando e influenciado por um cara
que ele nunca viu na vida, ou seja ele não e melhor que o Tobirama e  nem melhor que Itachi.

sei que são fillers, mais pelo visto e nessa mesma pegada que o Indra foi influenciado.

ou seja Tobirama tem toda rasão, Uchihas são muito imprevisíveis.

descriptionIndra mais que merda e essa??? EmptyRe: Indra mais que merda e essa???

more_horiz
Não acho que ele deixe de ser gênio, nem "melhor" que Tobirama por causa disso.
Madara também era o cara e também foi influenciado pelo Zetsu.

Me diz: que pessoa não ficaria tentada a descobrir um poder oculto dentro dela?
Poderia dar de durão, e negar, e negar de novo, mas uma hora ou outra, escondido ia lá testar, o sentimento de dúvida, de curiosidade leva as pessoas à isso.

descriptionIndra mais que merda e essa??? EmptyRe: Indra mais que merda e essa???

more_horiz
Não tem nada a ver, Indra não deixa de ser um gênio por ter sido influenciado pelo Zetsu, até porque qualquer um poderia ser influenciado pelo random preto, ele apenas optou pelo personagem com mais potencial para executar seus objetivos.

Ou acha que alguém como Tobirama\Hashirama não seria influenciado tbm? Isso não é impossível meu caro, bastaria implantar umas coisinhas aqui e ali e pronto :eae:

more_horiz
Não tem nada a ver², ser influenciado pelo Black Zetsu não tira os méritos do cara. Até porque não foi só o Black Zetsu, o Indra não concordava com os pontos de vista de Hago e Ashura; pontos estes que acabaram gerando muitas guerras no futuro, então eu posso entendê-lo.

E como você mesmo disse, é filler, não sabemos realmente como foi o papo do Black Zetsu com o Indra.

more_horiz
OFF :

Não tem nada a ver³, o cara ter sido influenciado pelo zetsu não tira o mérito do Indra ser um gênio, pelo que foi mostrado no filler o cara criou os selos e o "jutsu", e isso foi adotado em todo o mundo ninja, mas como é filler... discutir sobre isso é inútil.

more_horiz
CRLH rolou algum fight no fórum e os Uchihas colocaram o marcos em genjutsu

Mano sai dessa, quem te influenciou e encheu sua cabeça com bobagem

#SENJUIZOS reúnam-se, vamos converter o marcos para o que ele era, ele tem de voltar ao normal

Sabemos que foi Indra que deu inicio aos selos, pelo visto ele era um Gênio

Cara isso já estava no manga, sim, Indra era considerado um gênio, o próprio Rikudou diz isso
Indra mais que merda e essa??? 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/14.png

Além disso, o Rikudou por varias vezes diz que criou o Ninshuu, ele literalmente se apresenta como criador do Ninshuu e fica incomodado caso digam que ele criou os Ninjutsus.

Indra mais que merda e essa??? 10
Indra mais que merda e essa??? 07
Indra mais que merda e essa??? 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/08.png

Fora que o Databook do Indra vem dizendo que ele criou os Ninjutsus, odiava o Rikudou e mais ainda o Ashura, nada do que foi mostrado no filler é novo, o que não sabíamos é se ele havia criado criança, adolescente, adulto ou velho os ninjutsus

O pessoal reclama dos fillers, mas, pelo menos eles servem para que as pessoas percebam coisa que já existem no manga mas não se dão conta

talvez ate melhor que o Tobirama

Indra possui: Yin, Katon e Raiton
Tobirama possui: Yin, Yang, Katon, Raiton, Doton, Fuuton e Suiton

Não fosse esse genjutsu que você caiu marcos, notaria que no PROPRIO FILLER o Rikudou diz que se o Indra não criasse os selos de mão, logo outra pessoa criaria, não é possível parar o fluxo do tempo e desenvolvimentos intuitivos como esse

Você não reparou mesmo no rikudou falando que outro criaria os selos ?

Veja o caso do tobirama por exemplo, ele criou o selo de mão para usar o kage bunshin, esse é um selo único que não existia antes, vários e vários outros jutsus necessitam de selos de mão únicos que vão muito além do básico aprendido na academia ninja

Indra criou vamos dizer 3 selos de mão
Tobirama para usar o kage bunshin criou 1

E o que não falta é vários e vários outros selos, como o orochimaru disse o numero de possibilidades é infinito

ele ser influenciado pelo Zetsu não faz dele mais um retardado?

Isso não faz a menor diferença

Imagina o Einstein, ele manja dos universos, tempo espaço, buracos negros mas ele talvez não saiba nadar ou soltar pipa
Imagina o Tobirama, ele manja dos tempo espaço, fissão nuclear, mas, ele pode não saber chegar em uma fêmea como a touka e tomar um toco

Não é porque você é um Goku da vida e destrói universos que não vai ter medo da esposa... você pode ser muito bom em uma coisa e ruim em outra, tipo, ser bom marido e péssimo pai, ser bom leitor e péssimo escritor e etc...

Ser influenciado pelo zetsu não o torna menos genial

ou seja ao mesmo tempo que Indra e um Genio, ele perde todo esse brilho quando e influenciado por um cara
que ele nunca viu na vida

Isso é mais um erro do rikudou que deu uma péssima educação a ele que um erro do indra em si, afinal, ele era uma criança na época

ele não e melhor que o Tobirama e  nem melhor que Itachi.

Mano você foi literalmente influenciado pelos uchihas aqui do fórum

Você nem pode falar nada do Indra, esta indo pelo menos caminho dele

A questão é saber quem é seu zetsu... quem é esse doido que fez sua cabeça para achar que o Indra é melhor que Itachi ou Tobirama

sei que são fillers, mais pelo visto e nessa mesma pegada que o Indra foi influenciado.

ou seja Tobirama tem toda rasão, Uchihas são muito imprevisíveis.

Indra conseguia ser mais otario que o madara, afinal, o madara despertou o rinnegan, não tentou matar o próprio irmão e principalmente não odiava o próprio pai

more_horiz
Tobirama jamais jamais jamais seria influenciado por um otário de capa preta.

ele iria e passar umas fudas no idiota isso sim.

pra mim se o que aconteceu nesses filler for verdade, Indra e um idiota retardado isso sim
alguém com Inteligencia não deixa se influenciar por nada.

me admira vc Ellos dizer que estou em um Genjutsu, afinal nem isso o Zetsu precisou pára enganar o retardado do indra.

sobre o Databook eu não tinha lido que Indra odiava Ashura e Hagoromo.

Bom de qualquer maneria Indra e apenas mais um Uchiha revolt. Cliché, Cliché, Cliché

more_horiz
Inveja é enorme hein Kkkkkkkk :horak:

Se o próprio Hagoromo disse que o Indra é um gênio, não vai ser um fanboy senju chorão que vai dizer o contrário

O cara é um verdadeiro mito dos ninjutsus, ter caído na conversa do Zetsu negro não muda nada

Todos já sabem que o Indra já estava mudando sua relação com Ashura e até mesmo seu pai, todo o seu poder, todos os elogios e toda a responsabilidade o fizeram se transformar em alguém rígido e sério

more_horiz

Indra mais que merda e essa??? Dg7raVo

Não sei pra quê subestimar o Zetsu, ele pode ser lixo, mas é bom em manipular situações, implantar pistas falsas e coisas do tipo, se ele conseguiu enganar até mesmo Madara, o mesmo Madara que passou Tobirama pra trás com um KB.

Na minha opinião, nenhum personagem por mais inteligente e perspicaz que seja está livre de ser enganado ou de cometer equívocos, afinal ninguém é perfeito, eu acho que é muita inocência pensar o contrario.

Enfim... Indra é um gênio, isso é algo incontestável, já que o próprio rikudou afirmou isto no mangá, e ponto final.

Indra mais que merda e essa??? HSIOGyU

more_horiz
Ninguem tem uma barreira na cabeça pra impedir que seja manipulado.Se o Zetsu tivesse escolhido os Senjus como alvo seria a mesma coisa,so que Zetsu escolheu os Uchihas por serem mais talentosos,afinal ele nao e bobo.

more_horiz
marcospain escreveu:

pra mim se o que aconteceu nesses filler for verdade, Indra e um idiota retardado isso sim
alguém com Inteligencia não deixa se influenciar por nada.

me admira vc Ellos dizer que estou em um Genjutsu, afinal nem isso o Zetsu precisou pára enganar o retardado do indra.

Bom de qualquer maneria Indra e apenas mais um Uchiha revolt. Cliché, Cliché, Cliché

Vei você esta passando pela fase "hater" do Indra, já passei por isso, você em breve supera

Indra não fez nada demais e você fazendo escândalo

Se acalme que logo você percebera que nada que o Indra fez nesse filler supera os feitos do tobirama, ele continua sendo o maior gênio do manga

O Databook do Indra:

Zetsu Preto induziu Indra e gerou nele um ódio ardente por seu pai e irmão mais novo. Negando o Ninshu e impulsionado por seu próprio ego, Indra criou o Ninjutsu e desafiou seu irmão mais novo. Indra e Ashura cruzaram lâminas várias outras vezes, mas a chama do seu conflito jamais pôde ser extinta. Suas almas continuaram a reencarnar mais e mais vezes, tendo suas reencarnações se encontrando a cada geração e tendo o mesmo destino.

Fora os tópicos antes e depois da confirmação da informação:
https://www.forumnsanimes.com/t45467-mudanca-na-historia
https://www.forumnsanimes.com/t36136-hagoromo-e-seu-irmao
https://www.forumnsanimes.com/t36063-foram-ashura-e-indra-que-criaram-os-ninjutsus
https://www.forumnsanimes.com/t44541-a-ideologia-de-indra-foi-mais-forte-que-de-ashura

É porque ainda é difícil achar o DB4 traduzido

Annynhah escreveu:
Ninguem tem uma barreira na cabeça pra impedir que seja manipulado.Se o Zetsu tivesse escolhido os Senjus como alvo seria a mesma coisa,so que Zetsu escolheu os Uchihas por serem mais talentosos,afinal ele nao e bobo.

Mulher para de blasfêmia e heresia

Nenhum senju vira vilão, eles são inteligentes demais para isso

more_horiz
E isso que eu estou dizendo Ellos, Tobirama e Inteligente demais para isso
para ser influenciado por um otário de capa preta

e Indra pela logica também deveria ser Inteligente o bastante para saber que não se deve
dar ouvidos a um ser estranho e que ele nunca viu na vida.

e ainda tem users blasfemando aqui dizendo que Hashirama ou Tobirama faria o mesmo

francamente depois eu que sou o recalcado.

pelo visto nem mesmo Indra conseguiu superar a Genialidade e Racionalidade do Tobiranma.

Sobre Madara enganar o Tobirama com Kage Bunshin, normal afinal foi Tobirama que criou o Kage Bunshin
tudo que ele cria e perfeito.

alias Madara foi enganado por um Moku Bunshin, Madara sem o FMS não sabe quem
e o clone original.

alias de todos os Uchihas, somente Madara sabe quem e clone e quem e Original
nem mesmo Itachi que e mais Gênio que o Madara sabe diferenciar clones

portanto isso nada tem a ver com Inteligencia e sim com habilidades.

o fato de eu ter criado esse post e que eu realmente antes de ver o anime acreditava que Indra
era um Gênio que quem sabe poderia superar o Tobirama, enfim graças ao céus fui desapontado.

Genialidade Tobirama >Indra.

SER ENGANDO PELO ZETSU NÃO TEM PREÇO :horak: :ash: :ninja:

more_horiz
Não acho que Genialidade ou Perspicácia estão relacionadas a ser Suscetível ou não a Manipulação.

A Influencia de Terceiros sobre alguém só é efetiva quando este possui está Vontade, mesmo que Fraca, dentro de si. Indra guardava muito rancor de Ashura e Rikudo, mesmo assim aquele Ódio ainda era uma Chama Fraca, Pífia, não Suficiente para se Transformar em um Ódio Mortal.
E é aí que entra o Zetsu Negro, alimentando a Chama Fraca fazendo-o com que ela Virasse uma Grande Fogueira, que resultou na Morte ambos os Irmão, como já Sabemos.

Outro exemplo era Obito, que nem mesmo uma Chama Fraca tinha, era Puro de Coração, sem Ódio residente dentro dele.
Madara percebendo isto, resolveu começar a Fogueira do Nada, deixou-a Preparada, desde Gravetos até as Lenhas mais Grossas a postos.E então, com tudo Esquematizado, a Fogueira dentro de Obito surgiu do nada, com uma Chama Enorme.
Após isso Obito, graças a o Ódio e sua Vontade Egoísta, ele faria tudo que Madara Orquestrasse.

more_horiz
Vey, pra que ficar jogando lenha na Fogueira? :pika chu:

Ser manipulado pelo Zetsu, de Fato, não tira a colocação de Gênio para Indra, Uchihas são facilmente Manipuláveis, isso todo mundo sabe, e ja foi até dito no Mangá, mas isso não tira a Genialidade deles, é claro.

Uchihas são levados muito pela Emoção, eu acredito que esse é o Motivo deles serem tão manipulados, Indra estava com muito Rancor de seu Pai e Irmão, Zetsu só alimentou esse Rancor, e Indra se deixou levar pela sua Emoção.

Realmente não vejo o Tobirama sendo influênciado daquele Jeito, mas não por ser mais Inteligente/Genial que Indra, e sim por ser um cara muiro mais Sério e Analista, que não se deixa levar pelas Emoções, e sim pela Razão.

Agora sobre colocar lenha na Fogueira, acho bem infantil oque o Autor do Tópico está fazendo, isso só vai gerar brigas, e provavelmente, o Tópico vai acabar sendo Bloqueado se continuar, eu, assim como vc, não concordo com a opinião deles, mas não acho necessário ficar provocando, como eles estão fazendo, me entende? :garcismo:

Afinal, todos sabem que os Uzumakis são superiores aos Senjus e Uchihas, não é? :ninja:

Levem na brincadeira, por favor.

more_horiz
A questão é que nada tem haver com inteligência, mas sim com ambição e emoções, características do Uchihas soma-se isso ao fato deles serem descendentes do maior e mais poderoso Shinobi da história, ou seja, eles já possuem um potencial natural e é claro, o sharingan. Os Uchiha ainda são um clã guerreiro e muito orgulhoso, por isso sempre estão em busca de poder.

Seria muito mais difícil manipular um senju, eles são bem mais calorosos que os Uchihas e menos emotivos e muito menos propensos ao ódio, além de ser mais difícil transplantar olhos do que simplesmente coletar DNA (Eu acho) ! Flws
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos